Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    SoNyntendo
    SoNyntendo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por SoNyntendo Ter 12 Jun 2012, 12:48

    N sei ainda como comprarei o 3DS....Sem grana =(
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por PhyroPhyro Seg 25 Jun 2012, 12:17

    Fiquei muito triste pelo modo online de Mario Tennis Open ser tão precário, e foi isso que me fez negar compra-lo. Obrigado pela mini-análise do mesmo, muito eficiente e bem escrita! 8D
    Rafael400000
    Rafael400000
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Rafael400000 Ter 03 Jul 2012, 17:18

    Quais são os que da para baixar gratuitamente pela nintendo eshop?

    O único jogo que conseguir baixar e usar, foi RayMan Demo, e baixei o aplicativo PokéDex ^^

    Pra baixar jogo de la, tem que ter crédito, da pra comprar esses créditos usando o celular?
    Eng Will
    Eng Will
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 26

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Mini-Análise: Order Up!

    Mensagem por Eng Will Qua 04 Jul 2012, 09:21

    Mini Análise - Order UP!

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Nintendoblastorderup3ds

    Apresentação
    O Jogo Order Up! foi lançado no e-shop no mês de Julho, e se tornou o primeiro jogo a ser lançado em mídia física e digital. A mídia física foi lançada apenas no Mercado Europeu já a algum tempo. Este jogo possui um tamanho de 310MB e custa R$16,99.
    Trata-se de um jogo que tem como tema principal a culinária. Pode-se escolher entre 2 personagens principais, um homem ou uma mulher. O jogo se passa na cidade de Port Abello onde a personagem inicia como aprendiz em um Fast Food e posteriormente tem a chance de comprar os seus restaurantes.

    Jogabilidade
    O game oferece uma jogabilidade muito boa e envolvente. Para cada pedido tem-se um conjunto de ingredientes que são preparados em separado, cada ingrediente exige do Chef uma forma diferente de preparo, a qualidade do ingrediente preparado é medida de duas maneiras, por tempo, onde, por exemplo, se você demora muito para cortar um pernil ou se você deixa o bife de hambúrguer passar do ponto o ingrediente recebe uma nota ruim, outra forma de preparo é pelo modo do corte, onde deve-se fazer o corte no tempo correto. A qualidade final do prato depende da qualidade de cada ingrediente em separado, ao final pode-se perceber a satisfação ou insatisfação do cliente.
    Com o desenrolar do jogo, o jogador tem a possibilidade de comprar novos estabelecimentos, melhorar a sua mobília, contratar ajudantes, comprar novos ingredientes (especiarias) e aprender novos pratos. Com as especiarias que você compra, você consegue agradar mais o seu cliente e consequentemente consegue mais clientes para o seu estabelecimento. Quando o número de clientes crescer será necessário a contratação de mais funcionários, uma vez que você precisa reduzir o tempo de produção dos pratos, será possível contratar até 2 funcionários.
    Com o desenrolar do jogo, alguns desafios vão surgindo, como a visita de um fiscal que verifica a limpeza do seu estabelecimento e a visita de pessoas que avaliam a sua comida.

    Som e Gráficos
    O jogo possui o estilo de um desenho animado, então os gráficos e sons seguem esta linha. Achei o som bastante agradável, é fiel aos ingredientes preparados, barulho de fritura, panela cozinhando, faca cortando estão presentes e empregados na hora correta. Os gráficos as vezes deixam a desejar, principalmente nos detalhes das personagens do jogo, mas acredito que são aceitáveis no geral, visto que a proposta do jogo não se foca em gráficos exuberantes e sim na jogabilidade.

    Replay
    Acredito que para quem gosta de um bom desafio o jogo pode ser jogado mais vezes, mas para a maioria não será assim, o preparo dos pratos se torna muitas vezes repetitivo e cansativo, por muitas vezes o usuário fará muitos pratos iguais, não podemos culpar a produtora do jogo por isso, uma vez que na vida real também se preparariam vários pratos iguais, como um bom simulador o jogo se baseia nisto.

    Notas:
    • Jogabilidade: 90%
    • Gráficos: 70%
    • Som: 90%
    • Replay: 50%

    Final: 75%

    Análise em vídeo: Logo mais! (Já Gravado – Só Falta editar)

    Pessoal, esta foi a minha primeira Mini-Análise, espero que tenham gostado, por favor deixem suas críticas e sugestões para que eu possa melhorar nas próximas. Obrigado.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 04 Jul 2012, 11:24

    Muito boa a mini-análise de Order Up! =D
    Eu tinha jogado a demo e tal, e tinha gostado, mas sua mini-análise só reforçou o meu receio de q enjoa facilmente e tal DDD;
    Vlw =P
    E gostei da idéia de colocar análises em vídeo juntamente da mini-análise, acho que farei o mesmo em minhas futuras =P
    Eng Will
    Eng Will
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 26

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Eng Will Qua 04 Jul 2012, 11:28

