Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Battle Videos de Pokémon BW

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Battle Videos de Pokémon BW Empty Battle Videos de Pokémon BW

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 10 Jan 2012, 15:05

    Criei esse tópico, ao invés de postar no tópico sobre pokémon, para que seja dado o devido valor e sem que haja cortes ao assunto, para que sejam postados Battle Videos de pokémon Black/White. De preferência, postem vídeos do Random Match up, mas pode ser também do Battle Subway. Lembrando que deve ser postado vídeos do You Tube ou o código do vídeo, que só pode ser assistido na própria ROM de pokémon.

    Um dos códigos de minhas batalhas é 40-65423-54415, coloquem lá na opção Battle Videos com a última mulher da direita do centro pokémon.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Battle Videos de Pokémon BW Empty Re: Battle Videos de Pokémon BW

    Mensagem por rukasu Ter 10 Jan 2012, 15:12

    Quando eu sair do trabalho aqui vou dar uma olhada no vídeo se eu conseguir Wink
    O que me dá uma raiva é que toda vez que eu tô batalhando com alguém, termina a luta e eu quero gravar dá erro, isso pode acontecer quando o adversário dá 'disconnect', não é? Isso é problemático, aposto que teve muito player que fez isso no torneio oficial Pokémon -.-
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Battle Videos de Pokémon BW Empty Re: Battle Videos de Pokémon BW

    Mensagem por DexterX Ter 10 Jan 2012, 15:16

    Eu num tenho nenhum video ainda ;D
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Battle Videos de Pokémon BW Empty Re: Battle Videos de Pokémon BW

    Mensagem por Happy Mask Salesman Ter 10 Jan 2012, 20:40

    Por mais de 100 vezes eu ganhei ou iria ganhar e os caras saem. Muito raramente japoneses saem, são mais honestos. Wink
    O rank de caras, principalmente, europeus e americanos, não reflete o quão bom pode ser um treinador. Claro, generalizando. Muitos batalham até o fim.
    Diiiiiiieh
    Diiiiiiieh
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Battle Videos de Pokémon BW Empty Re: Battle Videos de Pokémon BW

    Mensagem por Diiiiiiieh Dom 22 Jan 2012, 18:55

    É tem esse problema de muito desligarem mais eu já ganhei bastante, as vezes alguns japas não desligam
    Aqui esta uma batalha minha: 91-83735-32051
    Vê aee !
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Battle Videos de Pokémon BW Empty Re: Battle Videos de Pokémon BW

    Mensagem por Happy Mask Salesman Seg 23 Jan 2012, 18:40

    Bem vindo ao fórum Diiiiiiieh! Dê uma lida, por favor, nas regras do fórum para poder evitar possíveis problemas e respeite a opinião dos outros aqui dentro ^^

    Esse tópico anda meio sem postagens, mas acho que não temos aqui treinadores pokémons que ganhem no Random Match up... 8)

    Gostei da sua batalha, muito boa! Viu a minha?

    Conteúdo patrocinado


    Battle Videos de Pokémon BW Empty Re: Battle Videos de Pokémon BW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:46