Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
leonardo01
alexfrey
Giygas
GAN0ND0RF
Felipe Fabricio
9 participantes

    vale a pena comprar um wii u?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vale a pena comprar um wii u? Empty vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 13:08

    oi gostarai de saber se vale a pena com prar um wii u no laçamento.
    eu tenho um wii e um 3ds.
    se vale a pena vcs poderiam me dar dicas,de como economizar,sei lá,de repente pode dar vonvontade de gastar todas as economias.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 13:10

    Eu esperava até o "BOOOM" da chegada dele passar! Uns 6 meses!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jul 2012, 13:19

    Quando lançar,talvez xzbit

    Como disse o douglas444,talvez depois de uns 6 meses...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 13 Jul 2012, 16:10

    Também acho que é melhor esperar, o 3ds, por exemplo, teve uma boa redução de preço um tempo depois do lançamento.

    E por ser uma tecnologia nova, ninguém sabe os bugs que podem acompanhar o produto, eu sempre espero pra ver os reviews de quem comprou no lançamento.

    Para economizar é simples, basta não gastar mais do que você ganha, demorei muito pra perceber isso, cartões de crédito e promoções de jogos não ajudam em nada.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por Giygas Sex 13 Jul 2012, 17:02

    Comprar no lançamento é burrice.

    Vide quem pegou o 3DS nos primeiros 6 meses. :laughinglink:
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por alexfrey Sex 13 Jul 2012, 18:32

    Depende do que você quer, da grana disponível e da forma de compra.
    Se você é um early adopter, que quer experimentar a novidade, é fã da antigas da Nintendo, tem dinheiro que não vá fazer falta no seu orçamento e pode comprar importado/ir buscar/pedir pra alguém trazer (ou é burro, como foi dito), então vale comprar já no lançamento. Esse é meu caso.
    Se você quer a segurança de um aparelho já testado e com eventuais bugs resolvidos, só pode comprar no Brasil e a grana tá apertada, o melhor é esperar passar o boom inicial, como também já foi dito. Isso deve levar uns 4~6 meses.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por leonardo01 Sex 13 Jul 2012, 18:43

    Vou comprar no lançamento! Mas como diz o ditado: "Passarinho que acompanha morcego dorme de ponta cabeça". Nesse caso não sei qual de nós vai ser o passarinho ou o morcego!
    Mas também sou "burro" e pretendo comprar logo na pré-venda!!
    FasF98
    FasF98
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por FasF98 Sex 13 Jul 2012, 18:54

    Giygas escreveu:Comprar no lançamento é burrice.

    Vide quem pegou o 3DS nos primeiros 6 meses. :laughinglink:

    Eu comprei o 3DS nos primeiros 6 meses. :x :x :x
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jul 2012, 18:59

    FasF98 escreveu:
    Giygas escreveu:Comprar no lançamento é burrice.

    Vide quem pegou o 3DS nos primeiros 6 meses. :laughinglink:

    Eu comprei o 3DS nos primeiros 6 meses. :x :x :x
    Eu não me arrependo '-'
    A maior parte dos 400 reais do desconto foi recompensado pelos 20 jogos, juntos são avaliados por mais ou menos uns 300 reais, o desconto do 3DS ficaria apenas 100 reais, o valor de um desconto normal (o último desconto também foi de 100 reais que caiu de 800 reais para 700 reais)
    SIMPLES
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por COD CO Sex 13 Jul 2012, 19:04

    WHAT?
    nem sabemos o preço concreto ainda,como poderemos
    afirmar se valerá a pena ou não?

    Depende de sua renda salarial e/ou de seus pais.

    Se seus pais tiverem uma renda alta e você quiser logo
    o wiiU quando lançar compre,mas caso contrário pegue um 3DS
    ou compre depois de 7 ou 8 meses depois de lançarem,que
    também não vai estar barato,somente preço caido
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por Giygas Sex 13 Jul 2012, 19:14

    Luiz escreveu:
    FasF98 escreveu:
    Giygas escreveu:Comprar no lançamento é burrice.

    Vide quem pegou o 3DS nos primeiros 6 meses. :laughinglink:

    Eu comprei o 3DS nos primeiros 6 meses. :x :x :x
    Eu não me arrependo '-'
    A maior parte dos 400 reais do desconto foi recompensado pelos 20 jogos, juntos são avaliados por mais ou menos uns 300 reais, o desconto do 3DS ficaria apenas 100 reais, o valor de um desconto normal (o último desconto também foi de 100 reais que caiu de 800 reais para 700 reais)
    SIMPLES

    Os 20 jogos de embaixador são discutíveis. Muitos jogos de NES disponibilizados são simplesmente injogáveis (no sentido de terem envelhecido MUITO mal). Dispenso todos eles. Nem sequer Super Mario Bros. 3 (que é o único jogo de NES que ainda jogo) eles colocaram.

    Agora, os jogos de GBA são outra história. Minish Cap e Metroid Fusion são os mais interessantes pra mim, junto com Wario Land 4. Porém eles sequer permitem save state e nem tem modo stand by (espero que a Nintendo corrija isso no futuro como está fazendo com os jogos de NES que vão pro eShop).

