Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Hadan Sex 18 maio 2012, 17:23

    Fabbrini20 escreveu:Lol, esse post foi há muito tempo atrás, Hadan. xD

    Depois que eu me toquei. Sorry.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por WellForever Ter 22 maio 2012, 19:18

    Olá pessoal,eu queria saber quando vai lançar o flipnote studio para o 3ds,alguem poderia me responder esta pergunta?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Ter 22 maio 2012, 21:52

    Pois é Mat, acho que Roller Coaster não lança mesmo.

    Se fossem lançá-lo hoje, o jogo não venderia ********** nenhuma.

    Acho que vão protelar, protelar, protelar... e desistirem, como em Assassin's Creed, que, depois de um longo tempo sem informações, foi cancelado.

    Aproveito e peço alguma mini análise de Mario Tennis, estou receoso quanto à sua compra. silent Disseram que o online é lagado e o jogo enjoativo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MarcoJunior Ter 22 maio 2012, 22:49

    WellForever escreveu:Olá pessoal,eu queria saber quando vai lançar o flipnote studio para o 3ds, alguem poderia me responder esta pergunta?
    Ainda não existe nenhuma informação concreta a respeito de um flipnote studio no 3DS. Se você quiser ir se divertindo pintando, uma boa opção é o Colors 3D!, é bem mais completo um dos melhores desse gênero! Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Hadan Ter 22 maio 2012, 23:23

    EHHH escreveu:Aproveito e peço alguma mini análise de Mario Tennis, estou receoso quanto à sua compra. silent Disseram que o online é lagado e o jogo enjoativo.

    Ainda aguardando uma redução no preço do 3DS - e, apesar de não morrer de amores pelo Mario, tenho o “Tennis” na lista mais pelo modo “on line” do que por qualquer outra coisa. No entanto, com a possibilidade de um novo “Castlevania” pro portátil - além daquele “Flying Fairy (tão lindo quanto o “4HoL” -,vou optar por manter-me “single” até que os preços se reduzam.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 23 maio 2012, 06:34

    Hadan escreveu:
    EHHH escreveu:Aproveito e peço alguma mini análise de Mario Tennis, estou receoso quanto à sua compra. silent Disseram que o online é lagado e o jogo enjoativo.

    Ainda aguardando uma redução no preço do 3DS - e, apesar de não morrer de amores pelo Mario, tenho o “Tennis” na lista mais pelo modo “on line” do que por qualquer outra coisa. No entanto, com a possibilidade de um novo “Castlevania” pro portátil - além daquele “Flying Fairy (tão lindo quanto o “4HoL” -,vou optar por manter-me “single” até que os preços se reduzam.

    Creio que, agora que o 3DS está vendendo bem e lançando bons jogos, não haverá uma redução no preço. Até porque, já houve uma, com bons motivos, e não vejo um bom motivo pra reduzirem agora.
    Caso lancem uma nova versão, quem sabe? Mas não creio que lançarão tão cedo uma nova versão.... Nintendo vai querer esgotar bem seu estoque de 3DS...

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Hadan Qua 23 maio 2012, 08:39

    Liam Kurosaki escreveu: Creio que, agora que o 3DS está vendendo bem e lançando bons jogos, não haverá uma redução no preço. Até porque, já houve uma, com bons motivos, e não vejo um bom motivo pra reduzirem agora.
    Caso lancem uma nova versão, quem sabe? Mas não creio que lançarão tão cedo uma nova versão.... Nintendo vai querer esgotar bem seu estoque de 3DS...

