Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 07 Abr 2012, 15:57

    Lanitaguai escreveu:Mas EHHH, quando eu salvo a foto e vou pra câmera Nintendo 3DS verificar, a foto só sai em branca. Dá para explicar detalhadamente como funciona isso? Eu só consegui tirar o "print" mas não sei salvar.

    Eu acho q o EHHH explicou errado, so ta pra exportar o desenho, o q ta em cima é so pra ver mesmo e vc pode ate copiar o desenho q ta em cima e nao tirar foto dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 16:00

    guilherme de sousa escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Mas EHHH, quando eu salvo a foto e vou pra câmera Nintendo 3DS verificar, a foto só sai em branca. Dá para explicar detalhadamente como funciona isso? Eu só consegui tirar o "print" mas não sei salvar.

    Eu acho q o EHHH explicou errado, so ta pra exportar o desenho, o q ta em cima é so pra ver mesmo e vc pode ate copiar o desenho q ta em cima e nao tirar foto dele.

    Se for isso eu sacrifico ele.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Abr 2012, 16:01

    Sum41 escreveu:postei a analise no lugar / formato certo?

    Eu que esqueci de comentar mesmo. tongue Ficou muito boa!! Vou add na parte de acessórios!! Agradeço!!

    Obrigado por ajudar o tópico a ficar cada vez mais completo.

    Por sinal, eu também prefiro uma bateria externa, não gostaria de abrir o meu 3DS. Vai que dê alguma merd@... Depois não vou ter dinheiro para mandar consertar. xD Eu em breve vou comprar uma bateria externa dessas, provavelmente a mesma que você tem. O tenso é que não tem como usar o Circle Pad Pro com a bateria externa. silent
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 07 Abr 2012, 16:02

    Lanitaguai escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Mas EHHH, quando eu salvo a foto e vou pra câmera Nintendo 3DS verificar, a foto só sai em branca. Dá para explicar detalhadamente como funciona isso? Eu só consegui tirar o "print" mas não sei salvar.

    Eu acho q o EHHH explicou errado, so ta pra exportar o desenho, o q ta em cima é so pra ver mesmo e vc pode ate copiar o desenho q ta em cima e nao tirar foto dele.

    Se for isso eu sacrifico ele.

    Mas eu tenho certeza q é isso.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Takato Sáb 07 Abr 2012, 16:02

    Lanitaguai escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Mas EHHH, quando eu salvo a foto e vou pra câmera Nintendo 3DS verificar, a foto só sai em branca. Dá para explicar detalhadamente como funciona isso? Eu só consegui tirar o "print" mas não sei salvar.

    Eu acho q o EHHH explicou errado, so ta pra exportar o desenho, o q ta em cima é so pra ver mesmo e vc pode ate copiar o desenho q ta em cima e nao tirar foto dele.

    Se for isso eu sacrifico ele.
    Temos duas opções: ou matá-lo, ou sacrificá-lo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Sáb 07 Abr 2012, 16:05

    ´Pois é, não sabia se dava certo, ontem eu fiz isso no 3DS do meu primo, e achei que acontecesse isso, mas nem pude testar, já que não posso usar o meu...

    Desculpa, gente. pale

    EDIT: não me sacrifique, Lanitaguai.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 07 Abr 2012, 16:08

    EHHH escreveu:´Pois é, não sabia se dava certo, ontem eu fiz isso no 3DS do meu primo, e achei que acontecesse isso, mas nem pude testar, já que não posso usar i meu...

    Desculpa, gente. pale

    PEGA ELE!!!!!!!!!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Sum41 Sáb 07 Abr 2012, 16:14

    Mat Lee escreveu:
    Sum41 escreveu:postei a analise no lugar / formato certo?

    Eu que esqueci de comentar mesmo. tongue Ficou muito boa!! Vou add na parte de acessórios!! Agradeço!!

    Obrigado por ajudar o tópico a ficar cada vez mais completo.

