Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
GuiKaos
clusTHer
White Dragon
Supersth1
Mario_64
0eriky0
Juan
Joker~~
Luan Quirante
hailem12
Victor64
0fabricio0
Andy
Hidrox
Mauricio
kulumon
igormobi
Angeloverlord
fabiotankian
Weber
AndreScheel
Mactoche
Necromicon
LiveinRiot
MarcoJunior
Metroid Gamer
Red Nocturne
1_brenno_1
System
victorevil
iPhod
mariolink
helioxp
SuperSM
Yakusa
HBMofati
40 participantes

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 18 Jan 2012, 17:19

    Qualquer console que tenha Kingdom Hearts vale a pena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 17:24

    R$800,00?

    NUNCA!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 18 Jan 2012, 17:38

    Eu paguei menos que isso e comprei no lançamento com três jogos de 100 deu 1000 ta muito caro
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jan 2012, 17:40

    Para que pagar R$800 se você pode pegar no Mercado Livre a R$500, no Iguana Mall a R$630, ou vai seção de decontos que o desconto do Wal-Mart vai fazer o console ficar a R$683,06.
    Isso sem falar nos jogos, que você consegue pagar (na seção de descontos tem) de R$80 à R$130, em praticamento qualquer jogo.
    Mas sobre o console, ele é ótimo, vai te divertir por várias horas, com Mario, Zelda, Pokémon, Star Fox, Kirby, etc...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Jan 2012, 17:56

    Quer comprar baratão?
    estarland.
    Pega o 3DS por 170 dólares
    + 38,90 no Zelda
    + 39,90 no Mario
    No total: 248,8 + Frete => 447,84 reais + frete.

    No método de envio peça por e-mail ao pessoal de lá para baixar o valor do produto para 40 dólares, e enviar no menor frete possível para o Brasil, assim a alfândega não pega, porém se extraviar o seguro só te devolverá 40 dólares, mas é o preço a se pagar para o método mais barato.
    Necromicon
    Necromicon
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Necromicon Qua 18 Jan 2012, 17:59

    quem quiser barato pegue no paraguai.. paguei 200 dólares o meu la, 40dólares cada game
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Mactoche Qua 18 Jan 2012, 18:22

    Ola na minha opinião estou muito feliz como 3DS tenho um VITA tbm,e eu comprei o meu nesse site:http://aikade.com/1256-nintendo-3ds
    Mais demora uns 27 dias para chegar na sua casa pois o console é americano,se você for compra no MercadoLivre ou em outro lugar é a mesma coisa Americo so que mais caro.

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por HBMofati Qua 18 Jan 2012, 18:52

    victorevil escreveu:Bom, é meio óbvio que todo mundo aqui vai recomendar (ou a maioria) o 3DS para vc comprar pois é um fórum voltado aos fãs da Nintendo. O PSVITA tbm será um ótimo portátil, mais não nesse momento. O 3DS é o melhor portátil para se ter agora e mais tarde continuará sendo a melhor opção. Comprar pelo preço sugerido é meio tenso, compra importado ou no ML que sai mais barato, ai o preço que vc economizar pode gastar com os jogos.

    É, gostei muito dessa sua sujestão, porém, vou comprar como "empresa", já que um parente meu tem uma loja, e assim acho que posso comprá-lo por preço de custo, e talvez até role um desconto em jogos também 8)


    Teslink escreveu:Se gostar de console portatil, compre. 3DS está melhor que o Vita neste momento (sabe que foi confirmado um Mortal Kombat para Vita, né? Esse game é excelente para o público Playstation). Além é claro de Uncharted Golden Abyss. Há outros confirmados, mas só o próximo Monster Hunter e Rayman Origins se destacam...

    Agora se for de 3DS, acho que Ocarina of Time 3D é indispensável por razões óbvias, Super Mario 3D Land é o melhor efeito 3D do console e é "Mario". Por mais que muitos não gostaram (pois só ficam reclamando dos personagens...), amo jogar Mario Kart 7 no console do meu primo. Que pena que não há conexão Wi-Fi gratuita no meu município como há no Rio de Janeiro... por isso , não posso de falar das experiências online do 3DS.

    Realmente o 3DS tem muuuuuuuuuito mais títulos empolgantes que o Vita, como dizia o outro: "É Nintendo, ou NADA!!" hahah Razz

    Bem, obrigado pelas respostas, vou comprar meu console o mais rápido possível, e, alguém poderia me dizer bons jogos de RPG para o portátil? vlww

    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por AndreScheel Qua 18 Jan 2012, 19:01

    Melhor videogame de todos os tempos
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Weber Qua 18 Jan 2012, 19:10

    alguém poderia me dizer bons jogos de RPG para o portátil?

    Temos o TLoZ: Ocarina of Time, e também tá chegando o novo Kingdom Hearts.

    Esses aí são excelentes games de RPG, além é claro, do possível "Pokémon Gray"
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por fabiotankian Qua 18 Jan 2012, 19:15

    Cara no momento esta melhor o 3DS com seus exclusivos e fora os demais que sairam no decorrer do ano , porem o PSVita esta lançando apenas agora e esta longe de chegar perto do 3DS apesar que vai ser uma briga boa nessa geração de portateis.

    Mas no geral vá de 3DS e seja muito feliz.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Angeloverlord Qui 19 Jan 2012, 10:27

    Olha você pode encontrar muitos com um preço muito melhor que esse, eu mesmo recomendo muito é um ótimo portátil, eu mesmo adorei, tem muitos jogos bons na praça e mais um monte que vai lançar. Very Happy
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por igormobi Qui 19 Jan 2012, 11:02

    axo que vale mas meu 3DS foi 1.200 será q este num deve ter algo por traz não?
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por kulumon Qui 19 Jan 2012, 12:14

    Excelente console agora ainda comecando a chegar as demos, finalmente ele esta se tornando aquilo que nos esperavamos.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Mauricio Qui 19 Jan 2012, 12:37

    Eu recomendo !! Comprei o meu ano passado, e estou curtindo muito !!!


    Conteúdo patrocinado


    Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia? - Página 2 Empty Re: Essa é só pra quem tem Nintendo 3DS: Vale realmente a pena comprar um hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:09