    Me refiro à redução cambial do preço concernente ao dólar norte-americano. Tou acompanhando o dólar no Paraguay (cujo câmbio é sempre maior) e já subiu R$ 0,14 da última semana prá cá. Ou compro o dólar aqui no Brasil ou espero o dólar reduzir lá (o que não creio ocorrerá tão cedo). Por isso estou esperando a E3, ver novidades e ter uma noção prá ver se compensa pegar o pequeno por esses dias. Por sinal, Protoman é um dos meus favoritos. Very Happy
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por WellForever Qua 23 maio 2012, 09:42

    [quote="MarcoJunior"]
    WellForever escreveu:Olá pessoal,eu queria saber quando vai lançar o flipnote studio para o 3ds, alguem poderia me responder esta pergunta?
    Ainda não existe nenhuma informação concreta a respeito de um flipnote studio no 3DS. Se você quiser ir se divertindo pintando, uma boa opção é o Colors 3D!, é bem mais completo um dos melhores desse gênero! Very Happy [/qute]


    Vlw ai por ter respondido =).Vlw!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Seg 28 maio 2012, 13:04

    NB escreveu:Rollercoaster Tycoon 3D (3DS) ainda não tem data certa ▪ A pergunta que não quer calar: quando, afinal, chega Rollercoaster Tycoon 3D ao mercado? A resposta é simples: ninguém sabe! Segundo o Nintendo Everything, com base nas informações que temos hoje, o game pode ter sido adiado para agosto ou bem depois disso. A Amazon lista o game para o dia 28 de agosto, mas, oficialmente, a Atari não anunciou uma nova data para o título.
    Nintendo Blast

    Pois é, pelo jeito não vem tão cedo.

    Que raiva, acho que vão cancelar.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 29 maio 2012, 06:14

    Hadan escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu: Creio que, agora que o 3DS está vendendo bem e lançando bons jogos, não haverá uma redução no preço. Até porque, já houve uma, com bons motivos, e não vejo um bom motivo pra reduzirem agora.
    Caso lancem uma nova versão, quem sabe? Mas não creio que lançarão tão cedo uma nova versão.... Nintendo vai querer esgotar bem seu estoque de 3DS...

    Me refiro à redução cambial do preço concernente ao dólar norte-americano. Tou acompanhando o dólar no Paraguay (cujo câmbio é sempre maior) e já subiu R$ 0,14 da última semana prá cá. Ou compro o dólar aqui no Brasil ou espero o dólar reduzir lá (o que não creio ocorrerá tão cedo). Por isso estou esperando a E3, ver novidades e ter uma noção prá ver se compensa pegar o pequeno por esses dias. Por sinal, Protoman é um dos meus favoritos. Very Happy

    O problema é justamente esse. Ficar no aguardo do dolar dar uma baixada. Você fica a mercê disso e pior, o dolar baixa, e você espera pra ver se dá mais uma abaixada, e ele vai lá e sobe de novo. Já sofri com isso hehehe

    Nada contra o Zero, curto ele, mas deveria ser o Protoman nos jogos hehehe

    P.S: Espera mais um pouco, o mês está acabando e com isso, tem a chegada da E3, e ai você terá maior certeza se vale a pena ou não gastar o que você quer....

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Hadan Ter 29 maio 2012, 14:32

    Liam Kurosaki escreveu:O problema é justamente esse. Ficar no aguardo do dolar dar uma baixada. Você fica a mercê disso e pior, o dolar baixa, e você espera pra ver se dá mais uma abaixada, e ele vai lá e sobe de novo. Já sofri com isso hehehe

    Nada contra o Zero, curto ele, mas deveria ser o Protoman nos jogos hehehe

    P.S: Espera mais um pouco, o mês está acabando e com isso, tem a chegada da E3, e ai você terá maior certeza se vale a pena ou não gastar o que você quer....


    Ah, sim. De fato, você não está errado. Mas já tou calejado com esse lance de câmbio e já saco quando o negócio pode melhorar ou vai estagnar um pouco. Por exemplo, minha paciência já tá compensando, já que o dólar no câmbio do Paraguay caiu para R$ 2,09. De qualquer modo, acredito em um R$ 2,02, 2,03 em breve (não acompanhei o mercado financeiro ontem e hoje), mas, de qualquer modo, não farei qualquer aquisição até a E3 - a não ser que haja preços muito bons de alguma promoção relâmpago.

