Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Takato Dom 22 Abr 2012, 22:07

    Liam Kurosaki escreveu:Takato.666, vi o video, realmente é muito bem e bem feito!

    Porém... é só em japa, ou foi só o video?
    E pelo nome, nem imaginava que era de..... luta hehehehe
    Mas gostei sim, colocarei na lista de compras!!!

    Mais alguma recomendação, já que você já fez uma muito boa?

    The-he, eu gosto tanto de Blazblue que tenho até caneca LOL
    A versão do cara era japonesa, mas tem versões europeias e americanas. O bom é que mesmo sendo americana dá pra trocar as vozes, as vozes originais ficam bem melhores (não consigo escutar o Jin chamando o Ragna de "Brother" -q).

    Uma outra recomendação? Putz, pra 3DS fica dificil. Não conheço muitos jogos da plataforma. Mas, se você tiver um Wii, você pode comprar Guilty Gear XX, que é do mesmo criador. Dizem algumas lendas que Guilty Gear é o predecessor do Blzblue, mas eu acho que são só algumas semelhanças. Ou, se tiver um 360/PS3, você pode comprar Arcana Heart 3, que é um outro excelente jogo de luta. Desculpa só estar dando recomendações de jogos de luta, é que esses são os 1ºs que veem a minha cabeça LOL.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 22:18

    Takato.666 escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Takato.666, vi o video, realmente é muito bem e bem feito!

    Porém... é só em japa, ou foi só o video?
    E pelo nome, nem imaginava que era de..... luta hehehehe
    Mas gostei sim, colocarei na lista de compras!!!

    Mais alguma recomendação, já que você já fez uma muito boa?

    The-he, eu gosto tanto de Blazblue que tenho até caneca LOL
    A versão do cara era japonesa, mas tem versões europeias e americanas. O bom é que mesmo sendo americana dá pra trocar as vozes, as vozes originais ficam bem melhores (não consigo escutar o Jin chamando o Ragna de "Brother" -q).

    Uma outra recomendação? Putz, pra 3DS fica dificil. Não conheço muitos jogos da plataforma. Mas, se você tiver um Wii, você pode comprar Guilty Gear XX, que é do mesmo criador. Dizem algumas lendas que Guilty Gear é o predecessor do Blzblue, mas eu acho que são só algumas semelhanças. Ou, se tiver um 360/PS3, você pode comprar Arcana Heart 3, que é um outro excelente jogo de luta. Desculpa só estar dando recomendações de jogos de luta, é que esses são os 1ºs que veem a minha cabeça LOL.

    Nem esquente a cabeça com isso hehehe

    Até tenho um Wii, mas ele tá em posse do filho. Pelo menos, foi o que ele disse, após eu comprar o 3DS Razz

    Eu curto games de luta, porém, não estou acostumado a jogar num portátil, isso é novidade pra mim (tanto que ainda non joguei o SSFIV 3D).
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Takato Dom 22 Abr 2012, 22:20

    Liam Kurosaki escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Takato.666, vi o video, realmente é muito bem e bem feito!

    Porém... é só em japa, ou foi só o video?
    E pelo nome, nem imaginava que era de..... luta hehehehe
    Mas gostei sim, colocarei na lista de compras!!!

    Mais alguma recomendação, já que você já fez uma muito boa?

    The-he, eu gosto tanto de Blazblue que tenho até caneca LOL
    A versão do cara era japonesa, mas tem versões europeias e americanas. O bom é que mesmo sendo americana dá pra trocar as vozes, as vozes originais ficam bem melhores (não consigo escutar o Jin chamando o Ragna de "Brother" -q).

    Uma outra recomendação? Putz, pra 3DS fica dificil. Não conheço muitos jogos da plataforma. Mas, se você tiver um Wii, você pode comprar Guilty Gear XX, que é do mesmo criador. Dizem algumas lendas que Guilty Gear é o predecessor do Blzblue, mas eu acho que são só algumas semelhanças. Ou, se tiver um 360/PS3, você pode comprar Arcana Heart 3, que é um outro excelente jogo de luta. Desculpa só estar dando recomendações de jogos de luta, é que esses são os 1ºs que veem a minha cabeça LOL.

