Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EHHH
Hawk
GuiKaos
Tchuk-ex
Fujoxas
White Dragon
LuKasBaKa
ERROR
dkncabelo
Weber
Twilight
Soade
x0exe
shakazin
Felipe Fabricio
Tiburcio
DexterX
poticardo
Yakusa
MarcoJunior
Jack3DS
25 participantes

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por dkncabelo Qua 28 Dez 2011, 16:45

    Acho que a Sony voltará a respirar quando usar da tática da Nintendo e abaixar o preço do aparelho no varejo. 320 dólares é muito dinheiro!!!!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por ERROR Qua 28 Dez 2011, 16:51

    Só eu ainda que tenho medo do PSP Vita? Ok, Nintendo está tendo ótimos números no Japão, mas quero ver se o Vita vai continuar a ter esses péssimos número de vendas nas Américas e Europa. Ainda estamos nas primeiras semanas, quero ver se o Vita vai continuar mal assim quando completar um ano.
    Já que PSP Vita é console de GENTE GRANDIH e vai ter muito sangue como a galerinha da bad gosta.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 28 Dez 2011, 16:54

    E agora Hitsugi cade seu Deus? =D
    (brincadeira)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por White Dragon Qua 28 Dez 2011, 17:10

    ERROR escreveu:Só eu ainda que tenho medo do PSP Vita? Ok, Nintendo está tendo ótimos números no Japão, mas quero ver se o Vita vai continuar a ter esses péssimos número de vendas nas Américas e Europa. Ainda estamos nas primeiras semanas, quero ver se o Vita vai continuar mal assim quando completar um ano.
    Já que PSP Vita é console de GENTE GRANDIH e vai ter muito sangue como a galerinha da bad gosta.

    Aqui no brasil acho que venderá até bem se sair jogos de futball para ele e jogos de god of warrr claro! isso e cortarem o preço pela metade pq duvido que venda bem com esse preço alto pra caralh*
    mas realmente é muito wtf ver o PSP vendendo mais q o VITA V:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Fujoxas Qua 28 Dez 2011, 18:05

    Ainda é cedo pra dizer "estou com pena do Vita"? Por que se não, então: Estou com pena do Vita.

    Será que este vai ser um PSP GO 2.0? Se for, pobre Sony, não consegue acertar nunca com um sucessor do PSP.

    Agora cadê os palhaços pra diziam que o 3DS era uma merda por que foi lançado antes da hora? Palhaços que diziam isso, lhes apresento o PS Vita, um console com mais problemas que o 3DS. Vão dizer agora que ele foi lançado antes da hora? É? As pessoas se antecipam em falar de um console sem esperar o concorrente ser lançado >: Que isso sirva de lição para eles.

    Mas isso pode ser um problema pra Big N também, afinal ela pode relaxar, já que o PS Vita está vendendo MENOS QUE O SEU ANTECESSOR, O PSP e trazer atualizações toscas para o 3DS, o que eu acho que ninguém quer. Laughing

    Eu sinceramente esperava mais do PS Vita. Parece que me empolguei a toa com ele ¬¬' TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO e que nos próximos meses ele venda bem.

    Ah, e parabéns para o 3DS estar vendendo tão bem. É certeza que a Nintendo não alcançará os números que ela esperava alcançar neste ano, mas ela conseguirá com certeza recuperar a grana perdida no período difícil que foi o início deste ano.

    Ah, e concordando: Lançar um Pokémon da franquia principal ou um novo Zelda para o 3DS irá fazer as vendas decolarem demais. Não duvido nada que um jogo de Poké pra 3DS já esteja nos planos da Pokémon Company.

    E Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance está aí para fazer as vendas voarem. Sim, KH tem MUITOS, MUITOS fãs mesmo. Podem esperar boas vendas tanto para este jogo quanto para o console.

    Cadê o Hitsugi que não posta? Serra
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 28 Dez 2011, 18:36

    axo que o vita sobrevive, até o lançamento de um pokemon da série principal,
    o 3ds nocauteou o vita, porém quem vai descer a guilhotina vai ser a pokemon company!
    e o 3ds não é o unico problema do vita, os tablets e smartphones ofuscaram totalmente a função wi-fi/3g do console, que seria um dos principais do console.
    PS iogurte azedou, portanto:
    3DS wins, Flawless victory.
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Jack3DS Qui 05 Jan 2012, 09:23

    3DS ARRASANDO NOVAMENTE!!!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 12:03

    Sério again isso Vita? dá pra melhorar um pouco não '-'?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 12:04

    Um pouco mais de 42000? Achava que esse PS VITA desde o início iria batalhar contra o 3DS em vendas, mas acho que me enganei. Não é o fim do PS VITA, ainda tem as Américas para salvar desse pífio começo.
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por GuiKaos Qui 05 Jan 2012, 12:13

    3ds win !
    espero que só o wii u consiga tirar o 3ds do primeiro lugar Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jan 2012, 12:23

    GuiKaos escreveu:3ds win !
    espero que só o wii u consiga tirar o 3ds do primeiro lugar Very Happy

    Até lá, espero que os dois estejam numa posição boa Very Happy
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Hawk Qui 05 Jan 2012, 12:50

    Só digo uma coisa, felizes os que compraram o 3ds e não se importou com a crise momentanea que ele sofreu nos primeiros meses.
    Só aguardando os games épicos.

    Mas uma vez gráficos não é tudo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por MarcoJunior Qui 05 Jan 2012, 12:54

    Jack3DS escreveu:
    Nintendo 3DS
    197.952 (482.200)

    PlayStation Vita
    42.628 (72.479)
    Realmente é covardia. A Sony tava certa, o PS VITA não se compara ao 3DS se compara ao Zeboo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por EHHH Qui 05 Jan 2012, 13:12

    Parece que vocês esquecem que o 3ds foi ultrapassado pelo PSP durante váááááárias semanas e olha para ele agora.
    Fala sério, vocês realmente acham que o Vita vai continuar assim? Que a Sony vai desistir antes de começar? Parem de se enganar.
    Quem compraria um console sem jogos? O melhor jogo de lá é Hot Shots Golf, então faz sentido ele não vender bem, já que Uncharted, mesmo sendo um jogaço, não é um system-seller lá!!
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por FelipeFlexa Qui 05 Jan 2012, 17:37

    Mas acho que dificilmente vai melhorar a situação do PS Vita, até agora não foi anunciado nem um jogo do tipo System-Seller. Enquanto no 3DS vai ser lançado um MH4, KH3D e estar prestes a ser anunciado um Pokemon. Wink

    Conteúdo patrocinado


    {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão  - Página 2 Empty Re: {ATUALIZADO}Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:07