Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
edupooch
GuiKaos
MatheusR.
Supersth1
ARTSTREET
kevin lluito
Luiz Felipe Avelar
Dimitri
Hamburger
Ω Vitor
Zaraki
Chaos4551
de_pauli
Dawson
Soade
Rafos
Vinicius@
Donkey Kong
Mauricio
EHHH
victorevil
XxNoob
Diamond
rcosfa
Tiburcio
Yakusa
Enricord
frjoe
darkkong
PedroNS
Andre-PA
ベ リ ス
iPhod
Juan
38 participantes

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 10:25

    Bem, como já era esperado, hoje chegou novos jogos ao Club Nintendo para ser trocado por moedas. Os jogos adicionados foram :

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Minipromo-DrMario_OnlineRx
    Jogo para Wii, por 100 Coins.

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Minipromo-Kirby_Dreamland
    Jogo para o 3DS, por 100 Coins.

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Minipromo-MajoraMask
    Que surpresa agradável, jogo para Wii por 150 Coins.

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Drmario_express
    E o ultimo, para 3DS por 150 Coins (ps:DsWare)

    Para quem se interessou, a data para adquirir os jogos é até dia 31 de Janeiro.

    Se tiver algo errado, favor deletar
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por iPhod Qua 11 Jan 2012, 10:33

    Majora podia ser para 3DS Sad msm assim eu so tenho 40 pontos msm Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 10:37

    Thanks for information, karmed!

    Well, vou completar os meus surveys, e baixar o Dream Land e também vou ver se baixo o Dr. Mario de Wii, que tá barato e tem online.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por ベ リ ス Qua 11 Jan 2012, 10:42

    Iphod escreveu:Majora podia ser para 3DS Sad msm assim eu so tenho 40 pontos msm Razz
    Ia ser muito massa se fosse... Mas o Dream Land dá pro gasto
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Andre-PA Qua 11 Jan 2012, 10:45

    queria ter o classic controler para poder comprar majora. mais kirby ta bom.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por PedroNS Qua 11 Jan 2012, 10:49

    MAJORA'S?

    Acho que chegou a hora de alguém criar sua conta!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por darkkong Qua 11 Jan 2012, 10:57

    comprei o Majora's Mask Very Happy
    mas so dps de comprar descobri q tinha q ter o classic controller ou o controle do GC, e eu n tenho nenhum dos 2 Sad

    PS:concordo com o Iphod o MM poderia ser para o 3ds, ia ficar daora Surprised
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 11:05

    darkkong escreveu:comprei o Majora's Mask Very Happy
    mas so dps de comprar descobri q tinha q ter o classic controller ou o controle do GC, e eu n tenho nenhum dos 2 Sad

    PS:concordo com o Iphod o MM poderia ser para o 3ds, ia ficar daora Surprised

    Mas se lançarem, ai não teria motivos para fazer o Remake do Majora mask, não é?
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por frjoe Qua 11 Jan 2012, 11:06

    Alguém poderia me dizer quais são os jogos? Aqui no trampo tá bloqueado as imagens, aí não consigo ver os games disponíveis :fffuuu:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 11:08

    frjoe escreveu:Alguém poderia me dizer quais são os jogos? Aqui no trampo tá bloqueado as imagens, aí não consigo ver os games disponíveis :fffuuu:

    Wii : Dr Mario online e Zelda Majoras mask
    3ds: Kirby dream land e Dr Mario express (Dsi)
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Enricord Qua 11 Jan 2012, 11:15

    pena q brasilero não pode se iscreve ;(
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Yakusa Qua 11 Jan 2012, 11:17

    Enricord escreveu:pena q brasilero não pode se iscreve ;(

    Claro que pode! Dê uma olhada neste tópico.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por darkkong Qua 11 Jan 2012, 11:23

    Juan escreveu:
    darkkong escreveu:comprei o Majora's Mask Very Happy
    mas so dps de comprar descobri q tinha q ter o classic controller ou o controle do GC, e eu n tenho nenhum dos 2 Sad

    PS:concordo com o Iphod o MM poderia ser para o 3ds, ia ficar daora Surprised

    Mas se lançarem, ai não teria motivos para fazer o Remake do Majora mask, não é?

    VDD n tinha pensado nisso Razz
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Tiburcio Qua 11 Jan 2012, 11:36

    Se Majora's Mask saisse pra 3DS eu gastava todas as moedas que eu tenho. Pena que foi pra Wii, eu já tenho pro N64 e não faz tanto sentido comprar só pra mudar o controle.

    Eu esperava melhores opções, mas provavelmente vou pegar o Kirby, não sou muito amigo de Dr. Mario.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por rcosfa Qua 11 Jan 2012, 11:46

    Acho estranho o Dr. Mario online custar mais que o express, porque esse último é bem mais limitado. Pena que gastei todas as minhas moedas no mes passado. Se eu soubesse que teria o kirby esse mes, eu não teria baixado aquela droga que chamam de xevious.

    Conteúdo patrocinado


    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:00