Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Ter 22 Mar 2016, 01:01

    Spoiler:

    Começou o inevitável vício nos amiibos  Sad Achava que eram meio meh, mas eles são MUITO BEM FEITINHOS  Sad Sad
    Agora é #partiu hero mode com o Ganon xD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Sum41 Ter 22 Mar 2016, 09:19

    Acho que ainda não postei nada esse ano então juntei todas as ultimas aquisições!
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 2wmf14k

    Agora é dar conta do recado. Star Ocean Last Hope (PS3) tá sugando todas as minhas horas de jogatina das ultimas semanas, mas experimentei o Donkey Kong e é fantástico! Que jogo gostoso crianços...  dorgado
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Omnimon Sex 25 Mar 2016, 05:13

    Nintendo acabo me convencendo do Amiibo (ai me lembrei que sou colecionador e provavelmente nunca irei abrir ele u-u).

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 IcyrbI9

    Mais umas aquisições para rapaziada mais antiga.

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 8MEMkUv

    Jogos adquiridos digital:

    - Pokémon Blue (espanhol)

    - The Keep

    Fugindo um pouco do universo gamer:

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 V7OFmCP
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Sex 25 Mar 2016, 09:55

    Não sei como vcs conseguem não abrir os amiibos... existe uma necessidade tremenda de PEGAR e observar todos os detalhes deles pra mim.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 25 Mar 2016, 11:21

    Sei que não tem muito haver postar aqui...mas como já vi muita gente postando coisas alheias também vou kkkkkk!

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 12832515_10205756520938874_1880173529825005522_n
    Piedoroshi
    Piedoroshi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 149

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Piedoroshi Sáb 26 Mar 2016, 12:30

    Sum41 escreveu:Acho que ainda não postei nada esse ano então juntei todas as ultimas aquisições!
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 2wmf14k

    Agora é dar conta do recado. Star Ocean Last Hope (PS3) tá sugando todas as minhas horas de jogatina das ultimas semanas, mas experimentei o Donkey Kong e é fantástico! Que jogo gostoso crianços...  dorgado


    Sum41, Onde vc comprou esses remotes?? To procurando alguns com preço legal e não acho....to quse comprando uns nos ebay da vida....
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 26 Mar 2016, 12:36

    E eu comprando barra de chocolate no lugar de ovo, esperando lançar o zelda U...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por twelington Sáb 26 Mar 2016, 12:39

    Tinha prometido a mim mesmo que só ia jogar Zelda Twilight Princess se saísse uma versão em HD (devido à vários jogos que ainda tenho sem terminar), como saiu me obriguei a pegar, já estou com +/- 12 horas de jogo e na terceira dungeon, estou curtindo muito o game, e já entrou na lista dos melhores Zeldas que joguei, pena que a caixinha veio um pouco amassada! Sad

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 2j5x3iu

    Essa coisinha linda chegou essa semana, está impecável, caixa em bom estado e analógico sem folga, estado de novo, o jeito é ir adquirindo alguns clássicos com o tempo, o primeiro já veio, "Banjo e Kazooie", aceito sugestões de bons jogos para ele!

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 2ppn5a9

    Valeu!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Sum41 Dom 27 Mar 2016, 15:07

    Piedoroshi escreveu:
    Sum41 escreveu:Acho que ainda não postei nada esse ano então juntei todas as ultimas aquisições!
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 2wmf14k

    Agora é dar conta do recado. Star Ocean Last Hope (PS3) tá sugando todas as minhas horas de jogatina das ultimas semanas, mas experimentei o Donkey Kong e é fantástico! Que jogo gostoso crianços...  dorgado


    Sum41, Onde vc comprou esses remotes?? To procurando alguns com preço legal e não acho....to quse comprando uns nos ebay da vida....

    Já veio junto com o Wii qd comprei. 3 remotes 2 motion plus e 3 nunchuck
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Dom 27 Mar 2016, 19:35

    twelington escreveu:Essa coisinha linda chegou essa semana, está impecável, caixa em bom estado e analógico sem folga, estado de novo, o jeito é ir adquirindo alguns clássicos com o tempo, o primeiro já veio, "Banjo e Kazooie", aceito sugestões de bons jogos para ele!

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 2ppn5a9

    Valeu!
    Parecem novos! Onde vc comprou? Foi muito caro? Banjo-Kazooie é um dos meus preferidos, pqp.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por twelington Dom 27 Mar 2016, 21:17

    Allusian escreveu:
    twelington escreveu:Essa coisinha linda chegou essa semana, está impecável, caixa em bom estado e analógico sem folga, estado de novo, o jeito é ir adquirindo alguns clássicos com o tempo, o primeiro já veio, "Banjo e Kazooie", aceito sugestões de bons jogos para ele!

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 2ppn5a9

    Valeu!
    Parecem novos! Onde vc comprou? Foi muito caro? Banjo-Kazooie é um dos meus preferidos, pqp.
    Peguei no mercado livre, não saiu mto barato, mas ficou bem abaixo da média dos outros anúncios, pelo estado de conservação que está acho que valeu a pena, foi um achado. 

    É o meu primeiro n64, eu nunca tive um, eu pulei essa geração direto pro PC, só joguei alguns clássicos do n64 na casa de amigos e locadora, e outros via emulador alguns anos depois.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por BlackEyd Dom 27 Mar 2016, 22:45

    Comprei dois jogos bem simples na Steam para poder jogar em lugares que não tem internet.

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 TQI88nX

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 LSFH1uJ

    Agora alguém pode me dizer se fui o único que pensou que esse jogo era para o Wii U por causa do titulo? Laughing

    Imagem:
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Rhyel Ter 29 Mar 2016, 14:18

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 TOTkTU7

    Como não tenho WiiU e tenho um new3DS estou achando muito bom e divertido o Hyrule Warriors Legendes.

    O Megaman não abri ainda, mas joguei muito no meu Phantom System.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Abr 2016, 14:05

    Como eu já tinha o Street V em mídia digital, decidi colocar meu Street V da edição de colecionador disponível pra troca. 
    Surpreendentemente, consegui um Bayoneta 2 + 1! Com Street custando uns 150,00 e essa edição do Bayonetta 300 pra cima, foi um achado e tanto

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 6i6NANY
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 OfA24Q2
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 D25KtKd

    Agora do Wii U, quero Mario Kart 8 e Splatoon. Preferencialmente Splatoon, só na espreita de um usado por preço bom
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Allusian Sex 01 Abr 2016, 14:36

    Já aqui é overdose de Zelda:
    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 ZCtjvLL

    Conteúdo patrocinado


    1 - »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 15 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:50