Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
EHHH
x0exe
AlexOk
Rodolfo dias
Healingsong
Leonardo Karbage
Bruno Ferrante
11 participantes

    Mario Party Para o 3ds

    Bruno Ferrante
    Bruno Ferrante
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Mario Party Para o 3ds Empty Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Bruno Ferrante Qui 01 Ago 2013, 22:33

    que a nintendo não cometa o erro de achar que gostamos do mario party 9 XD
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 01 Ago 2013, 22:59

    Seu tópico é tão inútil que merece um Hydro Cannon..

    Mario Party Para o 3ds Tumblr_mioujpS6ZD1rmtxh8o1_500
    Bruno Ferrante
    Bruno Ferrante
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Bruno Ferrante Qui 01 Ago 2013, 23:09

    caramba... acabou com meu tópico esse hydro cannon. Mas, vamos discutir o que importa. Como fã do mario party desde os primórdios no 64, não gostei da direção que a série tomou no 9.

    Queria saber se é consenso esse sentimento dos fãs. Comentem aí !
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Healingsong Qui 01 Ago 2013, 23:25

    O unico mario party bom foi o primeiro, o oito até era legal, mas eu só queria pensar wm como eu mataria aquele apresentador, sem falar naquelas músicas horríveis, cade aquelas músicas pacíficas linda do primeiro? ?? É uma festa fofa e nao uma balada gay Nintendo, um monte de música eletrônica,  saudades eternas do 1, deles pequenos como se fossem bonecos em um tabuleiro,  e os mapas eran muito bons.
    Podiam fazer um remake do um, um reboot da série,  ela infelizmente se desgastou muito, enquanto o Mario Kart lançou um por console, o Party lançou pelo menos dois por console, e ele PRECISA DE ONLINE NINTENDO, nao aguento mais o computador me roubando,  principalmente a Daisy.... aquela voz irritante aaaargh
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 01 Ago 2013, 23:51

    O computador rouba todos kkk
    Bruno Ferrante
    Bruno Ferrante
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Bruno Ferrante Qui 01 Ago 2013, 23:56

    eu curti todos do 64. Confesso que nunca joguei o game cube huahua. Pulei essa geração. Do wii, curti um pouco o 8
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Leonardo Karbage Sex 02 Ago 2013, 01:05

    Os únicos que joguei foram o Mario Party DS e os do Wii, sendo que o 8 eu achei uma bosta, salvando apenas alguns minigames...

    Ainda sonho em jogar os de N64, o 4 e o 5 do GC...

    Eu particularmente adorei o 9, ele serviu para mudar um pouco a série, que estava com uma fórmula bem desgastada...

    Espero que quando tiver o 10, para Wii U, eles ponham duas opções de jogo: o clássico (de todos os Mario Partys até o 8)e o novo (do Mario Party 9)...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por AlexOk Sex 02 Ago 2013, 09:31

    Joguei até o mario party 2 e 3 do N64, ótimos games, masn ão sou fâ da franquia, e nem desejo comprar esse jogo para o 3ds, caso não possua multiplayer online, caso contrário, passo longe, como vou fazer com team dream.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por x0exe Sex 02 Ago 2013, 12:21

    Eu achei que iria entrar para ler uma notícia ' -'
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por EHHH Sex 02 Ago 2013, 14:14

    Leonardo Karbage escreveu:Seu tópico é tão inútil que merece um Hydro Cannon..

    Mario Party Para o 3ds Tumblr_mioujpS6ZD1rmtxh8o1_500
    Cara, se o tópico é inútil, mande uma mp pra algum moderador falando isso ou alerte a mensagem, só não poste uma >inutilidade maior ainda< como essa.

    Não vejo sentido em sentido em fechar esse tópico se está gerando comentários normais, mas criem tópicos com mais conteúdo, não dá pra entender nada disso aqui. A propósito, tópico movido.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por KSPS Sex 02 Ago 2013, 14:16

    Eu gostei de Mario Party 9...

    Mas queria que seguisse os moldes do DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por x0exe Sex 02 Ago 2013, 14:23

    EHHH escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Seu tópico é tão inútil que merece um Hydro Cannon..

    Mario Party Para o 3ds Tumblr_mioujpS6ZD1rmtxh8o1_500
    Cara, se o tópico é inútil, mande uma mp pra algum moderador falando isso ou alerte a mensagem, só não poste uma >inutilidade maior ainda< como essa.

    Não vejo sentido em sentido em fechar esse tópico se está gerando comentários normais, mas criem tópicos com mais conteúdo, não dá pra entender nada disso aqui. A propósito, tópico movido.
    Na verdade acho que ele queria criar uma discussão, mas do jeito que deu o tópico limpo e seco deu a entender que deveria ser uma notícia não dada ou algo do tipo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por crfleo Sex 02 Ago 2013, 14:24

    Joguei muito o primeiro Mario Party, toda tarde jogava com amigos ou familia. Foi o game que mais joguei no meu falecido N64
    o 2 e 3 era de vez em quando pois tinha que alugar. Então meu preferido sempre foi o primeiro, só era ruim que ele acabava com o analógico do n64 e descascava a pele da palma da mão Very Happy

    Não joguei os de cube nem de wii

    Eu sinto falta dos tabuleiros não lineares, joguei o Wii Party que é parecido mas achei chatinho

    quero pegar um dos de Cube pra conhecer mas não sei qual o melhor, tem uns 4

    Mas também não vou pegar o mario party 3ds se não tiver um modo online, todo mundo sabe que Mario Party sozinho não tem graça, e por mais que seja 100000x mais divertido jogar multiplayer local, estamos falando de um portátil, não e só chamar os amigos e jogar, os amigos também tem que ter o console e o jogo. E aqui onde eu moro não conheço ninguém com 3DS. Por isso um multiplayer online seria necessário, a Nintendo tem que lembrar que nem todo lugar é igual ao Japão, onde quase todo mundo tem um 3DS
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Ulukai Sex 02 Ago 2013, 14:26

    Sem online = sem chance.
    Bruno Ferrante
    Bruno Ferrante
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Bruno Ferrante Sex 02 Ago 2013, 23:56

    Eu queria, além das discussões, que acho muito válido compartilhar opiniões, saber de informações também sobre o novo jogo !

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party Para o 3ds Empty Re: Mario Party Para o 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:10