Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Metroid Gamer
Fabbrini20
Renan43
ベ リ ス
Supersth1
LiveinRiot
josue dark bros
Y_Agom
Kaeus
Soade
Tchuk-ex
¿Pedro?
Mat Lee
Juan
darkkong
Diamond
Hirohyto
EduKurosaki
Shark
EHHH
Luan Quirante
Manteiga
kentomovies
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
fernandomfrs
Schweppes
Bferrari350
Hawk
GuuH
NicMDS
Bredy
GuiKaos
rafashin
ExtremeZelda
Nyails
victorevil
ERROR
Lebre65
Yakusa
Felipe Fabricio
Ω Vitor
Miifbs
48 participantes

    Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Kaeus Ter 03 Jan 2012, 22:14

    Com certeza deve ser algum Pokémon da serie principal, já lançaram spin-offs demais. Resta saber se será remake ou Gray...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Weber Ter 03 Jan 2012, 22:19

    Kaeus escreveu:Com certeza deve ser algum Pokémon da serie principal, já lançaram spin-offs demais. Resta saber se será remake ou Gray...
    Do jeito que a Nintendo tá ultimamente, é bem possível que seja um Mistery Dungeon ou até mesmo um Pokémon Ranger B/W.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 22:24

    sei la.. depois de rumble blast e nobunaga's ambition acho que eles mostraram que ainda vai vir muito spin-off pela frente... entao eu nao duvido de nada... seja o gray, remake ou spin-off.. o que vier ja é lucro, mas que eu preferiria que fosse um remake... aahhhhhh isso eu preferiria....
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por josue dark bros Ter 03 Jan 2012, 22:46

    Soade escreveu:Pokemón? Mais um ótimo jogo para passar mais de 200h adentro. Fods
    Tenho um amigo (ganhou o DS no lançamento praticamente) que ele tem mais de 999h em um pokemón de DS ae, só não tem mais porque o contador não passa disso. :ôôô:
    999h em um pokemón de DS serio isso LOL Shocked
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Jan 2012, 23:16

    Vini-kun escreveu:Espero q seje Pokemon Grey =3
    off: Alguem ja fez ou faz academia?


    Eu faço =p

    Cara pagar cada ano para ter uma atualização do pokemon não seria tão ruim. Agora os gráficos de pokemon grey ou qualquer outro que seja tem que ser alá pokemon stadium se não, não terá lógica o efeito 3D, sinceramente eu quero muito ver o futuro pokemon Razz

    Mario party tem que ter modo online se não, por aqui não vale a pena comprar.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Supersth1 Ter 03 Jan 2012, 23:20

    Tenho certeza que irei comprar pokémon,adoro desde pequeno
    (Digo,BEMMMM pequeno :coolface:
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Ter 03 Jan 2012, 23:37

    Eu preferiria um pokemon. Eu não gosto muito de MP( Acho que é pq ninguém nunca quis jogar comigo, já que meus amigos só jogam "jogu di machu"( MW3, FIFA e PES)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Ter 03 Jan 2012, 23:45

    Parece que isso foi um engano... Ou não, a Nintendo simplesmente quer manter por mais tempo em segredo... Ou era um engano mesmo.

    "A Nintendo anunciou hoje que chegou ao marco de 4 milhões de unidades de 3DS vendidas no EUA e com muita cautela também informou que irá lançar uma nova versão de Mario Party e Pokémon para o console. A Nintendo não citou quando irá liberar novas informações. Isso ainda não foi oficializado,mas parece que esse anúncio se referia a Mario Party 9 (Wii) e PokéPark 2 (Wii). Via Kotaku"

    Esse notícia é a do NB.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Weber Ter 03 Jan 2012, 23:45

    Foi como eu falei, não vale muito apena você comprar MP, sem ter uma quantidade boa de amigos com DS/3DS. Exceto se você for fã mesmo da franquia.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Renan43 Qua 04 Jan 2012, 01:09

    POKÉMON EM 3D!!!
    ESSA EU TO LOKO PRA VER!!!
    ANDA NINTENDO, DETALHES, QUEREMOS DETAAAAAAALHES!!!!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jan 2012, 02:01

    Renan43 escreveu:POKÉMON EM 3D!!!
    ESSA EU TO LOKO PRA VER!!!
    ANDA NINTENDO, DETALHES, QUEREMOS DETAAAAAAALHES!!!!
    Mas já não tem o Rumble Blast e o Pokedex?
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 02:08

    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu:POKÉMON EM 3D!!!
    ESSA EU TO LOKO PRA VER!!!
    ANDA NINTENDO, DETALHES, QUEREMOS DETAAAAAAALHES!!!!
    Mas já não tem o Rumble Blast e o Pokedex?

    '-'...........................................................................


    mano... 6 pokes, 8 lideres, 4 na elite, 1 campeao e uma historia linda... nem a dex nem o rumble blast tem isso.......
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jan 2012, 02:11

    artur.moraes escreveu:
    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu:POKÉMON EM 3D!!!
    ESSA EU TO LOKO PRA VER!!!
    ANDA NINTENDO, DETALHES, QUEREMOS DETAAAAAAALHES!!!!
    Mas já não tem o Rumble Blast e o Pokedex?

    '-'...........................................................................


    mano... 6 pokes, 8 lideres, 4 na elite, 1 campeao e uma historia linda... nem a dex nem o rumble blast tem isso.......
    Cara nem sei o que você disse, não jogo Pokémon desde ...
    Quando foi lançado?kkk
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 02:14

    EHHH escreveu:
    artur.moraes escreveu:
    EHHH escreveu:
    Renan43 escreveu:POKÉMON EM 3D!!!
    ESSA EU TO LOKO PRA VER!!!
    ANDA NINTENDO, DETALHES, QUEREMOS DETAAAAAAALHES!!!!
    Mas já não tem o Rumble Blast e o Pokedex?

    '-'...........................................................................


    mano... 6 pokes, 8 lideres, 4 na elite, 1 campeao e uma historia linda... nem a dex nem o rumble blast tem isso.......
    Cara nem sei o que você disse, não jogo Pokémon desde ...
    Quando foi lançado?kkk

    :x
    entao vc nunca sabera o que siginica pra quem joga poke desde sempre um poke em 3d.... Laughing
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 02:19

    Eu só joguei a Emerald, onde investi e tentei jogar pra valer. Não deu muito certo, mas eu choro de nostalgia com as músicas. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 5 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:02