    PhyroPhyro escreveu:Muito boa a mini-análise de Order Up! =D
    Eu tinha jogado a demo e tal, e tinha gostado, mas sua mini-análise só reforçou o meu receio de q enjoa facilmente e tal DDD;
    Vlw =P
    E gostei da idéia de colocar análises em vídeo juntamente da mini-análise, acho que farei o mesmo em minhas futuras =P

    Obrigado Phyro, da um pouco de trabalho para gravar os vídeos por causa da posição do 3DS, é preciso jogar pelo visor da câmera, mas se tiver paciência fica bacana. Estou editando o meu ainda e devo postar hoje a noite!
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 04 Jul 2012, 11:40

    Eng Will escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:Muito boa a mini-análise de Order Up! =D
    Eu tinha jogado a demo e tal, e tinha gostado, mas sua mini-análise só reforçou o meu receio de q enjoa facilmente e tal DDD;
    Vlw =P
    E gostei da idéia de colocar análises em vídeo juntamente da mini-análise, acho que farei o mesmo em minhas futuras =P

    Obrigado Phyro, da um pouco de trabalho para gravar os vídeos por causa da posição do 3DS, é preciso jogar pelo visor da câmera, mas se tiver paciência fica bacana. Estou editando o meu ainda e devo postar hoje a noite!

    Realmente, queria saber como está gravando no 3DS, como está posicionando a camera e etc.
    Pois eu já gravei vídeo-análises, porém era de PSP, e nele eu conseguia transferir a tela para o PC por USB com uns plugins, já o 3DS não há nem como usar cabo AV =x
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jul 2012, 21:47

    Eng Will, desculpe a demora, se ninguém do NG atualizou ainda (eu não vi a página inicial Razz ), eu atualizarei o tópico com sua análise. xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jul 2012, 21:53

    Rafael400000 escreveu:Quais são os que da para baixar gratuitamente pela nintendo eshop?

    O único jogo que conseguir baixar e usar, foi RayMan Demo, e baixei o aplicativo PokéDex ^^
    Gratuitamente... há o Troca-Cartas, Pokédex e sim, demos. xD

    Demos não são jogos não, são partes de jogos, para nós vermos se realmente gostamos ou não.

    Rafael400000 escreveu:Pra baixar jogo de la, tem que ter crédito, da pra comprar esses créditos usando o celular?
    Eu não entendi o que você disse aqui, mas perguntou se é possível transferir créditos de celular? Isso? Suspect

    Não dá não, até onde eu sei. Rolling Eyes
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jul 2012, 21:56

    Rafael, você só pode por créditos no eShop para comprar as coisas por um cartão de crédito, diretamente no Nintendo 3DS. xD
    Eng Will
    Eng Will
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 26

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Eng Will Sex 06 Jul 2012, 14:33

    PhyroPhyro escreveu:
    Realmente, queria saber como está gravando no 3DS, como está posicionando a camera e etc.
    Pois eu já gravei vídeo-análises, porém era de PSP, e nele eu conseguia transferir a tela para o PC por USB com uns plugins, já o 3DS não há nem como usar cabo AV =x

    PhyroPhyro,
    Realmente gravar com vídeos do 3DS é muito difícil, eu utilizo um tripé. Coloco o 3DS na frente da lente e fico lhando meio de lado ou pela tela da câmera. É muito complicado para jogar assim, mas da para fazer uma boa análise.
    Eng Will
    Eng Will
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 26

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Eng Will Sex 06 Jul 2012, 14:33

    Fabbrini20 escreveu:Eng Will, desculpe a demora, se ninguém do NG atualizou ainda (eu não vi a página inicial Razz ), eu atualizarei o tópico com sua análise. xD

    Ok Fabbrini. Obrigado.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por FukerKane Sáb 14 Jul 2012, 21:07

    Formatei o post errado, o correto está ai embaixo, malz pelo double.


    Última edição por FukerKane em Sáb 14 Jul 2012, 23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :()
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por FukerKane Sáb 14 Jul 2012, 21:14

    Dual Pen Sports

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Dualpensports-mg-ana-img1

    Informações básicas:
    Gênero:Esporte
    Lançamento:2011
    Dificuldade ( minha opinião ):3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Star3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Star3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Star3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Star_off3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Star_off3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Star_off

    Ícone:3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 0116i
    Desenvolvedora:Namco Bandai

    Apresentação:
    Até o momento, o Nintendo 3DS ficou sem nenhum jogo de esporte, a não ser o Pilotwings Resort, pena que esse jogo não seja um de nível à outros existentes em consoles de destaque. Chegou o momento do esporte no 3DS se revelar.
    O mais interessante desse jogo é que você só poderá jogar usando 2 canetas stylus simultaneamente, inclusas dentro da caixa de jogo, como dito no nome, Dual Pen Sports ( Esportes de 2 canetas ).

    Jogabilidade:
    O jogo é semelhante ao Wii Sports, no começo, você cria seu personagem masculino ou feminino e pode escolher o estilo de roupas, olhos, cabelo etc.

    São 7 eventos desportivos, dentro de Dual Pen Sports vão encontrar uma série de desafios para realizar, que estão englobados em vários menus, o principal, TDPS: Select Sport é onde vão encontrar os jogos de desporto e onde podem fazer uma “carreira”; o Today’s Challenge, que oferece um desafio diário ao género de um mini-jogo, o Local Wireless para jogar com outras pessoas, e ainda o Tap Exercises, onde podem realizar 3 estilos de mini-jogos que testam os vossos reflexos e timing.

