Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 02:16

    Primeiro de tudo : peguem leve caso este tópico seja repetido, sei que já existe um tópico sobre sua saída, mas este tem outro motivo, não debater a sua saída, e sim debater o verdadeiro motivo de sua saída.ESTE É O MEU PRIMEIRO TÓPICO OFICIAL.


    Há alguns meses recebemos a notícia de que, caso algum dia Miyamoto deixasse a Nintendo ele gostaria de trabalhar como professor.

    Há algumas semanas tivemos a triste notícia de que Miyamoto estava se aposentando para "cuidar de projetos menores", "projetos que não demorassem 5 anos [Skyward Sword] para serem feitos".

    Há alguns dias tivemos a confirmação da cronologia da série Zelda.

    Ao juntar todos esses três fatos, percebe-se que isso seria muita coincidência: 'querer ensinar', se aposentar, começar a ensinar, de fato, e revelar a cronologia de Zelda.

    Miyamoto, provavelmente, esperou esses 25 anos de Zelda, para 'terminar' a série, o livro sobre Zelda que será lançado, o Hyrule Historia, foi a maneira de Miyamoto revelar a história, os 25 anos da série foram uma verdadeira desculpa, para fazer o tal livro.

    Então eu pensei, até aí não tem nada a ver, ele pode ter, coincidentemente, terminado o ultimo jogo da série sob sua supervisão, que, [spoiler] na verdade, era o primeiro na cronologia [fim do SPOILER] no mesmo tempo em que celebrava-se os tais 25 anos de sucesso.Mas daí vem a notícia de que, na verdade, o desenvolvimento de Skyward Sword demorou apenas 3 anos, os outros 2 foram só jogabilidade, ou seja, ele fez isso tudo apenas para SS coincidir com os 25 anos de Zelda.

    Ok,ok, vc tá certo, mas o q isso tem a ver com a sua saída de Zelda?Você pergunta todo desorientado.

    E eu respondo :Nada,até agora nada.

    Simplesmente que Zelda é a sua vida, ele passou quase metade de sua vida jogando e fazendo Zelda, e continuar fazendo agora que, finalmente, a história acabou seria um disperdício, já que, Miyamoto não faz os jogos Zelda por dinheiro, ele deve ser multitrilhárdário, ele os faz por uma unica razão: terminar a maior história de todos os tempos e, se ele fizesse outro jogo da série Zelda, ele teria de fazer mais 3 jogos (um para cada linha do tempo que é aberta após Ocarina of Time), e, admitamos, ele pode não estar mais vivo quando esses forem terminados, e, assim, sua vida não estaria terminada quando ele morresse.

    Então conclui-se que, na verdade, Miyamoto não saiu do comando da série Zelda pois 'queria ensinar desenvolvedores pequenos' , ele já estava planejando tudo isso desde o começo de SS.Ele queria sair do mundo dos games não como uma pessoa que morreu no meio do seu progresso, e sim, como uma pessoa que terminou seu objetivo :revolucionar o mundo dos games.

    Obrigado por ler até aqui!

    Como foi o meu primeiro tópico?

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 27 Dez 2011, 02:46

    Muito bom o tópico idéia ate razoável
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por luizgcan Ter 27 Dez 2011, 03:15

    Linha de raciocínio fascinante... Mas confesso que me deu certa tristeza quando você me lembrou que podemos nunca mais ter um jogo novo de Zelda...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 03:23

    luizgcan escreveu:Linha de raciocínio fascinante... Mas confesso que me deu certa tristeza quando você me lembrou que podemos nunca mais ter um jogo novo de Zelda...
    Obrigado, fiquei horas pensando nisso, até que tudo surigiu e os fatos se ligavam, mas com certeza teremos novos Zeldas, só que, provavelmente, sem o Miyamoto, e, não sei pq mas não sinto firmeza com o Eiji Aunoma, ele não tem o mesmo carisma de Miyamoto.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por cpluiz Ter 27 Dez 2011, 03:28

    Bom, já confirmaram Zelda para 3DS e para Wii-U... a não ser que seja a mesma história adaptada para jogabilidade nos dois consoles, acho que ainda teremos, no mínimo, mais 3 jogos.

    Se essa sua teoria for válida, é provável que teremos um jogo que faça com que as 3 linhas de tempo voltem a se unir, com o banimento total do mal que busca a Triforce, e talvez até, com a "destruição" da Triforce para que ninguém mais faça mal uso dela.

    De qualquer forma, o foco é o grande mestre... de início ele estará apenas se afastando, pois mesmo querendo sair, ele não vai abandonar totalmente os antigos projetos dele assim, de uma vez... eu tenho uma linha de raciocínio mais ou menos parecida, pois odeio deixar algo inacabado (mas as vezes o faço por forças maiores... mas em fim).

