Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Chaos4551 Ter 27 Dez 2011, 18:31

    Não concordo. Não acho que o Myiamoto iria planejar alguma coisa desse tipo, difícil imaginar até alguém que planeje algo desse tipo.
    Além do mais, enrolar o desenvolvimento de um game pra coincidir com o aniversário da franquia? Improvável! Imagina que a Nintendo iria permitir que ficassem enrolando!

    Quem jogou o Skyward Sword sabe que a história foi pouco desenvolvida, e que o foco do jogo foi a jogabilidade. Eles queriam lançar um game perfeito, e pra isso acontecer não basta ter um bom desenvolvimento, é necessário ajustar todos os elementos de maneira que a jogabilidade do produto final fique PERFEITA. Tenho plena certeza de que foi pra isso que serviram os 2 anos, e ao contrário do que dizem acredito que a história central do jogo, as dungeons e as idéias gerais do jogo foram desenvolvidas durante os 2 ou 3 primeiros anos de desenvolvimento, quando então passam a trabalhar com o refinamento do jogo e logo lançam. Esse refinamento durou 2 anos em SS justamente porque queriam fazer algo perfeito, e até mudaram de última hora a escolha do layout gráfico do jogo. Não acho que o Myiamoto tenha algo a ver com planejar o demoro desse game.

    Na verdade, não existe motivo pra ele sair da Nintendo. O que ocorre é que ele já é velho! Pensem num cara que começou a trabalhar na Nintendo há algumas décadas, onde ele foi um verdadeiro revolucionário da indústria dos games e criou grandes idéias e grandes franquias na empresa. Ele se realizou dentro da Nintendo, trabalhando com o que ele obviamente ama. Ficou milionário com suas franquias. Se tornou amado pelo mundo dos games. Já virou uma "lenda". Certo. Agora, o que ele vai fazer do resto da vida dele? É aquela velha história da vovó e da mamãe: ele já tá com a vida feita! Não tem mais nada "grandioso" para ser feito, mesmo porque não dá tempo pra ele criar uma nova franquia lendária e ele nem tem mais energia pra isso (acreditem, conforme a gente envelhece a gente meio que perde a criatividade... não que não crie coisas novas, mas tem menos vontade de realizar projetos).

    Logo, é óbvio que já estava mais que na hora dele se aposentar do seu trabalho. Não acredito que ele vá ensinar, tradicionalmente, novos desenvolvedores. Ele já fez o trabalho mais "grosso", criando Mario, Zelda e etc. Agora ele vai passar esse legado para outros cuidarem.

    Vejo o Myiamoto entrando numa fase de "supervisão geral", uma coisa que ele já faz faz tempo dentro da Nintendo. Mas agora acho que ele vai ser o tipo de cara que tá sempre tranquilo em casa, viajando ou curtindo seus hobbys, e que periodicamente dá uma passadinha na Nintendo pra ver como andam os projetos, dá um palpite aqui e ali e pronto... sem esquentar a cabeça! Não deve ser nada fácil ser funcionário de uma empresa como a Nintendo, pois sempre tem a pressão de lançar algo bom, que tem que render dimdim... agora, se ele já tá aposentado... tanto faz! Agora é só pura diversão pra ele mesmo!

    Acho que vocês estão campeando cabelo em melancia. Não tem.

    E pra quem está preocupado com a série ou com o Myiamoto sair definitivamente da Nintendo, não se preocupem. É preocupação à toa. Ele nunca vai deixar de palpitar em algo que ele gosta tanto e que ele é o criador. É natural.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 27 Dez 2011, 18:34

    Chaos4551 escreveu:Não concordo. Não acho que o Myiamoto iria planejar alguma coisa desse tipo, difícil imaginar até alguém que planeje algo desse tipo.
    Além do mais, enrolar o desenvolvimento de um game pra coincidir com o aniversário da franquia? Improvável! Imagina que a Nintendo iria permitir que ficassem enrolando!

