Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Soler
ludmam
vinicius pleins
vaati
guilhermeVMRD
Angel Kenede
lukazz
Lucasmon
Peixe e Fritas
Wind Ice
14 participantes

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 16 Mar 2013, 15:33

    Fala Pessoal! Acabei de ganhar um Nintendo 64, e estou fazendo pesquisas no ML de jogos para o Console. Gostaria de saber a opinião de vocês. Vale a pena comprar os jogos de Nintendo 64 com caixa e manual, ou não vale a pena? Considerando que, sem caixa, fica entorno de 30 a 40 reais, dependendo do jogo. E com caixa e manual, de 60 até 110 reais...

    Exemplo:

    Encontrei um Star Fox 64, só o cartucho por 40 reais só o frete. Outro, com caixa e manual, por 60 reais. Valeria a pena?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 16 Mar 2013, 15:35

    Só se você coleciona ai vale caso não é totalmente inútil
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Mar 2013, 15:39

    No caso do Star Fox acho que valeria apena sim.

    Agora um aumento de 50, 60 reais ou mais em um jogo só pela caixa e manual eu acho que não vale apena. Ao menos que seja um grande clássico ou game raro do N64, ou que você goste muito.

    Espero ter ajudado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Mar 2013, 15:53

    Peixe e Fritas escreveu:Só se você coleciona ai vale caso não é totalmente inútil

    Exatamente, se você for um colecionador, vale a pena sim. Caso só queira jogar um pouco, não vale a pena, pois a essência do jogo é a mesma.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por lukazz Sáb 16 Mar 2013, 15:56

    é no do caso do Star Fox vale muito cara, é um classico! de resto, depende muito do jogo e do seu gosto.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 16 Mar 2013, 16:03

    Tudo para coleção, é igual o esquema de mídia física e digital hoje em dia, se você curte ter a capinha e tudo para ficar belo na estante, compensa pois realmente ficará.

    Mas se você quer só o game mesmo, você pode comprar de boa, assim economizando dinheiro para outras futuras compras, dai só será só você arrumar uma gaveta ou caixa para as deixar todos cartuchos guardados.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 16 Mar 2013, 19:32

    Se vc for colecionador, vale a pena sim!

    Ainda tenho alguns jogos de 64 com a caixa e o manual...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 16 Mar 2013, 20:12

    Caso você ache o Metroid 64 vale demais cara
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por vaati Sáb 16 Mar 2013, 20:27

    Peixe e Fritas escreveu:Caso você ache o Metroid 64 vale demais cara


    metroid 64 Shocked você não quis dizer super mario 64?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 16 Mar 2013, 20:33

    vaati escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Caso você ache o Metroid 64 vale demais cara


    metroid 64 Shocked você não quis dizer super mario 64?

    Bem por isso valeria a pena
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 16 Mar 2013, 21:24

    Vale se você achar jogos bons pra ele tipo Super smash bros 64,mario 64,majora's mask, ocarina of time , star fox 64 , mario party , 007 goldeneye , etc... o N64 tem as melhores bibliotecas pra mim
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por ludmam Sáb 16 Mar 2013, 22:20

    Eu tenho Star Wars do N64 com caixa e manual e acho bobeira, pq ela fica jogada dentro do guarda roupa, mas se vc gosta de ter caixa e manual... to falando o que acontece comigo.

    OBS: paguei menos de 30 reais pelo ML, se vc quiser manda uma MP. É bem seguro, e pelo menos comigo não deu nenhum problema, chegou rapidinho.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Soler Sáb 16 Mar 2013, 23:50

    Só vale se você quiser manter embalado a vácuo por 50 anos e vender pra colecionadores por mil reais, se for só pra jogar não vejo nenhum motivo pra ter caixa e manual, eu mesmo só compro jogo em mídia digital pra não ficar ocupando espaço com coisa desnecessária.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 02:52

    claro que não....Juntar tralhas velhas é ultrapassado
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Tiburcio Ter 19 Mar 2013, 11:30

    Se a diferença de preço não for muito alta, talvez valha, mas só a caixa mesmo, pra manter bem guardado e talvez ser mais fácil pra revender depois.

    Mas se já tiver um lugar pra guardar, tudo direitinho, então vai sem caixa mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:04