Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Newtão
BlackG
Black-Lion
Everton.
Lucas.mcs
Gabriel 88
thi-bone
Yagosbl
fjunior
Tailler
14 participantes

    Pokemon Battle Videos B/W

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W Empty Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 11:06

    Olá pessoas,

    Estou criando esse tópico com o intuito dos usuários aqui do forum mostrem seus videos de batalhas gravados no Pokemon Black/White.

    Para quem não estar familiarizado, quando você luta no Battle Subway (Nimbasa City) ou contra alguém online, você pode escolher gravar a última luta como seu video de batalha ou não.

    Caso você escolha gravar como seu video de batalha você pode ir no centro pokemon e dar upload no seu video lá para que o mundo todo veja, ao mesmo tempo que você pode ver o video de qualquer pessoa no mundo. Very Happy

    Pokemon Battle Videos B/W Pokemonbw00b

    Após o upload você pode anotar o número de seu vídeo e assim distribuir aqui no fórum para que os outros procurem por ele e assistam, desse modo podem dar sua opinião do que acharam ou apenas assistir mesmo.

    Ps:. Peço que se possível tentar especificar onde e contra quem foi gravado o vídeo (como eu fiz ali), mas se não puder, tanto faz o que vale é a intenção. Very Happy

    Ps2:. Se já tiver um tópico parecido, os moderados podem tomar as medidas necessárias.

    ------------------------------------------------------------------------------

    Videos dos usuários:

    Niddo87:

    Random Matchup (Single): 30-44233-30327
    Random Matchup (Single): 35-31885-25324
    Random Matchup (Single): 43-13910-38179
    Random Matchup (Single): 82-75162-55602
    Random Matchup (Single): 63-77566-60017
    Random Matchup (Single): 37-83434-68018

    Tailer:

    Batalha entre Amigos/Usuários: 34-16067-33921
    Batalha entre Amigos/Usuários: 65-35133-72739
    Batalha entre Amigos/Usuários: 13-19663-00484
    Batalha entre Amigos/Usuários: 30-44233-37367
    Batalha da primeira fase do Gym Stell de DS da pokélinks (clause de special atck ban): 66-52220-25486

    thi-bone:

    Random Matchup (Double): 72-95416-40813
    Random Matchup (Double): 84-09866-55495

    Gabriel 88:

    Batalha entre Amigos/Usuários: 23-05956-24931

    Yagosbl:

    Random Matchup: 43-13910-38979
    Random Mathcup: 70-86331-21134


    Última edição por niddo87 em Sex 03 Ago 2012, 18:59, editado 2 vez(es)
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Sex 20 Jul 2012, 11:25

    Boa iniciativa cara, creio que não haja um tópico assim por aqui, pelo menos eu nunca vi, daqui a pouco edito aqui com o número de um vídeo meu, uma luta contra um user da PokeÉvo pela primeira fase do gym eletric de DS.

    Edit:

    Número do vídeo que falei: 78-50401-72461
    Foi uma batalha com a regra de monotype, ou seja, todos os pokes de cada pessoa tinham que ter um tipo em comum, o meu tipo era ghost e do dele dragon.

    Enjoy It.
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por fjunior Sex 20 Jul 2012, 12:53

    A ideia é boa!
    se colocarem os videos no youtube, esse tópico vai bombar!!
    XD
    parabéns.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Yagosbl Sex 20 Jul 2012, 12:56

    seria melhor colocar no youtube, assim todos podem ver.

    mas um problema é o de que voce mostra toda sua estratégia para o pessoal do fórum
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 13:12

    Yagosbl escreveu:seria melhor colocar no youtube, assim todos podem ver.

    mas um problema é o de que voce mostra toda sua estratégia para o pessoal do fórum

    como que coloca no youtube?

    mas partilhar estratégia também é legal, ajuda os menos experientes... eu não sou muito experiente em batalhas e tal, gosto de assistir uns videos através do Black para ver quais pokes e movesets que o pessoal usa.

    outro video meu na random matchup: 30-44233-30327 Very Happy
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por fjunior Sex 20 Jul 2012, 13:20

    se eu tivesse com meu jogo, eu postaria os videos pra vc...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Sex 20 Jul 2012, 14:05

    niddo87 escreveu:
    Yagosbl escreveu:seria melhor colocar no youtube, assim todos podem ver.

    mas um problema é o de que voce mostra toda sua estratégia para o pessoal do fórum

    como que coloca no youtube?

    mas partilhar estratégia também é legal, ajuda os menos experientes... eu não sou muito experiente em batalhas e tal, gosto de assistir uns videos através do Black para ver quais pokes e movesets que o pessoal usa.

    outro video meu na random matchup: 30-44233-30327 Very Happy
    Ou vc filma com uma câmera comum mesmo, ou vc pode passar se save pro pc se usa acekard (não estou incentivando o uso de acekard, porque o fórum é contra xD , sacumé né?) ai faz uma conta no youtube, precisa de ter um email do gmail pra isso, ai vc faz upload nos vídeos lá.

