Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
VBB
MoonBR
eduardoBigN
Mostarda com Limão
Kanda Luna
gumetal
silverreis
kentomovies
InsanityWolf88
PhyroPhyro
Viteco
GAN0ND0RF
Nyails
RuisuKiral
18 participantes

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 12:29

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance KH3D_Dream_Drop_Distance
    A série Kingdom Hearts, comemora seus 10 anos no Nintendo 3DS, o primeiro console portátil 3D, com certeza um dos melhores títulos da série que merecia um 3 sem o D. Apesar de ser um título para um portátil, não deixa de dar um verdadeiro show nos consoles de mesa, claro, gráficos bons, só em telas pequenas.

    Isso é um portátil ou é console de mesa ?!
    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance KingdomHeartsDreamDropDistance02

    O jogo com certeza dá um show em vários títulos para computador e até mesmo para os melhores consoles do mercado, mas claro, o 3D só é realmente significante em algumas horas.
    Em Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, você pode checar o verdadeiro potencial do seu 3DS sem se preocupar com gráficos bonitos, o tamanho da tela com sua resolução dão uma impressão de que os gráficos são perfeitos, claro, não há pixel que faça os serrilhados irem embora.
    Spoiler:
    Em comparação com o Kingdom Hearts II, o Dream Drop Distance é dotado de gráficos significantemente melhores, entretanto, com o Birth By Sleep, a diferença é pouca em screenshots, mas em comparação nos consoles, o 3D ainda leva vantagem.
    Enfim, o Kingdom Hearts 3D além de sua diversão, que é impossível de ser negada até de um fanboy de qualquer empresa concorrente, ganha gráficos melhores que os antigos jogos, que também não há para onde negar.

    Isso é um conto de fadas !
    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance_3DS_March-Screenshot-Announcement_Screenshot-2
    A história se passa em torno de Sora e Riku, separados para o teste final de Yen Sid para se tornarem verdadeiros Keyblade Masters. Basicamente, Yen Sid cria dois universos separados onde 'simultâneamente' Sora e Riku 'procuram' um ao outro no 'mesmo' mundo, porém, diferentes, aí que está o 'Distance' no título do jogo. A missão deles é a mesma dos outros Kingdom Hearts I e II, libertar todos os mundos da escuridão. O sistema utilizado neste jogo é bem interessante, o chamado 'Drop' no título, você tem um certo tempo para percorrer a história do jogo com um personagem, e quando ele acaba, o personagem 'cai no sono', que em inglês, 'Dream' que está presente no título, e você começa a história de onde parou com o outro, e vice-versa. Claro que você pode escolher outro mundo com um dos personagens, entretanto, deverá completar todos os mundos com ambos os personagens. Claro que não vou contar mais, já falei 'spoiler' demais.

    Isto não é música, é uma sinfonia !
    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Kh3d-cat-cat
    Em Dream Drop Distance, a música é algo que sempre será presente, dando ênfase e sincronia com as emoções transmitidas pelo jogo, claro que haverá partes onde a música pára, apenas dando ênfase à fala da cinematics.
    As música do jogo são música de outros jogos e filmes da Disney, como Twisted de The World Ends With You, e algumas músicas criadas para o próprio jogo. Com falas realmente faladas, com vozes, lógico, que dão carisma aos personagens, já com o Heartless, carisma é algo que não precisa, mas mesmo assim, tem voz.

    Vish, que dor no meu polegar...
    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Bc1b5e97f7019c9f6c876d31627e89de_thumb
    Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, lembra muito o gameplay do Birth By Sleep, já que a configuração (organização do botões e analógicos) é a mesma do PSP, menos o analógico, é em cima, e a 'fisionomia' retângular do 3DS fizeram com que o jogo não fique muito confortável, começando pelo controle da câmera que é pelo L/R. Os botões X/Y/B/A, particularmente, me deram dores no meu polegar direito, pelo fato do console ser retângular, e não oval, como o PS Vita e o PSP, entretanto, com um Game Grip, dando forma de um controle comum, me deram mais conforto e nenhuma dor, melhor ainda com o Circle Pad Pro, que torna o jogo muito mais fluído, um ponto negativo para o Dream Drop Distance, que deveria fazer o jogador se sentir confortável sem precisar do Circle Pad Pro para tornar a vida mais fácil. O jogo ainda possui a cara de Final Fantasy no gameplay, e com os Spirits, que são como pets capazes de lutar com você e até mesmo servindo de 'power-ups' para ajudar a derrotar os inimigos.