    Por sinal, eu também prefiro uma bateria externa, não gostaria de abrir o meu 3DS. Vai que dê alguma merd@... Depois não vou ter dinheiro para mandar consertar. xD Eu em breve vou comprar uma bateria externa dessas, provavelmente a mesma que você tem. O tenso é que não tem como usar o Circle Pad Pro com a bateria externa. silent
    Blz, tb tinha muitas duvidas antes de comprar essa bateria, espero que a análise ajude. Estou bem satisfeito.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Takato Sáb 07 Abr 2012, 16:16

    guilherme de sousa escreveu:
    EHHH escreveu:´Pois é, não sabia se dava certo, ontem eu fiz isso no 3DS do meu primo, e achei que acontecesse isso, mas nem pude testar, já que não posso usar i meu...

    Desculpa, gente. pale

    PEGA ELE!!!!!!!!!!
    Tragam as tochas.


    Quando eu tiver meu 3DS vai ser o 1º jogo que vou comprar:
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 24034826_4

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 07 Abr 2012, 16:50

    Mat, posso fazer uma Analise do Kid Icarus:Uprising?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Abr 2012, 16:53

    Lol claro que pode. Desde que siga os pré-requisitos para se fazer uma mini-análise. xP
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Abr 2012, 17:12

    Vitor escreveu:Mat, posso fazer uma Analise do Kid Icarus:Uprising?

    Obrigado Fab! É isso ae!

    Sobre a mini-análise, vc que manda no tópico!! tongue
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 07 Abr 2012, 18:30

    Adorei o tópico!

    Muito bem elaborado, explicado e quanto as analises, melhor ainda!

    Ainda mais para pessoas como eu, que vão pegar um 3ds logo logo, já começarei sabendo bastante coisas, graças aos comentários e analises de vocês!

    Só gostaria que fizessem mais de games que não fossem blockbusters, e os do e-shop, que estou de olho...

    Gostei muito da analise da bateria externa, na best buy e amazon falam bem dessa bateria da nyko!

    Continuem o EXCELENTE trabalho!!!
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por isackegamer Sáb 07 Abr 2012, 20:47

    Mario Kart 7 - Analise

    OBS: Não vai ter analise em vídeo porque o vendedor do ML me deu calote, então foda-se e vamos ao que interessa.


    Prepare-se para entrar em mundo extremamente competitivo, onde não importa qual método ou atalho usar é preciso sempre chegar em primeiro lugar, poético ou não essa é uma frase que se resume bem a séria de corrida do encanador da Nintendo que chega agora a sua sétima versão, desafiando ainda mais as leis da física com fases aquáticas e disputas aéreas inéditas
    Uma das principais novidades é que agora além de pegar atalhos e desviar de obstáculos você poderá voar com seu kart para isso, basta acionar a asa-delta ao pular em uma determinada rampa podendo pegar itens do céu ou ganhar uma vantagem de seus adversários, porem se você usar por muito tempo começa a perde velocidade no ar e se você gostou da ideia de voar que tal correr debaixo dagua? Existem 32 pistas no modo singler-player, todas com o visual incrivel bem coloridas e variadas, além de tradicionais competidores como Mario, Luigi e Peach existem novos corredores desbloqueáveis como : Metal Mario, Lakitu e Shy-Guy que somam um total de 16 personagens além de possibilidade de jogar com seu avatar Mii, as partidas ficaram ainda mais disputadas graças a 3 novos itens, coletar moedas agora é ainda mais necessário pois além de aumentar sua velocidade permite que você comprar novos itens para seu kart.
    O efeito 3D pode dar mais profundidade ao cenário mais pode cansar os olhos por causa da movimentação inteça, o Multi-player suporta até 8 jogadores local ou online e você ainda pode criar seu próprio campeonato online . Com diversas novidades na jogabilidade, trechos de corrida no ar e na agua e as opções de personalização Mario Kart 7 tras disputas ainda mais variadas e divertidas se tornando um game indispensável para os donos de um 3DS.

    Dirverção: 9.0
    Audio:9.5
    Jogabilidade:9.0
    Gráfico:8.5


    Nota Final: 9.0

    Creditos: Isaque de Mello
    SoNyntendo
    SoNyntendo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por SoNyntendo Dom 08 Abr 2012, 16:20

    Otimo topico,sou novo aki,mas ja estou pegando o jeito,quando comprar o 3DS irei fazer uma mini analise.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 23 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 23:50