Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Chazzy
Cortex
Felipe Fabricio
Math_Geek
Legendy
MikaelJMuller
Marcio1000
Zuado Pela Vida
ToonLink
Blumiere
The Shiro
Lucky Ward
King
Sheik
ロックマン/アイコ
Huligi
vits
Shenu
hayt
Shaya
Schweppes
TextoJr.
Fútbol Argentino 96
Crash10
frederico.p.antunes
Simplesmente Gian
Technohunter2810
EHHH
Galux
Andy
Mostarda com Limão
Brake
40 participantes

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 06 Jul 2016, 11:09

    Não tenho muito papo com os dois primeiros, mas sei que o marcio é bem conhecido e bem amado por todos aqui, então voto nele

    E no segundo, voto no frederico. Bem ativo aqui e está de olho em todas as noticias e rumores da big N
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Jul 2016, 11:52

    Voto no Legendy e no cara com avatar de Kirby voador, Techno. Mals Marcio e Frederico, mas eu precisava votar neles qq

    btw a votação acaba agora de tarde, porque eu viajo de noite.

    (sim, o UBNB vai dar uma parada enquanto eu estiver em viagem, não vou poder atualizar de lá)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Brake Qua 06 Jul 2016, 11:55

    Felipe Fabricio escreveu:Voto no Legendy e no cara com avatar de Kirby voador, Techno. Mals Marcio e Frederico, mas eu precisava votar neles qq

    btw a votação acaba agora de tarde, porque eu viajo de noite.

    (sim, o UBNB vai dar uma parada enquanto eu estiver em viagem, não vou poder atualizar de lá)
    Se quiser eu atualizo para você enquanto estiver fora, só me dá permissão para editar a bracket! o/
    Nick no Challonge: BrakeBr.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qua 06 Jul 2016, 13:13

    Marcia e Friedrich
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Jul 2016, 15:31

    Fim de mais batalhas do UBNB! @Marcio1000 fez valer seus dois mil anos de história no fórum sobre o @Legendy e venceu por 6 x 3, e o @frederico.p.antunes venceu a incrível batalha de nomes complicados sobre o @Technohunter2810 por 5x3.

    A bracket está aqui, para quem quiser ver os próximos conflitos.

    E É HORA DE MAIS BATALHAS DO USER BATTLE NINTENDO BLAST!

    E os próximos duelos são..



    Boa votação à todos! ^^

    A votação vai até amanhã, quando o Brake vai pegar o UBNB por uns dias. Valeu, Brake ^^[/b]
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Sheik Qua 06 Jul 2016, 16:13

    Chazzy e Nujaka
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 06 Jul 2016, 16:19

    Shaya

    Posso votar em mim mesmo?
    ロックマン/アイコ
    ロックマン/アイコ
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por ロックマン/アイコ Qua 06 Jul 2016, 16:19

    Shaya e Nujaka Quero ver sangue
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Shaya Qua 06 Jul 2016, 16:22

    . Nujaka Knight.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 06 Jul 2016, 16:40

    Chazzy por causa do corujão e Texto pq o Nujaka tá na Itália
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 06 Jul 2016, 18:23

    Shaya

    Nujaka. tirando homestuck, claro :V
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Legendy Qua 06 Jul 2016, 18:27

    Shaya e TextoJr.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 06 Jul 2016, 18:51

    Eu... eu... eu não posso votar no primeiro, é tipo um FF vs Math pra mim, desculpa ;-;

    Rei Art(h)ur (a.k.a @Nujaka Knight)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Shenu Qua 06 Jul 2016, 19:17

    Shaya e najaka :v
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por vits Qua 06 Jul 2016, 19:54

    Complicou em? Shaya e Chazzy são ambos péssimos usuários, talvez os piores do fórum todo, então vou ser obrigado a votar no menos pior, que é o Chazzy, porque ele pelo menos abria as portas do corujão. tongue

    E no segundo confronto, o Nujaka Knight é um user meio "intenso" e o @TextoJr. corrige o inglês dos outros. Vou votar no TextoJr. pelo seu interesse legitimo em ensinar as pessoas. :v

    Conteúdo patrocinado


    3 - [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 7 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 25 Jun 2024, 02:56