    Nem esquente a cabeça com isso hehehe

    Até tenho um Wii, mas ele tá em posse do filho. Pelo menos, foi o que ele disse, após eu comprar o 3DS Razz

    Eu curto games de luta, porém, não estou acostumado a jogar num portátil, isso é novidade pra mim (tanto que ainda non joguei o SSFIV 3D).
    Não se preocupe qunanto a isso, ouvi dizer que o circle pad do 3DS funciona de forma muit boa no jogo. E, uma das propostas da jogabilidade do BB é ser facil para quem começa e dificil para quem quer se tornar "profissional", assim dizendo. Meu maior combo até agora firam 16 hits com a Taokaka, abuzando da meia-lua soco médio LOL
    Quanto ao seu Wii, é melhor tomar cuidado antes que ele se aposse de vez -q
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Seg 23 Abr 2012, 17:29

    Muito bom esse tópico, consultei ele antes de comprar meu 3DS e continuo sempre passando por aqui. Ainda mais que sou meio novato no mundo Nintendo. Embarassed
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Abr 2012, 17:32

    Sherlock Holmes 2000 escreveu:Muito bom esse tópico, consultei ele antes de comprar meu 3DS e continuo sempre passando por aqui. Ainda mais que sou meio novato no mundo Nintendo. Embarassed

    Opa... Opa... Você no Nintendo Blast? Um dos melhores usuários do Fórum Uol? xD Bem vindo!! Qualquer dúvida, procura algum usuário de nick cinza, eles são os "Guias" do fórum, ok? Smile

    Então, que bom que te ajudou!! Temos muitas mini-análises no tópico, da uma olhada. Assim que você tiver um jogo, posta aqui uma para a gente. O que achou dos lançamentos? tongue
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Seg 23 Abr 2012, 17:56

    Mat Lee escreveu:
    Sherlock Holmes 2000 escreveu:Muito bom esse tópico, consultei ele antes de comprar meu 3DS e continuo sempre passando por aqui. Ainda mais que sou meio novato no mundo Nintendo. Embarassed

    Opa... Opa... Você no Nintendo Blast? Um dos melhores usuários do Fórum Uol? xD Bem vindo!! Qualquer dúvida, procura algum usuário de nick cinza, eles são os "Guias" do fórum, ok? Smile

    Então, que bom que te ajudou!! Temos muitas mini-análises no tópico, da uma olhada. Assim que você tiver um jogo, posta aqui uma para a gente. O que achou dos lançamentos? tongue

    Opa, valeu pelas dicas e elogios Mat. Embarassed

    Quanto as mini análises achei bem útil essa ideia e confesso que já dei uma boa olhada para ver qual vai ser meu primeiro jogo. É sempre bom ter a opinião dos gamers e não só da crítica especializada.

    Quanto aos lançamentos tem muita coisa boa vindo ae..

    Luigi's Mansion 2, Mario Tennis, New Super Mario Bros 2. Muita coisa para comprar. xD

    Pode deixar que mais pra frente posto uma mini-análise ... Wink
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Qua 25 Abr 2012, 19:54

    Dei uma olhada nas mini-análises do pessoal e optei por pegar como primeiros jogos o MK7 e o RE Revelations. Que jogos bons, principalmente o MK7...

    Meu último Nintendo foi o 64, bons tempos...

    Mas enfim, as mini-análises aqui me ajudaram bastante.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Abr 2012, 20:43

    Sherlock Holmes 2000 escreveu:Dei uma olhada nas mini-análises do pessoal e optei por pegar como primeiros jogos o MK7 e o RE Revelations. Que jogos bons, principalmente o MK7...

    Meu último Nintendo foi o 64, bons tempos...

