Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Monagma
●●●●●●●●●●●
LiveinRiot
Felipe JJ
Mat Lee
DSS
Mew.
Robert Prado
silverreis
Zomamon
Ikki_Goku
15 participantes

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Dez 2012, 17:48

    Com o Natal chegando, e com o Wii U já lançado nos principais mercados, a Nintendomination está maior do que nunca. Confira os números da última semana (08/12/12) das vendas mundiais de consoles:

    Platform Weekly (change) Total
    3DS 682,396 (+26%) 24,345,921
    X360 614,353 (+25%) 72,263,580
    WiiU 610,384 (+75%) 1,430,822
    PS3 576,565 (+13%) 70,316,129
    Wii 252,484 (+17%) 97,958,421
    DS 178,209 (+18%) 153,208,620
    PSV 152,049 (+19%) 3,739,156
    PSP 54,677 (+25%) 75,476,134

    O que vocês acharam dos números? Rolling Eyes


    EDIT: Estarei postando as vendas semanais sempre que forem disponibilizadas, espero que seja útil. I love you

    fonte: vgchartz.com


    Última edição por Felipe JJ em Dom 16 Dez 2012, 22:25, editado 2 vez(es)
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Universo Dom 16 Dez 2012, 17:53

    a Nintendo disse que o objetivo era chegar aos 5 milhões de consoles Wii U vendidos até o fim do ano que vem né? acho que se continuar caminhando assim, consegue até mais... Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Dez 2012, 17:54

    Universo escreveu:a Nintendo disse que o objetivo era chegar aos 5 milhões de consoles Wii U vendidos até o fim do ano que vem né? acho que se continuar caminhando assim, consegue até mais... Smile

    Na verdade o objetivo dos 5.5 milhões é até o final de Março, que é o fim do ano fiscal, e não do ano do nosso calendário.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Universo Dom 16 Dez 2012, 18:00

    Felipe JJ escreveu:
    Universo escreveu:a Nintendo disse que o objetivo era chegar aos 5 milhões de consoles Wii U vendidos até o fim do ano que vem né? acho que se continuar caminhando assim, consegue até mais... Smile

    Na verdade o objetivo dos 5.5 milhões é até o final de Março, que é o fim do ano fiscal, e não do ano do nosso calendário.
    bom, mesmo assim eu acho que consegue... Rolling Eyes
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 16 Dez 2012, 18:12

    Bons números do WII U.
    Foda que falta uns lançamentos de "vendedor de consoles" para garantir essa meta!!! No mais... NSMB WIIU e NL venderão até o fim da geração!!!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Dez 2012, 18:14

    @Universo

    Também acho. Prevejo 3~3.5 milhões até o fim de ano, e acho que chega aos 6 milhões até o fim de Março. Agora é só uma questão de estoque.

    @Ikki_Goku

    É verdade, NSMBU e NL já estão chegando a 1 millhão. NL por exemplo, já vendeu mais que qualquer jogo de Vita até hoje, e olha que o Vita foi lançado há 1 ano, e o Wii U há 3 semanas. Lol.
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Zomamon Dom 16 Dez 2012, 20:41

    Acho que em Janeiro o WiiU já passa o vita Laughing

    Ps Poderia colocar o nome/link do site em qual tirou essa pesquisa

    Ps2 Nesse lugar/site tbm tem ranking de jogos ?

    Ps3 é ruim prefiro o WiiU =D
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por silverreis Dom 16 Dez 2012, 21:48

    Zomamon escreveu:Acho que em Janeiro o WiiU já passa o vita Laughing

    Ps Poderia colocar o nome/link do site em qual tirou essa pesquisa

    Ps2 Nesse lugar/site tbm tem ranking de jogos ?

    Ps3 é ruim prefiro o WiiU =D

    Ps: A evolução.

    KKKKKK --'

    A nintendo está bombando demais, mas mesmo assim o xcaixa três meia zero conseguiu bater o WII U, acredito que só por causa da falta de unidades no começo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Robert Prado Dom 16 Dez 2012, 22:03

    Universo escreveu:a Nintendo disse que o objetivo era chegar aos 5 milhões de consoles Wii U vendidos até o fim do ano que vem né? acho que se continuar caminhando assim, consegue até mais... Smile
    Vai nessa que o console vai vender isso tudo todo o mês.Vendeu bastante por ser lançamento. Acontece com todos.