    Particularmente, gostei do jogo, e o que vocês acharam da minha mini-review e do jogo ?! Comentem !
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Dom 12 Ago 2012, 13:32

    Movido para Wii/U, DS e 3DS :: Análises/Prévias
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 13:34

    Tails escreveu:Movido para Wii/U, DS e 3DS :: Análises/Prévias
    Obrigado Smile
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 12 Ago 2012, 18:26

    Só me deixou mais ansioso.
    Já acabei com duas caixas de chocolate e meus dedos não tem mais unhas.

    Meu CPP já chegou, comprei só pra esse jogo, e nada do correio atualizar a situação do jogo, que só foi enviado na quinta.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Viteco Dom 12 Ago 2012, 18:41

    Ótima analise
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 20:43

    GAN0ND0RF escreveu:Só me deixou mais ansioso.
    Já acabei com duas caixas de chocolate e meus dedos não tem mais unhas.

    Meu CPP já chegou, comprei só pra esse jogo, e nada do correio atualizar a situação do jogo, que só foi enviado na quinta.
    Desculpe Razz
    Você fez bem, jogar esse jogo sem o CPP não é uma boa idéia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 09:47

    obrigado pela análise.....tenho o CPP e fico feliz q ele será "útil" ^^
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 13 Ago 2012, 20:35

    Meu jogo finalmente chegou, foram os 4 dias mais longos da minha vida!

    Primeiras impressões:
    O jogo é muito bem feito, bem bonito mesmo e a jogabilidade é muito boa (estou usando o CPP), não conheço a história da série, mas durante a partida ele mostra uns flashback, estou me apaixonando pela série.

    Estranhei a movimentação invertida da câmera pelo CPP, mas da pra ajustar no menu, outra coisa estranha é o mapa invertido, você olha pra tela de baixo e vai pra cima e o boneco tá indo é pra baixo (tem como mudar?).

    Também não gostei de não ter autosave, os pontos onde se pode salvar são difíceis de encontrar, depois do save inicial levei mais de 40 minutos para encontrar outro, e assim fica complicado pra se jogar em um portátil, o que te obriga a dedicar tempo ao jogo, não dando espaço para jogadores casuais (meu caso), jogar em filas ou em sala de espera não rola.

    Na minha opinião, esse jogo leva o título de melhor jogo do 3ds, que antes pertencia ao KIU.

    EDIT: Foi só noobisse mesmo, a câmera se ajusta, e o mapa debaixo é fixo, por isso achei que ia para um canto e ele ia para outro, só virar a câmera. O jogo possue mais pontos de save do que eu imaginava, é porque eu meio que me perdi por conta da câmera e não conseguia os encontrar.


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 08:25

    GAN0ND0RF escreveu:Meu jogo finalmente chegou, foram os 4 dias mais longos da minha vida!

    Primeiras impressões:
    O jogo é muito bem feito, bem bonito mesmo e a jogabilidade é muito boa (estou usando o CPP), não conheço a história da série, mas durante a partida ele mostra uns flashback, estou me apaixonando pela série.

    Estranhei a movimentação invertida da câmera pelo CPP, mas da pra ajustar no menu, outra coisa estranha é o mapa invertido, você olha pra tela de baixo e vai pra cima e o boneco tá indo é pra baixo (tem como mudar?).

    Também não gostei de não ter autosave, os pontos onde se pode salvar são difíceis de encontrar, depois do save inicial levei mais de 40 minutos para encontrar outro, e assim fica complicado pra se jogar em um portátil, o que te obriga a dedicar tempo ao jogo, não dando espaço para jogadores casuais (meu caso), jogar em filas ou em sala de espera não rola.

    Na minha opinião, esse jogo leva o título de melhor jogo do 3ds, que antes pertencia ao KIU.

    EDIT: Foi só noobisse mesmo, a câmera se ajusta, e o mapa debaixo é fixo, por isso achei que ia para um canto e ele ia para outro, só virar a câmera. O jogo possue mais pontos de save do que eu imaginava, é porque eu meio que me perdi por conta da câmera e não conseguia os encontrar.




