Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Qui 01 Set 2016, 21:19

    Comprei umas coisas que chegaram faz um tempo, outras são mais fresh. Como sei que vocês ligam muito pra minha vida trouxe um update com tudo, incluindo coisas que já tinha postado.

    Minha coleçãozinha da Lenda de Zeruda. O foco não é ter tudo sobre, até porque acho bobeira ter 3 Twilight Princess. Também chegou hoje a minha nova carteira com o tema do NES, achei muito maravilhosa pra deixar passar <3
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 WUl4VlY1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 O78fA1m1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 X5uLJH2
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Set 2016, 19:26

    Allusian escreveu:Comprei umas coisas que chegaram faz um tempo, outras são mais fresh. Como sei que vocês ligam muito pra minha vida trouxe um update com tudo, incluindo coisas que já tinha postado.

    Minha coleçãozinha da Lenda de Zeruda. O foco não é ter tudo sobre, até porque acho bobeira ter 3 Twilight Princess ( Senti uma indireta hein, só pq eu tenho as três versões ashuashasu ) mas é pq eu sou doente mesmo. Também chegou hoje a minha nova carteira com o tema do NES, achei muito maravilhosa pra deixar passar <3
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 WUl4VlY1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 O78fA1m1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 X5uLJH2


    Shoooooow. 
    Mano, e esse Link do Skyward sword, sem ser o figma, o menor ai, onde você comprou ?


    Chegou essa delicia hoje \o


    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Nn85u9
    Mariokun
    Mariokun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 46

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mariokun Sex 02 Set 2016, 20:51

    Comprinhas de Agosto:
    Duas edições de colecionador - 1 do 7th Dragon III Code VFD e 1 do Senran Karuga 2 Deep Crimson, ambos para 3DS.

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 2z82gdj

    E o Deadly Premonition Director's Cut para PS3 (que descobri depois que o save da versão digital do jogo que eu havia "ganho" na PSN+ não serve na versão física do jogo). Crying or Very sad

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Et64rc

    Conteúdo das edições de colecionador:
    Jogo e artbook do 7th Dragon III Code VFD

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 2s66kae

    E jogo e os dois CDs com o total de 60 músicas (!) do  Senran Karuga 2 Deep Crimson

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 28vrcr4

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 1z4jw3s
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Sex 02 Set 2016, 22:31

    @Wolf
    Bem vindo ao clubinho GTX 970! Agora sim, hein. Que delícia de placa. Já to de olho na 1080, mas só depois de um bom tempo curtindo a 970. Peguei ela ano passado pra jogar o Bruxão.
    O Linkzinho eu peguei no ML há muuuuuito tempo, cara. Na época eu não tinha nenhum figure e queria muito um Link. Achei esse, 15 reais. O cara tinha recém trazido do Japão.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Set 2016, 22:48

    Allusian escreveu:@Wolf
    Bem vindo ao clubinho GTX 970! Agora sim, hein. Que delícia de placa. Já to de olho na 1080, mas só depois de um bom tempo curtindo a 970. Peguei ela ano passado pra jogar o Bruxão.
    O Linkzinho eu peguei no ML há muuuuuito tempo, cara. Na época eu não tinha nenhum figure e queria muito um Link. Achei esse, 15 reais. O cara tinha recém trazido do Japão.

    Já to chorando aqui com essa placa mlk ashuashaush  Depois passa o seu battlenet ai ? Já peguei o overwatch, quero me acabar nesse fodendo jogo. 


    Você é um p*** de um sortudo, 15 conto pqp :')
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por vits Sex 02 Set 2016, 22:51

    Wolflink escreveu:
    Allusian escreveu:@Wolf
    Bem vindo ao clubinho GTX 970! Agora sim, hein. Que delícia de placa. Já to de olho na 1080, mas só depois de um bom tempo curtindo a 970. Peguei ela ano passado pra jogar o Bruxão.
    O Linkzinho eu peguei no ML há muuuuuito tempo, cara. Na época eu não tinha nenhum figure e queria muito um Link. Achei esse, 15 reais. O cara tinha recém trazido do Japão.

    Já to chorando aqui com essa placa mlk ashuashaush  Depois passa o seu battlenet ai ? Já peguei o overwatch, quero me acabar nesse fodendo jogo. 