    Quem jogou o Skyward Sword sabe que a história foi pouco desenvolvida, e que o foco do jogo foi a jogabilidade. Eles queriam lançar um game perfeito, e pra isso acontecer não basta ter um bom desenvolvimento, é necessário ajustar todos os elementos de maneira que a jogabilidade do produto final fique PERFEITA. Tenho plena certeza de que foi pra isso que serviram os 2 anos, e ao contrário do que dizem acredito que a história central do jogo, as dungeons e as idéias gerais do jogo foram desenvolvidas durante os 2 ou 3 primeiros anos de desenvolvimento, quando então passam a trabalhar com o refinamento do jogo e logo lançam. Esse refinamento durou 2 anos em SS justamente porque queriam fazer algo perfeito, e até mudaram de última hora a escolha do layout gráfico do jogo. Não acho que o Myiamoto tenha algo a ver com planejar o demoro desse game.

    Na verdade, não existe motivo pra ele sair da Nintendo. O que ocorre é que ele já é velho! Pensem num cara que começou a trabalhar na Nintendo há algumas décadas, onde ele foi um verdadeiro revolucionário da indústria dos games e criou grandes idéias e grandes franquias na empresa. Ele se realizou dentro da Nintendo, trabalhando com o que ele obviamente ama. Ficou milionário com suas franquias. Se tornou amado pelo mundo dos games. Já virou uma "lenda". Certo. Agora, o que ele vai fazer do resto da vida dele? É aquela velha história da vovó e da mamãe: ele já tá com a vida feita! Não tem mais nada "grandioso" para ser feito, mesmo porque não dá tempo pra ele criar uma nova franquia lendária e ele nem tem mais energia pra isso (acreditem, conforme a gente envelhece a gente meio que perde a criatividade... não que não crie coisas novas, mas tem menos vontade de realizar projetos).

    Logo, é óbvio que já estava mais que na hora dele se aposentar do seu trabalho. Não acredito que ele vá ensinar, tradicionalmente, novos desenvolvedores. Ele já fez o trabalho mais "grosso", criando Mario, Zelda e etc. Agora ele vai passar esse legado para outros cuidarem.

    Vejo o Myiamoto entrando numa fase de "supervisão geral", uma coisa que ele já faz faz tempo dentro da Nintendo. Mas agora acho que ele vai ser o tipo de cara que tá sempre tranquilo em casa, viajando ou curtindo seus hobbys, e que periodicamente dá uma passadinha na Nintendo pra ver como andam os projetos, dá um palpite aqui e ali e pronto... sem esquentar a cabeça! Não deve ser nada fácil ser funcionário de uma empresa como a Nintendo, pois sempre tem a pressão de lançar algo bom, que tem que render dimdim... agora, se ele já tá aposentado... tanto faz! Agora é só pura diversão pra ele mesmo!

    Acho que vocês estão campeando cabelo em melancia. Não tem.

    E pra quem está preocupado com a série ou com o Myiamoto sair definitivamente da Nintendo, não se preocupem. É preocupação à toa. Ele nunca vai deixar de palpitar em algo que ele gosta tanto e que ele é o criador. É natural.
    Too much long to read xD
    Mas cara entenda Miyamoto não eterno e melhor do que ele morrer fazendo games é ele sair mais cedo treinar seus pupilos e viver calmamente o resto da vida =D
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Chaos4551 Ter 27 Dez 2011, 18:56

    LukasBaka: não leve pro lado pessoal, pois isso é algo que eu to querendo falar faz tempo, não só aqui mas pra praticamente todos os usuários de internet: porque as pessoas acham um texto de uma página "muito longo" para ler? Isso não pode acontecer!

    É por isso que a cada nova geração de seres humanos as pessoas ficam mais burras. Podem me criticar o quanto quiser, falar que estou generalizando etc, mas essa é a verdade que eu presencio diariamente. Eu sou professor e posso dizer isso, já que convivo com a nova geração por bastante tempo dando aulas.

    A maioria do pessoal daqui é jovem, acredito que principalmente adolescentes de 12-16 anos, e esse é um conselho (de verdade) pra vocês: LEIAM MAIS. Não interessa o que, mas leiam bastante. Pode até ser revista Playboy, não importa, mas leiam textos bons, escritos com todas as letras e com grafia e gramática corretas.

    Vocês vão se surpreender no quanto essa atividade melhora a nossa capacidade intelectual em qualquer área.

    Ler só textos pequenos torna todos vocês hiperativos, impacientes e incapazes de manter um relacionamento amoroso/pessoal/ de trabalho muito longo, pois vocês ficam condicionados a querer tudo rápido e tudo tem que ser renovado depressa. O que é extremamente ruim para o estado psicológico da pessoa.

