Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Brake
Piu97
LIsReal2401
AlienZ
Gnomamon
Pedrock
@bolacha1337
Sheik
xl7j
Kaminari
Simplesmente Gian
Crash10
Gabriek
Nujaka Knight
KSPS
pikachuboy'
Wolflink
vits
Chazzy
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Skywalker
26 participantes

    [Central] Youtubers N-Blast

    xl7j
    xl7j
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 6

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por xl7j Ter 26 Jan 2016, 10:59

    Olá galera, estou aqui pra mostrar pra vocês meu canal. Eu por enquanto sou totalmente leigo em criação de videos para qualquer plataforma, porem mesmo assim decidi criar um canal na esperança de ficar milionario que nem o pewdipie... he...
    O canal tem como foco (por enquanto) o pokemon tcg. Bom é isso... vou deixar o link do canal ai, quem poder dar uma olhada no vídeo para dar uma opinião sobre o que melhorar no vídeo por favor o faça, irei ficar muito grato. O nome do canal e Bruce Playground.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Skywalker Ter 26 Jan 2016, 11:35

    xl7j escreveu:Olá galera, estou aqui pra mostrar pra vocês meu canal. Eu por enquanto sou totalmente leigo em criação de videos para qualquer plataforma, porem mesmo assim decidi criar um canal na esperança de ficar milionario que nem o pewdipie... he...
    O canal tem como foco (por enquanto) o pokemon tcg. Bom é isso... vou deixar o link do canal ai, quem poder dar uma olhada no vídeo para dar uma opinião sobre o que melhorar no vídeo por favor o faça, irei ficar muito grato. O nome do canal e Bruce Playground.

    Olá @xl7j, seja bem vindo! Very Happy

    Já adicionei o seu canal na tabelinha oficial e me inscrevi no canal!

    Achei legal a ideia de abordar TCG, eu gosto bastante e só não compro tantas cartas pq não tô tendo dinheiro kkk. Mas gostei do material, só acho que devia tocar Pokémon ao fundo ao invés de Mario kkk.

    No mais é isso, boa sorte e sinta-se à vontade para divulgar seu trabalho aqui! ^^
    xl7j
    xl7j
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 6

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por xl7j Ter 26 Jan 2016, 15:06

    Opa! Vlw pela força ai skywalker (sacou o trocadilho?) Pensei em colocar as ost do pokemon de fundo, o problema e que uma empresa muito querida da gente acaba dando flag se usar ost de alguns jogos, então meio que me acovardei de usar ost do pokemon ja que essa é uma franquia bem conhecida.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Sheik Ter 26 Jan 2016, 15:10

    Sdds do meu canal :v
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Skywalker Ter 26 Jan 2016, 15:45

    xl7j escreveu:Opa! Vlw pela força ai skywalker (sacou o trocadilho?) Pensei em colocar as ost do pokemon de fundo, o problema e que uma empresa muito querida da gente acaba dando flag se usar ost de alguns jogos, então meio que me acovardei de usar ost do pokemon ja que essa é uma franquia bem conhecida.
    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 D440522559356d886c8d87dca26fc171.500x509x1

    Verdade, não são poucos os casos de problemas com eles, mas de qualquer modo gostei do conteúdo e das suas mãos -q
    Sheik escreveu:Sdds do meu canal :v
    Qual é o seu canal @Sheik? Vc pediu pra divulgar e eu não coloquei?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Sheik Ter 26 Jan 2016, 15:49

    Skywalker escreveu:
    Sheik escreveu:Sdds do meu canal :v
    Qual é o seu canal @Sheik? Vc pediu pra divulgar e eu não coloquei?
    Não :v
    Em 3013 eu fazia uns vídeos e postava aqui, era bem triste :vvvvv
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Skywalker Ter 26 Jan 2016, 16:15

    Sheik escreveu:
    Skywalker escreveu:
    Sheik escreveu:Sdds do meu canal :v
    Qual é o seu canal @Sheik? Vc pediu pra divulgar e eu não coloquei?
    Não :v
    Em 3013 eu fazia uns vídeos e postava aqui, era bem triste :vvvvv
    veio do futuro?

