Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
edupooch
GuiKaos
MatheusR.
Supersth1
ARTSTREET
kevin lluito
Luiz Felipe Avelar
Dimitri
Hamburger
Ω Vitor
Zaraki
Chaos4551
de_pauli
Dawson
Soade
Rafos
Vinicius@
Donkey Kong
Mauricio
EHHH
victorevil
XxNoob
Diamond
rcosfa
Tiburcio
Yakusa
Enricord
frjoe
darkkong
PedroNS
Andre-PA
ベ リ ス
iPhod
Juan
38 participantes

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Yakusa Qua 11 Jan 2012, 15:01

    Espero que venha Pushmo para comprar por meio das moedas do Club Nintendo, pois não estou com um pingo de vontade de gastar 11,99 contos naquele jogo, até por que eu não tenho dinheiro.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Dawson Qua 11 Jan 2012, 15:01

    170 moedas? Perdi já umas 300 por não ter usado.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por de_pauli Qua 11 Jan 2012, 15:05

    Estou com 330 moedas e ainda não cadastrei Mario Kart 7, Super Mario 3D Land e Zelda Skyward Sword. Acho que vou comprar o Majora's Mask já que tenho o controle de Game Cube pra jogar o Wind Waker =)
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por victorevil Qua 11 Jan 2012, 15:06

    Dawson escreveu:170 moedas? Perdi já umas 300 por não ter usado.

    Que tenso em brother. O que eu fiquei bolado com essas paradas é quando eu cadastrei meu 3DS e não recebi moedas. Ai depois de um tempo a Nintendo deu um bonus de 160 moedas para qualquer console cadastrado.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Dawson Qua 11 Jan 2012, 15:09

    victorevil escreveu:
    Dawson escreveu:170 moedas? Perdi já umas 300 por não ter usado.

    Que tenso em brother. O que eu fiquei bolado com essas paradas é quando eu cadastrei meu 3DS e não recebi moedas. Ai depois de um tempo a Nintendo deu um bonus de 160 moedas para qualquer console cadastrado.
    Vixi. Uma pena mesmo. Pois tenho elas desde 2008.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por de_pauli Qua 11 Jan 2012, 15:12

    Eu deixei de ganhar moedas. Quando fui cadastrar meu Donkey Kong Country Returns e Metroid Other M, alguém já tinha cadastrado .-.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por victorevil Qua 11 Jan 2012, 15:38

    de_pauli escreveu:Eu deixei de ganhar moedas. Quando fui cadastrar meu Donkey Kong Country Returns e Metroid Other M, alguém já tinha cadastrado .-.

    Ué?! Você comprou usado ou será que existe um gerador de PIN/Serial na Net?
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Chaos4551 Qua 11 Jan 2012, 15:48

    Ah que alegria! Majora's Mask por coins do club nintendo!
    Agora só precisavam disponibilizar o LostWinds e o Zelda Ocarina of Time que eu já fico mais do que feliz!

    Também estou torcendo pra trazerem logo o MegaMan 6 e o Yoshi Island pro Virtual Console... hehehe!
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Zaraki Qua 11 Jan 2012, 15:51

    Pra quem está sem moedas faça que nem eu: Uma pequena caminhada por dia. Uma volta no quarteirão já garante as 10 moedas diárias. Aproveitem e levem o cachorro, ele vai apreciar.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por frjoe Qua 11 Jan 2012, 15:54

    Zaraki escreveu:Pra quem está sem moedas faça que nem eu: Uma pequena caminhada por dia. Uma volta no quarteirão já garante as 10 moedas diárias. Aproveitem e levem o cachorro, ele vai apreciar.

    Face Palm Amigo, as moedas que o pessoal tá falando são aquelas conseguidas registrando o código que vem junto com um jogo original, essa que vc tá falando é outra história.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Yakusa Qua 11 Jan 2012, 15:56

    Zaraki escreveu:Pra quem está sem moedas faça que nem eu: Uma pequena caminhada por dia. Uma volta no quarteirão já garante as 10 moedas diárias. Aproveitem e levem o cachorro, ele vai apreciar.

    :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink:

    Leia os posts das pessoas primeiro, antes de comentar algo, se não saber.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Ω Vitor Qua 11 Jan 2012, 15:57

    são as moedas de registrar os produtos não das diárias Zaraki
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Hamburger Qua 11 Jan 2012, 15:58

    Majora's funciona com GameCube controller? Talvez eu baixe...
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Juan Qua 11 Jan 2012, 16:02

    Hamburger escreveu:Majora's funciona com GameCube controller? Talvez eu baixe...
    Sim, funciona
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Zaraki Qua 11 Jan 2012, 16:02

    Pow, que gafe, pensei que fossem a mesma coisa. Nunca registrei nenhum produto, nem conta no club nintendo eu tenho, como iria saber? Que decepção, então aquelas coins do 3DS só serve pra anexar frescurices no Troca-Carta...

    Conteúdo patrocinado


    Novos jogos adicionados ao Club Nintendo! - Página 3 Empty Re: Novos jogos adicionados ao Club Nintendo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:10