    Só nos resta esperar para conferir quais são os verdadeiros motivos para o desligamento dele da sua posição de destaque na Nintendo.

    Nintendistas ou não, os gamers devem muito a esse grande inovador.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 03:55

    cpluiz escreveu:Bom, já confirmaram Zelda para 3DS e para Wii-U... a não ser que seja a mesma história adaptada para jogabilidade nos dois consoles, acho que ainda teremos, no mínimo, mais 3 jogos.

    Se essa sua teoria for válida, é provável que teremos um jogo que faça com que as 3 linhas de tempo voltem a se unir, com o banimento total do mal que busca a Triforce, e talvez até, com a "destruição" da Triforce para que ninguém mais faça mal uso dela.
    eesse seria o melhor jogo do século!!!!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 27 Dez 2011, 04:33

    EHHH escreveu:
    cpluiz escreveu:Bom, já confirmaram Zelda para 3DS e para Wii-U... a não ser que seja a mesma história adaptada para jogabilidade nos dois consoles, acho que ainda teremos, no mínimo, mais 3 jogos.

    Se essa sua teoria for válida, é provável que teremos um jogo que faça com que as 3 linhas de tempo voltem a se unir, com o banimento total do mal que busca a Triforce, e talvez até, com a "destruição" da Triforce para que ninguém mais faça mal uso dela.
    eesse seria o melhor jogo do século!!!!

    Milênio tirando e claro metroid e minecraft
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Yakusa Ter 27 Dez 2011, 09:30

    Realmente, é uma teoria impecável. Não quero que o Miyamoto morra tão cedo. Espero que ele termine sua jornada numa boa. Vamos torcer.
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por risastoider Ter 27 Dez 2011, 10:11

    Faz muito sentido mesmo, mas deu uma tristeza pensar que pode ser isso...
    O que me anima é pensar que a indústria de games está sempr se renovando e, quem sabe, não apareça uma franquia totalmente nova e tão (ou até mais) incrível que Zelda?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Rafos Ter 27 Dez 2011, 12:36

    Ótima linha de raciocínio O.O .

    Confesso que tbm pensei no fim de Zelda quando aparecerem os boatos e tals . E acho que é muito provável , e espero que se TLoZ acabe tão cedo assim mesmo , que tenha a união das 3 linhas do tempo e a erradicação do mal . Mas acho que todo mundo ja pensou nisso . Pelo menos os fãns de Zelda ~_~'
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Deus Urso Ter 27 Dez 2011, 12:51

    Que susto... pelo título do tópico eu pensei que o Myamoto já havia sido da Nintendo, o que seria uma notícia extremamente catastrófia e apocalíptica para minha manhã...
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 27 Dez 2011, 12:56

    CARA VOCÊ É UM GÊNIO!!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 13:05

    Ótimos argumentos, mas creio que Miyamoto não irá sair tão cedo, e quando ele finalmente sair, deixará bons funcionários no seu lugar.
    A questão é:

    Z-e-l-d-a n-ã-o v-a-i a-c-a-b-a-r

    E quem for adorador de Zelda, deve migrar para outras franquias boas, como Pokémon =]
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 13:14

    Weber escreveu:Ótimos argumentos, mas creio que Miyamoto não irá sair tão cedo, e quando ele finalmente sair, deixará bons funcionários no seu lugar.
    A questão é:

    Z-e-l-d-a n-ã-o v-a-i a-c-a-b-a-r

    E quem for adorador de Zelda, deve migrar para outras franquias boas, como Pokémon =]
    Sem dúvida que ele não deixará a franquia Zelda 'sozinha', mas o gênio mesmo é ele, mesmo se ele ensinar esses desenvolvedores muito bem os jogos Zelda nunca serão tão bons quanto os dele, eu acho
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Bredy Ter 27 Dez 2011, 13:41

    EHHH escreveu:
    Weber escreveu:Ótimos argumentos, mas creio que Miyamoto não irá sair tão cedo, e quando ele finalmente sair, deixará bons funcionários no seu lugar.
    A questão é:

    Z-e-l-d-a n-ã-o v-a-i a-c-a-b-a-r

    E quem for adorador de Zelda, deve migrar para outras franquias boas, como Pokémon =]
    Sem dúvida que ele não deixará a franquia Zelda 'sozinha', mas o gênio mesmo é ele, mesmo se ele ensinar esses desenvolvedores muito bem os jogos Zelda nunca serão tão bons quanto os dele, eu acho
    Cara, pra falar a verdade, o Miyamoto não participa mais da equipe de desenvolvedores. Ele criou a franquia e tal, mas para ser sincero, Skyward Sword não é mérito dele.

    Conteúdo patrocinado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:12