    Off: fazer um canal de vídeos pro clã seria maneiro ein fjunior ??? Que que vc acha??

    Mais uns vídeos que achei gravados no meu game aqui:
    Nº: 34-16067-33921 -> Batalha amistosa entre eu e Luffy membro do nosso Clã (Clã New Generation), ele tem conta aqui, mas não lembro o nick xD , batalha intensa que perdi pro hax no final xD.
    Nº:65-35133-72739 -> Batalha entre eu e Quatro Queijos user aqui do fórum, batalha pela primeira fase do Gym Stell da fadada liga pokémon aqui do fórum, o torneio desse Gym eu fui campeão xD. Mas perdi no desafio contra o líder Crying or Very sad
    Direto vou postas minhas batalhas aqui xD.


    Última edição por Tailler em Sex 20 Jul 2012, 14:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 14:10

    Tailler escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Yagosbl escreveu:seria melhor colocar no youtube, assim todos podem ver.

    mas um problema é o de que voce mostra toda sua estratégia para o pessoal do fórum

    como que coloca no youtube?

    mas partilhar estratégia também é legal, ajuda os menos experientes... eu não sou muito experiente em batalhas e tal, gosto de assistir uns videos através do Black para ver quais pokes e movesets que o pessoal usa.

    outro video meu na random matchup: 30-44233-30327 Very Happy
    Ou vc filma com uma câmera comum mesmo, ou vc pode passar se save pro pc se usa acekard (não estou incentivando o uso de acekard, porque o fórum é contra xD , sacumé né?) ai faz uma conta no youtube, precisa de ter um email do gmail pra isso, ai vc faz upload nos vídeos lá.

    Off: fazer um canal de vídeos pro clã seria maneiro ein fjunior ??? Que que vc acha??

    nem uso flashcard.
    vou ver se pego a camera da minha noiva depois e filmo, conta google eu tenho... Smile
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Sex 20 Jul 2012, 14:34

    Te mandei PM Niddo olha lá, challenge accepted??
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Tailler Sáb 21 Jul 2012, 15:54

    Mais um vídeo: 66-52220-25486 Batalha contra Rhaddamants pela Primeira fase do Gym Stell de DS da pokélinks com clause de special atck ban.
    Perdi mais por causa de um bendito toxic que levei, mas foi uma luta épica, no final fica meio chato quando tem os dois quagsires em campo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por thi-bone Dom 22 Jul 2012, 11:08

    ae niddo conseguiu complentar a dex parabéns pelo topico quem sabe a gente 1 dia marca uma battle para postar aqui vleu boa sorte nos desafios kkkk fai ter varios. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 17:13

    Tailler escreveu:Mais um vídeo: 66-52220-25486 Batalha contra Rhaddamants pela Primeira fase do Gym Stell de DS da pokélinks com clause de special atck ban.
    Perdi mais por causa de um bendito toxic que levei, mas foi uma luta épica, no final fica meio chato quando tem os dois quagsires em campo.

    a luta foi realmente boa, odeio stats change... >.<

    thi-bone escreveu:ae niddo conseguiu complentar a dex parabéns pelo topico quem sabe a gente 1 dia marca uma battle para postar aqui vleu boa sorte nos desafios kkkk fai ter varios. Laughing

    consegui completar a dex sim Very Happy
    vamos batalhar sim, lutar pelo random matchup é legal e tal, mas quero lutar contra o pessoal do forum ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por thi-bone Qui 26 Jul 2012, 19:27

    vou passar o n° de um video meu contra uma japa no random matchup (72-95416-40813) foi em double ,pior que topei com ela 2 vz seguida e na 2° fiquei manjado hahahah eles são muito diferentes Shocked e tem muita criatividade nos movesets Very Happy
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 26 Jul 2012, 21:21

    cara adorei a iniciativa nido jaja ponho um meu contra o ronnie aqui do forum, ja lutamos umas 12x e ta 11 a 1 pra ele kkkkkkkk
    vo por o que eu venci claro primeira vitoria no wi-fi rsrss
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:40

    thi-bone escreveu:vou passar o n° de um video meu contra uma japa no random matchup (72-95416-40813) foi em double ,pior que topei com ela 2 vz seguida e na 2° fiquei manjado hahahah eles são muito diferentes Shocked e tem muita criatividade nos movesets Very Happy

    verei seu video em breve... é porque tá meio lento aqui :S

    Gabriel 88 escreveu:cara adorei a iniciativa nido jaja ponho um meu contra o ronnie aqui do forum, ja lutamos umas 12x e ta 11 a 1 pra ele kkkkkkkk
    vo por o que eu venci claro primeira vitoria no wi-fi rsrss

    valeu! Very Happy

    bota ai, é legal ver as estratégias... ajudam as pessoas a moldar uma própria ^^

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Battle Videos B/W Empty Re: Pokemon Battle Videos B/W

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:25