Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ERROR
exceL
LiveinRiot
PH3DS
Lucas Bros.
GANSO_DOIDO
ichigo86
EHHH
alexander.chavesmartins
MarcoJunior
Guilherme Alves
Bredy
frjoe
Bferrari350
Felipe-Skyloft
Kenshiro_sama
Yakusa
Lebre65
MarceloTweet
Leocantor
Mat Lee
25 participantes

    Ranking de venda de consoles no Japão

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 15 Fev 2012, 14:12

    A Media-Create liberou o ranking semanal de venda de consoles e portáteis no Japão com base em dados de uma pesquisa realizada em todas as lojas do país entre os dias 6 e 12 de fevereiro.

    Os números em parênteses representam as vendas das respectivas plataformas na semana passada.

    Nintendo 3DS
    67.558 (75.018)

    PlayStation 3
    22.002 (23.293)

    PSP
    15.860 (15.847)

    PlayStation Vita
    13.939 (17.141)

    Wii
    8.206 (8.814)

    Nintendo DS
    1.608 (1.759)

    PlayStation 2
    1.239 (481)

    Xbox 360
    1.139 (1.382)

    Fonte: Wii Brasil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 14:15

    Nossa, chove 3DS no Japão e eu não tenho UMA pessoa para visitar o meu Mii Plaza. :~

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Leocantor Qua 15 Fev 2012, 14:19

    EU TENHO 2 HÁHÁ!!!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 15 Fev 2012, 14:21

    Detalhe... PSP volta a vender mais que o seu sucessor. xD Pensei que não iria acontecer mais isso. Laughing
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por MarceloTweet Qua 15 Fev 2012, 14:21

    Incrivel como lá playstation 2 vende mais que xbox 360
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Lebre65 Qua 15 Fev 2012, 14:23

    Em tempos de ps3 e xbox, a minha amiga ganha um ps2 de natal xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Yakusa Qua 15 Fev 2012, 14:25

    lebre65 escreveu:Em tempos de ps3 e xbox, a minha amiga ganha um ps2 de natal xD

    Legal. O meu tá vivinho da silva aqui... Quarto melhor console para mim. Muito bom. Uma biblioteca gigantesca de jogos e foi um dos que mais me divertiu. PS2 forever.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 15 Fev 2012, 14:26

    Xbox 360 vendendo menos que o PS2, LOL Ranking de venda de consoles no Japão 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 14:31

    Também gosto bastante do PS2, é bem o que o Yakusa disse, tem uma diversidade absurda de jogos, sem falar que tem vários títulos ótimos.

    Se eu conseguir uma bolsa esse semestre vou comprar um PS2 vermelho para mim. <3
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 15 Fev 2012, 14:33

    pochama escreveu:Também gosto bastante do PS2, é bem o que o Yakusa disse, tem uma diversidade absurda de jogos, sem falar que tem vários títulos ótimos.

    Se eu conseguir uma bolsa esse semestre vou comprar um PS2 vermelho para mim. <3

    Não esquece de comprar o DMC. tongue
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 15 Fev 2012, 14:36

    entre o game cube, xbox e ps2 em hardware o ps2 era o pior, mas era o que tinha mais jogos, como g.t.a san andreas, Metal gear solid, DMC, god of war, shadow of the colossus, ICO. Mesmo assim eu curto mto o game cube.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 14:41

    tenho 3 final fantasy pra terminar. playstation 2 ainda vive comigo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 14:42

    3DS vendendo bem no Japão, e os japas parecem que não gostam mesmo do Xbox 360. Até PS2 tá vendendo mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 14:43

    PSP tá ganhando do Nintendo DS.
    Vita mal lançou, quando lançar que vai dar pra comparar bem com o 3DS.

    Sony tá reinando na frente hein... A Nintendo só está na frente com o 3DS.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por frjoe Qua 15 Fev 2012, 14:44

    PSVita caindo pelas tabelas no Japão. Depois falavam mal das vendas do 3DS... Aqui no Brasil acredito que será outro fail, amenos que a Sony venda o pacote básico por no máximo 1000 reais e com o memory card incluído XD.

    PSP tá ganhando do Nintendo DS.
    Vita mal lançou, quando lançar que vai dar pra comparar bem com o 3DS.

    Sony tá reinando na frente hein... A Nintendo só está na frente com o 3DS

    Também pudera, o coitado passou boa parte da sua "vida" apanhando do DS, agora que todo japa já tem o seu foram comprar o PSP pra completar a coleção.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:39