    Esse ranking é da onde? Semanal ou mensal?
    Não passou do 360?
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Mew. Dom 16 Dez 2012, 22:16

    Vita vendendo menos que DS? :0

    Enfim... Quero fontes FONTES
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Dez 2012, 22:28

    Já atualizei com a fonte, gente. E o ranking é semanal, como eu disse lá em cima.

    Vou estar postando toda semana esse ranking assim que sair (geralmente na quinta feira), e o ranking de jogos também. Sempre fiz isso na Wii Br.

    ---------------------------------------------------------------

    Sobre o Wii U não bater o Xbúrguer:

    >Isso era esperado
    >Wii U não compete com esses consoles, assim como o Xbox 360 não competia com o PS2.
    >Console acabou de ser lançado.
    >Esses números são de 8 de Dezembro, portanto não são do lançamento.
    >A tendência é que nessa semana esses números AUMENTEM.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Mat Lee Dom 16 Dez 2012, 22:29

    O Wii U está vendendo MUITO bem... Creio que logo no começo de 2013 teremos um Nintendo Direct para apresentar alguns títulos novos... Assim dará um fôlego a mais e deixará o povo mais curioso para a E3.

    tongue

    Mew. escreveu:Vita vendendo menos que DS? :0

    Enfim... Quero fontes FONTES
    Você está falando do console mais vendido da história... Ele ainda terá muito fôlego, e claro... Não vamos esquecer a sua idade. Então o seu poder de "destruição" será a nível do seu tempo de vida. Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Dez 2012, 22:40

    Mat Lee escreveu:O Wii U está vendendo MUITO bem... Creio que logo no começo de 2013 teremos um Nintendo Direct para apresentar alguns títulos novos... Assim dará um fôlego a mais e deixará o povo mais curioso para a E3.

    tongue

    Mew. escreveu:Vita vendendo menos que DS? :0

    Enfim... Quero fontes FONTES
    Você está falando do console mais vendido da história... Ele ainda terá muito fôlego, e claro... Não vamos esquecer a sua idade. Então o seu poder de "destruição" será a nível do seu tempo de vida. Smile

    Exato, concordo plenamente. Acredito que no final de Janeiro ou início de Fevereiro a Nintendo fará um ND mostrando alguns jogos e outras novidades. De 2 em 2 meses eles fazem um ND importante, e como só tem Pikmin 3 anunciado pra depois de Março, devem vir pelo menos uns 2 jogos de peso que serão anunciados.
    avatar
    DSS
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por DSS Dom 16 Dez 2012, 22:47

    Nintendo no topo novamente..

    E o Vita da Sony como sempre.. UM LIXO

    Pobre Sony Sad
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Mat Lee Dom 16 Dez 2012, 22:49

    Felipe JJ escreveu:
    Mat Lee escreveu:O Wii U está vendendo MUITO bem... Creio que logo no começo de 2013 teremos um Nintendo Direct para apresentar alguns títulos novos... Assim dará um fôlego a mais e deixará o povo mais curioso para a E3.

    tongue

    Mew. escreveu:Vita vendendo menos que DS? :0

    Enfim... Quero fontes FONTES
    Você está falando do console mais vendido da história... Ele ainda terá muito fôlego, e claro... Não vamos esquecer a sua idade. Então o seu poder de "destruição" será a nível do seu tempo de vida. Smile

    Exato, concordo plenamente. Acredito que no final de Janeiro ou início de Fevereiro a Nintendo fará um ND mostrando alguns jogos e outras novidades. De 2 em 2 meses eles fazem um ND importante, e como só tem Pikmin 3 anunciado pra depois de Março, devem vir pelo menos uns 2 jogos de peso que serão anunciados.
    Tem o Wii U Fit e aquele jogo do Wario também (Se deixar eu esqueci outro) ... Mas são dois jogos que funcionam mais como um "complemento" do que algo para chutar bundas.

    OBS: O Bayonetta 2 vai lançar também no primeiro semestre, não? silent

    Pode ser que mais jogos de peso das thirds lancem nesse período, mas ainda assim aposto no Nintendo Direct para apresentar novos jogos. Pois antes esperar e saber que tem jogos bons vindo do que ficar mofando a espera de um milagre... rs

    Conteúdo patrocinado


    Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera) Empty Re: Vendas globais de consoles na última semana (3DS lidera)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:46