    Falo isso porque sou Neurocientista, não estou falando coisas de que não entendo ou coisas que li por aí e vim repetir aqui. Atualmente os estudos que existem indicam isso, e eu presencio isso a cada ano que passa: pessoas mais burras, mais impacientes, mais inquietas e, incrivelmente, muitas vezes INCAPAZES de aprender. Você precisava ver eu tentando ensinar regra de 3 (matemática) pra alunos de 15 anos... impossível...

    E sério: eu estou cada dia mais com medo do que vai acontecer no futuro, se as novas gerações continuarem vindo assim. Muito medo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 27 Dez 2011, 19:01

    Chaos4551 escreveu:LukasBaka: não leve pro lado pessoal, pois isso é algo que eu to querendo falar faz tempo, não só aqui mas pra praticamente todos os usuários de internet: porque as pessoas acham um texto de uma página "muito longo" para ler? Isso não pode acontecer!

    É por isso que a cada nova geração de seres humanos as pessoas ficam mais burras. Podem me criticar o quanto quiser, falar que estou generalizando etc, mas essa é a verdade que eu presencio diariamente. Eu sou professor e posso dizer isso, já que convivo com a nova geração por bastante tempo dando aulas.

    A maioria do pessoal daqui é jovem, acredito que principalmente adolescentes de 12-16 anos, e esse é um conselho (de verdade) pra vocês: LEIAM MAIS. Não interessa o que, mas leiam bastante. Pode até ser revista Playboy, não importa, mas leiam textos bons, escritos com todas as letras e com grafia e gramática corretas.

    Vocês vão se surpreender no quanto essa atividade melhora a nossa capacidade intelectual em qualquer área.

    Ler só textos pequenos torna todos vocês hiperativos, impacientes e incapazes de manter um relacionamento amoroso/pessoal/ de trabalho muito longo, pois vocês ficam condicionados a querer tudo rápido e tudo tem que ser renovado depressa. O que é extremamente ruim para o estado psicológico da pessoa.

    Falo isso porque sou Neurocientista, não estou falando coisas de que não entendo ou coisas que li por aí e vim repetir aqui. Atualmente os estudos que existem indicam isso, e eu presencio isso a cada ano que passa: pessoas mais burras, mais impacientes, mais inquietas e, incrivelmente, muitas vezes INCAPAZES de aprender. Você precisava ver eu tentando ensinar regra de 3 (matemática) pra alunos de 15 anos... impossível...

    E sério: eu estou cada dia mais com medo do que vai acontecer no futuro, se as novas gerações continuarem vindo assim. Muito medo.
    vixi amigo '-' acertei 80% de um vestibulinho pra escola técnica mas anyway xD a burrice no Brasil se desenvolve não por falta de leitura e sim por falta de interesse já que vc é professor me diga quantos alunos vc tem certeza que estão na escola pelo estudo? eu sou aluno e digo q nem metade (isso no Brasil) =D
    Anyway Miyamoto vai sair (why god why????) ele não é eterno e já tá ficando vovô vamos pelo menos dar pra ele o merecido descanso xD ele fez muito por nós, o jeito e esperar q seus pupilos deem conta do recado =D
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Juan Ter 27 Dez 2011, 19:02

    é, concordo com você, bom primeiro tópico
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Dark Ferrari Ter 27 Dez 2011, 19:15

    EHHH escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    EHHH escreveu:Pela segunda vez, EU NÃO DISSE QUE ZELDA VAI ACABAR, NEM QUE AUNOMA NÃO TEM EXPERIÊNCIA PARA FAZER ZELDA, mas tenho medo de que ele realmente faça o que disse que ia fazer há umas semanas: dublar os personagens, controles de movimentos em todos os Zeldas, ou pelo menos nos próximos ... O que eu não quero que aconteça é a mesma coisa que aconteceu com muitas séries: sair dos trilhos, e, sem MIyamoto é provável que isso ocorra.