    GAN0ND0RF, mas vc pd deixar o console em "stand-By" certo ?
    Todos os jogos de KH , bem como Final Fantasy tem pontos para se salvar. E KH é um action-rpg, não é muito casual , principalmente para os fãns da série.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por RuisuKiral Ter 14 Ago 2012, 13:25

    rafaeloz escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Meu jogo finalmente chegou, foram os 4 dias mais longos da minha vida!

    Primeiras impressões:
    O jogo é muito bem feito, bem bonito mesmo e a jogabilidade é muito boa (estou usando o CPP), não conheço a história da série, mas durante a partida ele mostra uns flashback, estou me apaixonando pela série.

    Estranhei a movimentação invertida da câmera pelo CPP, mas da pra ajustar no menu, outra coisa estranha é o mapa invertido, você olha pra tela de baixo e vai pra cima e o boneco tá indo é pra baixo (tem como mudar?).

    Também não gostei de não ter autosave, os pontos onde se pode salvar são difíceis de encontrar, depois do save inicial levei mais de 40 minutos para encontrar outro, e assim fica complicado pra se jogar em um portátil, o que te obriga a dedicar tempo ao jogo, não dando espaço para jogadores casuais (meu caso), jogar em filas ou em sala de espera não rola.

    Na minha opinião, esse jogo leva o título de melhor jogo do 3ds, que antes pertencia ao KIU.

    EDIT: Foi só noobisse mesmo, a câmera se ajusta, e o mapa debaixo é fixo, por isso achei que ia para um canto e ele ia para outro, só virar a câmera. O jogo possue mais pontos de save do que eu imaginava, é porque eu meio que me perdi por conta da câmera e não conseguia os encontrar.




    GAN0ND0RF, mas vc pd deixar o console em "stand-By" certo ?
    Todos os jogos de KH , bem como Final Fantasy tem pontos para se salvar. E KH é um action-rpg, não é muito casual , principalmente para os fãns da série.
    Pode sim, e realmente, os pontos de save são complicados, pior ainda quando você está próximo do 'Drop'
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por PhyroPhyro Ter 14 Ago 2012, 14:38

    O titulo está muito, muito mais dificil do que os titulos anteriores.
    Comecei direto no modo Proud (mais dificil) como de costume e estou me ferrando demais, tem nem comparação, por exemplo, com KH:BBS (PSP).

    E certamente tem muito poucos save points, o que realmente fode demais por causa do Drop, as vezes o jogo inteiro é uma corrida contra o tempo lol
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por RuisuKiral Ter 14 Ago 2012, 15:24

    PhyroPhyro escreveu:O titulo está muito, muito mais dificil do que os titulos anteriores.
    Comecei direto no modo Proud (mais dificil) como de costume e estou me ferrando demais, tem nem comparação, por exemplo, com KH:BBS (PSP).

    E certamente tem muito poucos save points, o que realmente fode demais por causa do Drop, as vezes o jogo inteiro é uma corrida contra o tempo lol
    O título deveria ser: Kingdom Hearts: Dream Rush from Drop
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 14 Ago 2012, 22:02

    Sobre o CPP:
    Ele realmente melhora o jogo, tentei jogar sem ele agora e nada feito, fica estranho, você quer mover a câmera e vai pro lado errado, não tem a mesma facilidade de clicar e ir, sem contar que configurei pra mirar automaticamente no R, pra não que apertar R+L pra mirar... É questão de costume, mas que ele ajuda bastante, isso não se pode negar.

    Comprei ele e em todos os jogos que eu tenho só é realmente útil no KH:DDD, achei que poderia usar no KIU (usar um circle pad para cotrolar o Pit e o outro a mira) mas nada feito, o KIU replica a função dos dois circles pad.

    Só é chato porque ele tapa a Stylus e a entrada do cartucho, se não fosse isso jogaria até pokemon de DS nele, pois melhora a pegada, por mais que deixe um pouco mais pesado ele relaxa mais a mão, não dá câimbras e dormências que sinto quando jogo demais.
    InsanityWolf88
    InsanityWolf88
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por InsanityWolf88 Dom 19 Ago 2012, 01:22

    q pena, nao tenho o 3ds. queria jogar kingdom hearts 3d
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por kentomovies Dom 19 Ago 2012, 01:30

    Cara, ótima análise! Very Happy Quando eu tiver talvez será meu segundo jogo a comprar, o primeiro será Oot 3D

    Conteúdo patrocinado


    [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance Empty Re: [Mini-Análise] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:48