    Quando eu conheci a série X (e ainda não sabia que o "Zero" se chamava assim) eu pensei que fosse o Protoman em versão melhorada (tal qual achava erroneamente que "X" era o mesmo "Megaman" clássico.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 maio 2012, 14:33

    EHHH escreveu:
    NB escreveu:Rollercoaster Tycoon 3D (3DS) ainda não tem data certa ▪ A pergunta que não quer calar: quando, afinal, chega Rollercoaster Tycoon 3D ao mercado? A resposta é simples: ninguém sabe! Segundo o Nintendo Everything, com base nas informações que temos hoje, o game pode ter sido adiado para agosto ou bem depois disso. A Amazon lista o game para o dia 28 de agosto, mas, oficialmente, a Atari não anunciou uma nova data para o título.
    Nintendo Blast

    Pois é, pelo jeito não vem tão cedo.

    Que raiva, acho que vão cancelar.

    Eu estava com hype para esse jogo, eu iria por em frente de muito jogo ae. Adoro RCT, joguei DEMAIS no PC. Só espero que não seja cancelado, pois é um título de peso. xD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 29 maio 2012, 23:25

    Eu tambpem queria um RCT. D:

    MUITO bom esse jogo, realmente uma pena se não lançar pro nosso querido 3DS.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 30 maio 2012, 10:44

    Tentei fazer uma mini analise, mas eu fui me empolgando e quase escrevi um livro hahaha Bom, refiz e saiu isso ae, ta correto?
    ----------
    Informações gerais: Publicado por: Nintendo | Desenvolvido por: Camelot | Gênero: Esporte | Número de jogadores: 1-4 | Spot Pass: Não |Street Pass: Sim | Online: Sim | Download Play: Sim | Local Play: Sim

    Que tal jogar Tennis com Mario e quase toda sua turma? Maravilhoso, né? Agora acrescente seu Mii e várias personalizações... Isso mesmo, você pode no decorrer do jogo liberar itens como raquetes, uniformes, pulseiras e sapatos. Assim personalizar seu Mii de forma única.
    Em Mario Tennis Open a diversão está garantida tanto no modo Tournament, Exhibition (solo ou dupla), Especial Games, com seus quatro joguinhos viciantes, e o modo Online que é o forte desse jogo.

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Análise Mario Tennis Open!

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 31 maio 2012, 11:26

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcTllrKwFEutBH1G14ok6A__pCqqoW1Tijh9-tck5FVAsTU-XT6f



    Plataforma: Nintendo 3DS
    Produtora: Camelot
    Distribuidora: Nintendo
    Jogadores: 1-4
    Gênero: Esporte
    Expectativa: 3/5



    Sem dúvidas o bigodudo Mario se tornou uma máquina de dinheiro para a empresa Nintendo ou até uma máquina Multi-Uso, sendo para jogar Tennis, Golfe, Baseball, Futebol ou até a bem sucedida corridas malucas em Karts. No mês de Maio temos como novidade mais uma aposta da Nintendo chamada de Mario Tennis Open. Para os que não sabem Mario tennis foi lançado em 1995 para o fracassado e desconhecido Virtual Boy (que causava dor de cabeça aos jogadores) e depois deste fracasso apareceu mais um Mario tennis no saudoso Game boy color que desta vez o game em 2001 recebeu altas notas e o ponto mais forte foi que o game tinha elementos de RPG. Mario tennis sempre foi encarregado pela empresa Camelot que teve seus altos e baixo e desta vez veio para permanecer de vez no mercado dos games. Veja agora a Review de Mario tennis Open!

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcSWCTIz_t9Wpl1tXZnYbpHO3aPq-cB58to36R84R_cgThvwJt5Kgw





    Muitos jogadores estavam com olhares tortos, pois antes do seu lançamento, já sabíamos que o game não ia ter o consagrado modo RPG que fez ''Bastante'' falta pro game. A Camelot resolveu manter o estilo Virtual Tennis, cujo o objetivo é jogar algumas partidas e curtir Mini-games, mesmo a fórmula sendo meio batida não tinha como a Camelot errar. Certo? Errado!