    Pq parou? E pq era triste? Se quiser é só passar o nome do canal que eu te coloco na lista ^^
    xl7j
    xl7j
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 6

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por xl7j Sex 29 Jan 2016, 10:49

    Fala ai gente, de boas? espero que sim. Saiu dois videos novos la do canal u da box da Mega Diancie e um do Mega Absol. Se poderem ver e comentar o que posso melhorar e dar alguma sugestão aceitarei de muito bom grado.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 04 Fev 2016, 00:11

    Bom estou aqui fazendo diversas coisas, dando um olá e um bem vindo de volta a mim mesmo ao forúm, e divulgando meu pequenino canal que eu faço em parceria com um amigo.

    O canal tem foco em análises de jogos indies e jogos antigos, já que o conteúdo AAA já é coberto por canais maiores e com maior relevância, com videos semanais intercalando um jogo antigo com um jogo indie.

    Estamos ai na estrada a mais ou menos um ano, espero que curtam o conteúdo, deixarei aqui os 3 vídeos mais recentes pra apresentar o canal.





    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Skywalker Qui 04 Fev 2016, 00:36

    @bolacha1337 escreveu:Bom estou aqui fazendo diversas coisas, dando um olá e um bem vindo de volta a mim mesmo ao forúm, e divulgando meu pequenino canal que eu faço em parceria com um amigo.

    O canal tem foco em análises de jogos indies e jogos antigos, já que o conteúdo AAA já é coberto por canais maiores e com maior relevância, com videos semanais intercalando um jogo antigo com um jogo indie.

    Estamos ai na estrada a mais ou menos um ano, espero que curtam o conteúdo, deixarei aqui os 3 vídeos mais recentes pra apresentar o canal.






    Opa, seja bem vindo bolacha! Já atualizei a tabela com os seus dados e me inscrevi no canal! Gostei bastante do conteúdo abordado ^^

    É isso hehe, e fique à vontade para usar o tpc!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 04 Fev 2016, 01:02

    Haha valeu \o, pela inscrição e por colocar na tabelita
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Pedrock Qua 23 Mar 2016, 19:19

    Bem, resolvi ressuscitar meu canal de 8 anos atrás, já que nesse ano (e talvez no outro) eu talvez não faça nada da minha vida ainda. Aproveitei e me inscrevi em uns canais aí acima.

    Conforme o tempo passar, pretendo fazer vídeos de conteúdo beta, de glitches, algumas animações (conforme eu aprenda e tenha idéias), e talvez alguns raros gameplays (nunca fui tão fã de gameplays).
    Espero que curtam, e se gostarem, inscrevam-se. 

    Há alguns vídeos bons, e muitos ruins quando eu usava o canal em 2009, 2010. Mas os deixarei lá por um tempo ainda, hehe.

    Fiquem com 2 vídeos que curti muito fazer, e o resultado ficou bom:



    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Gnomamon Qua 23 Mar 2016, 20:38

    Divulgando aqui meu canal com a primeira gameplay que fiz com o Salies haushaushau



    Meta: parar de procrastinar e editar os outros vídeos que tenho pra postar
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por AlienZ Seg 16 maio 2016, 11:29

    Estava meio que enrolando pra postar aqui,mas segue ai:



    E esse daqui é um canal novo falando sobre minha vergonha alhei animes

    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por LIsReal2401 Seg 30 maio 2016, 19:47

    Oi
    Eu até tinha um canal antes, mas aí eu resolvi mudar (por motivos diversos). Enfim, taí pra quem estiver afim.

    Esse quadro, o M3, tem como objetivo indicar jogos, outros canais, falar de notícias recentes e coisas do tipo. O título tem sempre a ver com o conteúdo mas eu achei que ficaria mais engraçado se fossem palavras mais ou menos aleatórias, heh.


    Conteúdo patrocinado


    1 - [Central] Youtubers N-Blast - Página 3 Empty Re: [Central] Youtubers N-Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:59