Lembram-se como Satoru Iwata sempre desconversava quando alguém o questionava sobre um novo Earthbound? Nos últimos dias, alguns rumores sobre um novo game da franquia passaram a circular pela Internet. Segundo esses rulores, o gamd se chamaria Mother (Mome da franquia no Japão) 4 Ever e seria anunciado num evenso da Nhntendo antes da E3 (Dia 1º de Junho, dia do lançamento Noqte mericano de Mother 2) e se passaria entre Earthbound 0 (Mother) e Earthbound (Mother 2).
Segundo o mesmo rumor, o Mother original seria lançado no eShop do Wii U e 3DS alguns dias antes do anúncio oficial do quarto game (a Nintendo fez algo parecido com a franquia Metroid, lançado Metroid (NES) e Super Metroid (SNES) no Virtual Console do Wii algum tempo antes de Metroid Prime 3 ser revelado), o que reforça a teoria de que a Nintendo tem planos para algumas de suas franquias esquecidas.
Fonte: gamesradar
----------------------------------------------
Eu nunca fui muito fã da franquia, mas ela parece ser muito boa, espero que seja verdade !!!
Edit: Bem pessoal, admito: A notícia é falsa '-' . Eu deixei algumas "dicas", mas pelo visto ninguém percebeu i_i . A primeira é que no primeiro parágrafo há algumas palavras distorcidas, com a letra original tendo sido substituída pela que a antecede:
Isso mesmo, forma a palavra mentira '-' . A segunda está na primeira imagem. Eu procurei pelo Google uma fanart legal da franquia, encontrei essa e coloque um "Gnomu du Mau" na imagem, só que eu "camuflei" ele XP .
Quanto a fonte, na verdade ela é verídica (apesar de também se basear em rumores e especulações), e é de Janeiro desse ano, referindo-se apenas a um lançamento ocidental da franquia i_i .
Bem, essa é a verdade, feliz (ou nem tanto) Dia da Mentira (parcialmente baseada em informações verídicas), e por favor...não me matem '>~< !!!
Segundo o mesmo rumor, o Mother original seria lançado no eShop do Wii U e 3DS alguns dias antes do anúncio oficial do quarto game (a Nintendo fez algo parecido com a franquia Metroid, lançado Metroid (NES) e Super Metroid (SNES) no Virtual Console do Wii algum tempo antes de Metroid Prime 3 ser revelado), o que reforça a teoria de que a Nintendo tem planos para algumas de suas franquias esquecidas.
Fonte: gamesradar
----------------------------------------------
Eu nunca fui muito fã da franquia, mas ela parece ser muito boa, espero que seja verdade !!!
Edit: Bem pessoal, admito: A notícia é falsa '-' . Eu deixei algumas "dicas", mas pelo visto ninguém percebeu i_i . A primeira é que no primeiro parágrafo há algumas palavras distorcidas, com a letra original tendo sido substituída pela que a antecede:
"Segundo esses ruMores, o gamE se chamaria Mother (Nome da franquia no Japão) 4 Ever e seria anunciado num evenTo da NIntendo antes da E3 (Dia 1º de Junho, dia do lançamento NoRte Americano de Mother 2)."
Isso mesmo, forma a palavra mentira '-' . A segunda está na primeira imagem. Eu procurei pelo Google uma fanart legal da franquia, encontrei essa e coloque um "Gnomu du Mau" na imagem, só que eu "camuflei" ele XP .
Quanto a fonte, na verdade ela é verídica (apesar de também se basear em rumores e especulações), e é de Janeiro desse ano, referindo-se apenas a um lançamento ocidental da franquia i_i .
Bem, essa é a verdade, feliz (ou nem tanto) Dia da Mentira (parcialmente baseada em informações verídicas), e por favor...não me matem '>~< !!!
Última edição por SparkTFS em Seg 01 Abr 2013, 23:15, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya