Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Lucasmon
Mat Lee
EduKurosaki
LuKasBaKa
ichigo86
Tio Gustavo
shakazin
ERROR
exceL
Guilherme Alves
Yatagarasu
T-Rex
Shiato
Vicente.
Nayru
Metroid Gamer
GANSO_DOIDO
luizp2
iPhod
Hirohyto
guilhermezaf
Joker~~
DeLarge
1_brenno_1
Yakusa
0eriky0
Kalayude
Sehiz
Soade
Narok
Balanakuya
White Dragon
Mauricio
LiveinRiot
de_pauli
gms
MatheusLinsP
feichaw
Bferrari350
Twilight
Fabbrini20
EHHH
kentomovies
¿Pedro?
MarcoJunior
49 participantes

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por iPhod Sáb 25 Fev 2012, 17:53

    MarcoJunior escreveu:
    Iphod escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t11653-3ds-continua-dominando-em-vendas-18-02-2012#336126

    o vita foi o 3 mais vendido nas americas *-*
    Porque criar um novo tópico Iphod? Eu disse acima que atualizarei até as 20:00 (o VG Chatz não liberou todos os dados ontem e acabou com op meu planejamento).
    -----------------------
    ON: Atualização vindo... o Vita foi o 4º mais vendido nesta semana.

    eu nao sabia que tinha esse topic depois que eu vi... se quiser eu te passo aquela tabela
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 25 Fev 2012, 19:55

    Tópico atualizado!!!
    ----------------------------
    Repare:
    - A variação de vendas do PS VITA, aumentou 427% (o que um lançamento não faz).
    - O incrível número de vendas do New Love Plus no Japão.
    - O 3DS continua liderando soberanamente as vendas.
    ----------------------------
    Próxima atualização: 02/03/2012.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 25 Fev 2012, 20:31

    cara, não entendo como new love plus pode vender tanto
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sex 02 Mar 2012, 14:09

    O VG Chartz está atualizando; mas posso adiantar as vendas de CONSOLES (os games ainda não saíram), na semana do lançamento do Vita (dados de 18/02 até 22/02):
    -----------------------------------------------------
    Console / N. América / Europa / Japão / Global
    PSVita / 172,794 / 321,709 / 10,998 / 532,479

    3DS / 87,798 / 63,205 / 76,196 / 246,868
    PS3 / 77,098 / 66,073 / 20,582 / 189,964

    X360 / 101,651 / 42,525 / 929 / 157,661

    WII / 47,922 / 25,886 / 7,495 / 91,119

    DS / 31,828 / 17,553 / 1,411 / 57,243
    PSP / 12,053 / 10,302 / 13,514 / 47,96
    ------------------------------------------------
    Lembrando que isso é uma notícia; mais tarde (quando siar todos os dados) eu atualizo o tópico!
    -------------------------------------------------
    Como o PS Vita vendeu bem na Europa no seu lançamento!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por EHHH Sex 02 Mar 2012, 14:12

    Eu disse, Nintendistas que disseram que o PSVita era PSMorte, que não ia vender nada, e agora?
    -Ah... foi semana de lançamento... vamos ver quando os dois se estabilizarem no mercado mimimi.]
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por 0eriky0 Sex 02 Mar 2012, 14:23

    Estou preocupado com o 3DS.
    Tomara que o 3DS continue na liderança, se não vou ser "OBRIGADO" a comprar um PSVita,já que ele vai estar na liderança, e sendo assim, mais jogos sairão pra ele.
    Em quanto não sair um pokémon "decente" pro 3DS, pode ter certeza que o PSVita vai liderar esse ranking


    Última edição por 0eriky0 em Sex 02 Mar 2012, 14:25, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por EHHH Sex 02 Mar 2012, 14:25

    É, mas daí a Nintendo lança mais jogos como Mario e Zelda e pronto, então por mim, quero que o Vita ganhe.

    E também... vou ter os dois, então dane-se
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por 0eriky0 Sex 02 Mar 2012, 14:32

    EHHH escreveu:É, mas daí a Nintendo lança mais jogos como Mario e Zelda e pronto, então por mim, quero que o Vita ganhe.

    E também... vou ter os dois, então dane-se
    o Venom da sua assinatura é tão feio, me dá medo Mathew
    ----------------------------------------------------------
    Pokémon para 3DS,Pokémon para 3DS,Pokémon para 3DS,Pokémon para 3DS,Pokémon para 3DS,Pokémon para 3DS,Pokémon para 3DS,Pokémon para 3DS... >: (
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por shakazin Sex 02 Mar 2012, 14:53

    EHHH escreveu:É, mas daí a Nintendo lança mais jogos como Mario e Zelda e pronto, então por mim, quero que o Vita ganhe.

    E também... vou ter os dois, então dane-se


    O problema é que os dados da primeira semana refletem todo o periodo de pré venda entao nao faz sentido analisar um console pela 1º semana. O proprio 3DS sai com numeros absurdos de pré venda mas depois precisou de um belo tempo para engrenar.

    O vita vai demorar muito mais para engrenar, vide PSP, principalmente pelo preço salgado!!!! e a Colny nao deve baixar o preço tao cedo...é um hardware caro.O 3DS deve liderarm sem problemas a gerçao inteira, a tatica da nintendo nos portateis é muito boa! tem muitas franquias de peso, e a NINTENDO ainda nem apelou, se estivesse preocupada ja teria tido anuncio de um pokemon exclusivo do 3DS.

    Agora é so pensar no WII U!

    afro

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 02 Mar 2012, 15:04

    EHHH escreveu:Eu disse, Nintendistas que disseram que o PSVita era PSMorte, que não ia vender nada, e agora?
    -Ah... foi semana de lançamento... vamos ver quando os dois se estabilizarem no mercado mimimi.]

    Hahaha, é sempre uma desculpa nova... Razz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por MarcoJunior Sex 02 Mar 2012, 22:38

    Tópico atualizado com as vendas dos consoles na primeira semana PS Vita na América do Norte e na Europa; também acrescentei uma interessante comparação entre as vendas do 3DS e PSV na primeira semana nessas regiões.
    -----------------------------------------
    A seção games mais vendidos (globalmente) só está atualizado na parte da América do Norte e na Europa, o VG Chartz ainda não liberou os dados do Japão e do Mundo. Assim que sair eu atualizo o tópico!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Convidado Sex 02 Mar 2012, 22:40

    Olha só, o Vita se dando bem Serra
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por ERROR Sex 02 Mar 2012, 23:56

    Consoles da Sony são sempre bem recebidos na Europa, mas vender mais de 300 mil unidades é de se espantar. Mas vamos ver se eles conseguem continuar vendendo após o lançamento, porque é meio engraçado ver as vendas do Japão do lado das vendas nas Américas e Europas.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por ichigo86 Sáb 03 Mar 2012, 00:08

    ERROR escreveu:Consoles da Sony são sempre bem recebidos na Europa, mas vender mais de 300 mil unidades é de se espantar. Mas vamos ver se eles conseguem continuar vendendo após o lançamento, porque é meio engraçado ver as vendas do Japão do lado das vendas nas Américas e Europas.

    o psp lá vendeu 380k
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 00:12

    Bang Bang, Vita shoot 3DS down. Bang Bang.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 05/03]Vendas de Consoles e Jogos na ultima semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:11