    Mas enfim, as mini-análises aqui me ajudaram bastante.
    Valeu por tirar proveito, tópico serve para isso, todos leem e postam mini-análises; lembre-se de postar as suas mini-análises, ajudaram outros users! 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Icon_biggrin
    -------------------------------
    Quer jogar MK7 depois? Vou te adicionar no 3DS, o meu FC está na assinatura...
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Qua 25 Abr 2012, 20:46

    MarcoJunior escreveu:
    Sherlock Holmes 2000 escreveu:Dei uma olhada nas mini-análises do pessoal e optei por pegar como primeiros jogos o MK7 e o RE Revelations. Que jogos bons, principalmente o MK7...

    Meu último Nintendo foi o 64, bons tempos...

    Mas enfim, as mini-análises aqui me ajudaram bastante.
    Valeu por tirar proveito, tópico serve para isso, todos leem e postam mini-análises; lembre-se de postar as suas mini-análises, ajudaram outros users! 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Icon_biggrin
    -------------------------------
    Quer jogar MK7 depois? Vou te adicionar no 3DS, o meu FC está na assinatura...

    Opa, vou te add sim. Só esperar carregar lá e já te add. Very Happy

    Mais pra frente vou fazer umas mini-análises também. Só pegar a manha do fórum e tal. hehe
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Abr 2012, 21:23

    MarcoJunior, ele comprou hoje do MK7... Melhor esperar até o final de semana para jogar com ele. xD Até lá ele deve estar melhor... Smile Dependendo, na outra semana, já podemos esperar uma mini-análise dele. tongue
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Qua 25 Abr 2012, 21:32

    Mat Lee escreveu:MarcoJunior, ele comprou hoje do MK7... Melhor esperar até o final de semana para jogar com ele. xD Até lá ele deve estar melhor... Smile Dependendo, na outra semana, já podemos esperar uma mini-análise dele. tongue

    Vou dar uma treinada mesmo, mas se eu não tiver perdido totalmente a prática de quando jogava no SNES e N64 quando eu for jogar não deverei estar tão mal. xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 25 Abr 2012, 21:46

    Mat Lee escreveu:MarcoJunior, ele comprou hoje do MK7... Melhor esperar até o final de semana para jogar com ele. xD Até lá ele deve estar melhor... Smile Dependendo, na outra semana, já podemos esperar uma mini-análise dele. tongue
    Pode ficar tranquilo Mat, esse "depois" não era agora, tava mais semana que vem mesmo... 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Icon_lol fora Mario Kart nem é tanto prática assim...
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Qua 25 Abr 2012, 22:35

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:MarcoJunior, ele comprou hoje do MK7... Melhor esperar até o final de semana para jogar com ele. xD Até lá ele deve estar melhor... Smile Dependendo, na outra semana, já podemos esperar uma mini-análise dele. tongue
    Pode ficar tranquilo Mat, esse "depois" não era agora, tava mais semana que vem mesmo... 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Icon_lol fora Mario Kart nem é tanto prática assim...

    Prática eu me referia a ter o jeito de jogar, saber as manhas do jogo e tal pois fazem mais ou menos uns 9 anos que só tenho jogado jogos FPS, TPS, Futebol e Hack n' Slash daí quando pega um jogo no estilo plataforma ou como MK pode ser meio complicado pra se adaptar denovo. Enfim, vou treinar e tirar o ferrugem para ver se no final de semana já estou jogando melhor. hehe Very Happy
    Sherlock Holmes 2000
    Sherlock Holmes 2000
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sherlock Holmes 2000 Sex 27 Abr 2012, 21:56

    Pegando as manhas no MK já, só não me liguei como dar aquela largada ligeirinha. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 22:03

    Sherlock Holmes 2000 escreveu:Pegando as manhas no MK já, só não me liguei como dar aquela largada ligeirinha. Laughing

    Funciona assim: na largada, a contagem regressiva irá começar, assim que o dois aparecer, quando ele estiver desaparecendo, segure o botão de acelerar até o fim e dê um pequeno boost.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 28 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:23