    Dentro do Select Sport, vão encontrar sete desportos, eles são: Baseball; Boxing ( Boxe ); Football; Archery ( arco e flecha ); Basketball;Skiing ( Ski ) e Paragliding ( Paraquedismo ). Em cada um dos sete desportos existem diversos estilos de jogo, como o Ranking, que você deve competir contra algumas pontuações realizadas pelos bonecos da consola e o ScoreMatch, onde existem desafios em que você deve bater para adquiris uma melhor pontuação.

    Em certos momentos, não é obrigatório o uso das 2 canetas simultaneamente, mas é interessante o uso deles para ficar mais fácil o acesso aos botões de executar uma ação, como no Baskett, o botão esquerdo faz agarrar a bola e o direito permite saltar e calcular a força do lançamento.


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Dualpensports-mg-ana-img23DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Dualpensports-mg-ana-img3

    Nota: 8.0

    Gráficos:
    O jogo aposta mais na jogabilidade, porém não abre mão dos gráficos. O único problema é que você vai ter que jogar em uma superfície plana e para poder usar as 2 canetas, então o 3D fica desproporcional. Além que, no quesito gráficos, não há nada de destaque.

    Nota: 7.0

    Som:
    Há sons realistas, como se fosse na vida real. Só peca em alguns sons irritantes e um pouco na qualidade dos mesmos.

    Nota: 7.0

    Replay:
    O jogo fica mais interessante jogando via wireless, no modo single player, o jogo fica repetitivo, é bom jogar um modo algumas vezes, porém não demora muito para você enjoar. É como o Mario Kart 7 nesse quesito, é melhor jogando online.

    Nota: 6.0

    Nota final:
    7.0 ou 70%

    Comentários:
    Vale a pena comprar, é uma experiência diferente das que vocês está acostumado, mas somente para você que é fã de esporte.


    Última edição por FukerKane em Dom 15 Jul 2012, 16:00, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 22:29

    Mini-Análise: Shinobi

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Shinobi_boxart

    Apresentação:

    A franquia Shinobi surgiu no Master System e é uma das mais antigas da Sega, agora, ela retorna ao Nintendo 3DS, trazendo novamente o side-scrolling a franquia. Shinobi, tanto desaponta em alguns aspectos, quanto surpreende em outros. Os jogos atualmente não são tão difíceis assim, mas Shinobi faz melhor que isso e é um desafio e tanto para os jogadores. Porém, há aspectos em que Shinobi poderia ter melhorado, por exemplo os gráficos, que ficaram sem polimento e de baixa qualidade.

    Nota: 7,0

    Jogabilidade:

    A jogabilidade é simples, temos já alguns elementos clássicos, que é o Wall Jump(pulando de uma parede para outra), um gancho, a Kunai e é claro a magia, que são 4 alternativas, selecionando-a através da touch screen. Por muitas vezes, a agilidade é necessária para desviar certos obstáculos e faz muito bem o uso de certas coisas com o gancho e o Wall Jump. Há morte por Stealth também, além de que há a ação de se defender de projéteis, kunais e tiros com a própria espada. Sem falar que, o Shinobi tem uma Katana(lâminas) para atacar os inimigos, com isso a jogabilidade lembra bastante de God of War. A jogabilidade de Shinobi é simples e muito bem aproveitada em vários momentos de ação e calma.

    Nota: 8,5

    Gráficos:

    É aqui que o jogo deixa a desejar. O jogo adota um gráfico cel-shading, que não é ruim, mas os serrilhados e texturas mal-acabadas e de baixa qualidade é que indica que não houve capricho no jogo. O 3D é bem usado de forma inteligente em certos trechos do jogo, no estágio em que você controla um cavalo por exemplo, você vê a distância da árvore e desvia na hora certa, porém, há um defeito nele: em momentos de plataforma side-scrolling, você verá três Shinobis, caso perceba bem. Falando dos gráficos novamente, os momentos de assassinato silencioso(Stealth Kill), há animações bem toscas e novamente de baixa qualidade. Porém, os cenários são decentes e nenhum se parece com outro(comparando fase com fase).

    Nota: 6,0

    Som

    As músicas são bem características ao um enredo de um ninja. Elas combinam bastante com a atmosfera e cenário de cada estágio e certas vezes são relaxantes, as composições são obras-primas.

    Nota: 9,0

    Replay:

    Aqui é um ponto relativo no jogo. O jogo, como já comentado, é bastante difícil, quando zerar, provavelmente nem jogue mais, por tamanho esforço e já estar satisfeito com o mérito. Mas quem realmente gosta de mais desafios e procura aumentar a jogatina, há muito o que se coletar em Shinobi, como Achievements, além de existir 4 modos de dificuldade.

    Nota: 6,5

    Nota final: 7,4





    Última edição por Lanitaguaí em Dom 15 Jul 2012, 15:05, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 33 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:10