    Você é um p*** de um sortudo, 15 conto pqp :')

    Povo se divertindo com uma 970 e eu tendo que me virar com uma 740m, saudades do meu desktop. Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wolflink Sáb 03 Set 2016, 15:33

    @vits escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Allusian escreveu:@Wolf
    Bem vindo ao clubinho GTX 970! Agora sim, hein. Que delícia de placa. Já to de olho na 1080, mas só depois de um bom tempo curtindo a 970. Peguei ela ano passado pra jogar o Bruxão.
    O Linkzinho eu peguei no ML há muuuuuito tempo, cara. Na época eu não tinha nenhum figure e queria muito um Link. Achei esse, 15 reais. O cara tinha recém trazido do Japão.

    Já to chorando aqui com essa placa mlk ashuashaush  Depois passa o seu battlenet ai ? Já peguei o overwatch, quero me acabar nesse fodendo jogo. 


    Você é um p*** de um sortudo, 15 conto pqp :')

    Povo se divertindo com uma 970 e eu tendo que me virar com uma 740m, saudades do meu desktop. Sad
     : /

    Depois me adc la no battlenet, ta com o Overwatch já ?  > > Wolflink#1134
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por fdittert Dom 04 Set 2016, 16:02

    Novas aquisições:

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 339u9h2
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 4q30qw
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 21kyrth
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Seg 05 Set 2016, 15:52

    @Wolflink @vits
    Eu ainda não peguei meu OW  Nhar Inhoxi Mas está nos planos, talvez este mês. Passo meu ID na MP de vocês depois <3
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Arthimura Seg 05 Set 2016, 19:16

    Minhas últimas aquisições de PS3  Dawn

    Alguns desses jogos já faz um tempo que eu comprei. Eu gosto de FPSs como Half-Life, F.E.A.R, Bioshock, etc; que possuem bastante ênfase na ambientação e atmosfera. Mas infelizmente é um sub-gênero que morreu nos PCs, hoje em dia só lançam Call of Duty e Battlefield, então percebi que eu deveria conhecer a série Resistance e Killzone caso queira novas experiências no sub-gênero que façam jus aos FPSs do final dos anos 90 até a metade dos anos 2000.

    Eu nem joguei o primeiro inFamous ainda mas já comprei o inFamous 2 por impulso.  

    E finalmente vou conhecer a série Kingdom Hearts. Vergonhosamente eu nunca joguei até hoje. 

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 G5Pb3u2

    Também comprei o Journey digital numa promoção da PSN.

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Journey-game-screenshot-1-b


    Recomendo muito o Overwatch, o jogo é divertidíssimo, se tornou o meu jogo multiplayer favorito no PC.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wolflink Seg 05 Set 2016, 22:33

    Arthimura escreveu:Minhas últimas aquisições de PS3  Dawn

    Alguns desses jogos já faz um tempo que eu comprei. Eu gosto de FPSs como Half-Life, F.E.A.R, Bioshock, etc; que possuem bastante ênfase na ambientação e atmosfera. Mas infelizmente é um sub-gênero que morreu nos PCs, hoje em dia só lançam Call of Duty e Battlefield, então percebi que eu deveria conhecer a série Resistance e Killzone caso queira novas experiências no sub-gênero que façam jus aos FPSs do final dos anos 90 até a metade dos anos 2000.

    Eu nem joguei o primeiro inFamous ainda mas já comprei o inFamous 2 por impulso.  

    E finalmente vou conhecer a série Kingdom Hearts. Vergonhosamente eu nunca joguei até hoje. 

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 G5Pb3u2

    Também comprei o Journey digital numa promoção da PSN.

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Journey-game-screenshot-1-b


    Recomendo muito o Overwatch, o jogo é divertidíssimo, se tornou o meu jogo multiplayer favorito no PC.


    Jogo ta massa de mais. Isso pq nem sou fã de jogo FPS, to curtindo muito. Adc la depois pra jogarmos. wolflink#1134

    Joguei hoje com o Viits

    @Allusian Pegando já adcional la tbm mano pra jogarmos
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Ter 06 Set 2016, 00:06

    Comprei o boné do Terry Bogard
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 AMwMxFT
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 C8si1f6
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wind Ice Ter 06 Set 2016, 11:03

    Mastxadows escreveu:Comprei o boné do Terry Bogard
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 AMwMxFT
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 C8si1f6

    Comprou aonde?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Ter 06 Set 2016, 11:52

    Wind Ice escreveu:
    Mastxadows escreveu:Comprei o boné do Terry Bogard
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 AMwMxFT
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 C8si1f6

    Comprou aonde?

    Mercadolivre.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Wind Ice Ter 06 Set 2016, 21:21

    Mastxadows escreveu:
    Spoiler:

    Mercadolivre.

    Ah sim. Eu também tenho um, mas faz um tempo que comprei. Achei em uma dessas lojas de coisas de "animes" em um shopping.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 29 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:16