    Infelizmente Mario Tennis Open decepciona pelo o que ele deixa de entregar, não pela obra do jogo. O jogo contém três modalidades que varia entre partidas rápidas de exibição, torneios (Em dupla ou sozinho) e mini-games divertidos. Estas novidades são interessantes devido ao modo replay e a brilhante ideia de Camelot ao incluir os Miis ao game. Caiu por terra aquelas histórias Banais que nem deviam existir, abrindo espaço para os Avatares da Nintendo.



    Gameplay permanece o mesmo

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcRwR9pXkhrgUgZyP09WSBmLTRA_3c98Usg8XNRHjnMznuyW071H


    Aquelas partidas Clássicas não sofreram alterações relevantes. Os tipos de Saques e raquetadas permaneceram o mesmo, aparecendo agora na tela inferior do 3DS, variando entre Lob, Drop Shot, Topspin, Flat Shot, Slice e mais uma opção o Simple Shot que amostra a melhor ação para o momento. O game é bastante colorido e desafiador devido aos níveis irem aumentando de acordo quando você vai ganhando os torneios.

    A Camelot mostrou várias possibilidades de se jogar Mario Tennis, pode usar os botões ou a tela de toque para dar raquetadas mostrando algo fácil e desengonçado para os iniciantes em Mario tennis. O mesmo vale para uma novidade que agora tem como escolher a visão de jogo, a maneira clássica que dá para ver o campo inteiro e agora temos a visão em terceira pessoa usando o giroscópio, digamos que isso foi uma ideia bem louca, mas pode dar certo para os que não conhecem a franquia de Tennis.




    Extras, Extras e... Mais Extras!!!


    Em minha opinião o ponto mais forte do game é o tamanho dos extras que deve se liberar no game. A partir do seu Mii que agora você pode personalizar ele como roupinhas bonitinhas e fofas, para ganhar extras deve-se jogar os mini-games especias que com o tempo pode se tornar bastante viciante. Além disso, seu dinheiro no game são moedas que podem ser trocadas por itens no game. Para ganhar estas moedas, basta jogar loucamente este game.

    Os quatro games extras de Open se dividem assim: jogar bolinhas em anéis dourados que vão diminuindo e valendo menos pontos com o tempo; acertar bolotas pretas de tintas já costumeiras, jogar em um campo inspirado em Super Mario Galaxy com pisos que somem e passar por uma fase adaptada de Super Mario Bros. Cada atividade vem com três níveis e um nível final de Score Attack livre.


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcS7-Rbh3-MbC3Nbpxp-fpuPjcgzSFMKPt8wZ7myFIWZ53EFO1hT


    O veredicto


    O jogo ficou bem legal e divertido, mas sem dúvidas o modo RPG ia ser essencial para dar uma qualidade maior no game. A novidade do modo online foi boa, mas ela não trouxe uma qualidade suficiente para ser tão divertido quanto Mario Kart. O Multiplayer offline é bem divertido, Quatro pessoas podem jogar ao mesmo tempo e não é preciso todos terem cartucho para jogar, pois o 3DS possui a funcionalidade Download Play.



    Para os que amam a franquia está aí um bom título, mas para os novatos em Mario Tennis pode ser um pouco decepcionante o game, Faltou uma pitada de sal com ''RPG'' para tirar o game dessa situação mediana.


    Prós

    Novos mini-games divertidos
    Jogabilidade se manteve
    Sem dúvidas os Miis entraram e foi pra ficar
    Vários conteúdos para ser liberados, como personagens

    Contras

    Jogo repetitivo
    Modo online terrível
    A falta do modo RPG




    Notas



    7- Apresentação: Menus bem elaborados, Vários extras para serem liberados, Faltou o modo RPG.

    7- Gráficos: Bem coloridos e eficientes, nada mais do que isso.

    8- Gameplay: Jogo em primeira pessoa ou terceira, uso bem elaborado da tela inferior.

    8- Som: Trilha sonora bem sólida

    7- Replay: O replay poderia ser melhor se o modo online fosse mais eficiente, não agradou.

    Nota final

    7,4 Bom

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 31 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:27