    Mas enfim, ser embaixador foi a ÚNICA vantagem de quem comprou um 3DS nos primeiros meses da vida dele.

    O console começou sem troca-cartas, sem Nintendo Vídeo, nem ao menos o ESHOP ele tinha. Os jogos eram escassos, o povo tudo comprou Street Fighter por falta de opção mesmo. Os próximos grandes lançamentos eram jogos de Nintendo 64 (que eu curti, mas muita gente não gostou por serem jogos que não adicionavam nada novo nos jogos clássicos além de gráficos melhores e 3D).

    Não sou embaixador, mas peguei um 3DS por menos da metade do preço que muita gente aqui deve ter pagado no lançamento (tenho um conhecido que comprou por R$ 1000,00 logo no lançamento). Já sai baixando todos os aplicativos como troca-cartas e comprei Mario Kart 7 junto com ele. Horas e horas de jogatina.

    Enfim, eu não vejo vantagem nenhuma em comprar um console logo no lançamento. É só mesmo pra fazer invejinha nos amiguinhos.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por alexfrey Sex 13 Jul 2012, 20:29

    Giygas escreveu:
    Spoiler:

    Enfim, eu não vejo vantagem nenhuma em comprar um console logo no lançamento. É só mesmo pra fazer invejinha nos amiguinhos.
    Só me deixe fazer uma observação: você não vê vantagem. Isso não significa que mais ninguém vê. Como eu disse antes, isso depende de várias coisas. Eu, por exemplo, vejo vantagem no meu caso.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por Giygas Sex 13 Jul 2012, 20:40

    alexfrey escreveu:
    Giygas escreveu:
    Spoiler:

    Enfim, eu não vejo vantagem nenhuma em comprar um console logo no lançamento. É só mesmo pra fazer invejinha nos amiguinhos.
    Só me deixe fazer uma observação: você não vê vantagem. Isso não significa que mais ninguém vê. Como eu disse antes, isso depende de várias coisas. Eu, por exemplo, vejo vantagem no meu caso.

    Se você está disposto a pagar 3 ou 4 vezes a mais do que eu que pegarei meses depois e com MAIS jogos disponíveis, sinta-se a vontade.

    Very Happy
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 13 Jul 2012, 21:06

    Giygas escreveu:
    Luiz escreveu:
    FasF98 escreveu:
    Giygas escreveu:Comprar no lançamento é burrice.

    Vide quem pegou o 3DS nos primeiros 6 meses. :laughinglink:

    Eu comprei o 3DS nos primeiros 6 meses. :x :x :x
    Eu não me arrependo '-'
    A maior parte dos 400 reais do desconto foi recompensado pelos 20 jogos, juntos são avaliados por mais ou menos uns 300 reais, o desconto do 3DS ficaria apenas 100 reais, o valor de um desconto normal (o último desconto também foi de 100 reais que caiu de 800 reais para 700 reais)
    SIMPLES

    Os 20 jogos de embaixador são discutíveis. Muitos jogos de NES disponibilizados são simplesmente injogáveis (no sentido de terem envelhecido MUITO mal). Dispenso todos eles. Nem sequer Super Mario Bros. 3 (que é o único jogo de NES que ainda jogo) eles colocaram.

    Agora, os jogos de GBA são outra história. Minish Cap e Metroid Fusion são os mais interessantes pra mim, junto com Wario Land 4. Porém eles sequer permitem save state e nem tem modo stand by (espero que a Nintendo corrija isso no futuro como está fazendo com os jogos de NES que vão pro eShop).

    Mas enfim, ser embaixador foi a ÚNICA vantagem de quem comprou um 3DS nos primeiros meses da vida dele.

    O console começou sem troca-cartas, sem Nintendo Vídeo, nem ao menos o ESHOP ele tinha. Os jogos eram escassos, o povo tudo comprou Street Fighter por falta de opção mesmo. Os próximos grandes lançamentos eram jogos de Nintendo 64 (que eu curti, mas muita gente não gostou por serem jogos que não adicionavam nada novo nos jogos clássicos além de gráficos melhores e 3D).

    Não sou embaixador, mas peguei um 3DS por menos da metade do preço que muita gente aqui deve ter pagado no lançamento (tenho um conhecido que comprou por R$ 1000,00 logo no lançamento). Já sai baixando todos os aplicativos como troca-cartas e comprei Mario Kart 7 junto com ele. Horas e horas de jogatina.

    Enfim, eu não vejo vantagem nenhuma em comprar um console logo no lançamento. É só mesmo pra fazer invejinha nos amiguinhos.
    comprei nos EUA duas semanas depois do lançamento e n me arrependo, afinal paguei menos q a maioria do forúm e ainda recebi os jogos de GBA e NES, alguns muito bons outros ruins, mas n comprei pra fzer invejinha no meus amigos meu caro seu ponto de vista =/= verdade absoluta
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 13 Jul 2012, 21:20

    @COD CO
    EU curto aerosmith, mas, por favor, tira essa música da tua assinatura, eu levo um susto toda vez que vejo um tópico que tenha resposta tua, além de deixar o forum pesado e atrapalhar as músicas que estou escutando aqui.

    Conteúdo patrocinado


    vale a pena comprar um wii u? Empty Re: vale a pena comprar um wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:11