    acho q o único motivo de nao querer dublagem, é q o nome do herói sempre muda...
    nao tem nome fixo, só nos dão Link pra sabermos quem é, mas podemos trocar...
    e creio q como são links diferentes, fica tenso dublar tbm... teria q ter um dublador por jogo, e isso poderia fazer as pessoas gostarem de um e nao gostarem de outro... pq a voz altera muito o carisma do personagem
    mas são problemas q podem ser corrigidos... não é o dna da série nao ter dublagem. não tinha antes pq nao dava
    depois nao colocaram pq ficaram com medo da reação...

    quantos aos controles, creio q isso nao importa tanto
    controles variam com o console q usam... cada jogo usa o controle do console que usa... e se for um controle de movimento, ele usará...

    assim como tem gente q prefere analógico, tem gente q prefere mouse ou wiimote... nao creio q isso tem a ver com a série em sí e sim com o gosto de cada um
    Sim, realmente, mas imagina no WIIU usar controle de movimentos, seria horrível!
    Eu acho que esse Zelda SS realmente ficou ótimo com sensores, mas, pra mim, foi só um agrado para tentar trazer mais fãs que queriam uma bela 'aventura de espada' no WII, daí conheciam a série e viam que não importava o controle, já que, para mim, a melhor coisa de Zelda é a história, as vezes continuo um jogo que acho chato, como Twilight Princess, justamente para saber o final.
    A propósito, bem vindo ao fórum!

    não creio q "usar controles de movimento" signifique usar os controles do mesmo jeito...
    no wii u por exemplo, poderiam usar o acelerômetro pra equilibrar link quando anda na corda bamba ou impulsiona-lo num cipó
    enquanto a chave esta posicionada na tela do controle, vc segura A, gira o controle e a chave gira na tela, solta o A e volta a posição normal pra girar em outro angulo, como fizemos com o wiimote...
    usar o estilingue movimentando o controle... ou ate o arco e flecha q podia ter uma "lupa"
    ai o zoom da lupa fica na tela do controle e vc vai movendo ele pra ver envolta

    ai mantem o controle no analógico tbm, caso vc nao queira fazer o movimento, só mecha o analógico
    assim como no ss da pra disparar usando o nunchuck (posicionando pra trás) e tbm da só apertando o A

    enfim, nao da pra usar os movimentos do mesmo jeito q no wii, mas da pra usar movimentos de forma interessante...
    ainda mais com a ajuda da tela

    e obrigado pela recepção *-*
    curti muito esse fórum
    tinha o cadastro desde muito tempo mas nunca postei... rs
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Chaos4551 Ter 27 Dez 2011, 19:22

    LukasBaka: só para encerrar (nem ia responder, mas como ainda estou aqui...)

    1º: Acertar vestibulinho ou vestibular não significa que você é inteligente, já que o nosso atual sistema de avaliação não é suficiente para avaliar a habilidade mais importante que se espera dos alunos: resolução de problemas. 70% dos meus alunos no curso superior de Farmácia, de uma Universidade Pública, não são capazes de resolver problemas sozinhos. Todos os meus alunos passam com 80% em qualquer teste de múltipla escolha com assunto selecionado para estudar, porque isso envolve decorar fatos/afirmações e nada mais.

    2º: Falta de Leitura = Falta de Interesse. Concordo parcialmente com você, as pessoas não tem interesse, nem pelo estudo nem por nada que seja construtivo para alguma coisa. O interesse é dirigido pela mídia e atualmente está focado na aparência pessoal. Vide sucessos idiotas como Big Brother e Fazenda e Novelas que rodam soltos pela mídia.

    3º: A cada 1 grupo de 10 alunos, você encontrará: 5 que estão lá à toa (alunos regulares), 1 que é burro de verdade (variação natural entre a população), 1 que tem inteligência acima da média ou é gênio, 2 que são obedientes pela educação que recebem em casa e portanto alcançam boas notas (alunos regulares e/ou bons) e 1 que na verdade não entende nada nem quer entender e é mal educado. Desses, pra responder sua pergunta, o máximo de interesse que você pode alcançar, na melhor das hipóteses, é de 1 obediente, 1 inteligente e 1 à toa (que pode ter interesse em pelo menos alguma coisa que seja ensinada). Todos os demais estão lá pra "bater cartão".

    4º: Pra saber minha opinião sobre o Myamoto, leia o tópico que escrevi. Vai te fazer bem.

    5º: Reze para que as próximas gerações tenham um pouco mais de interesse na vida e no mundo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 27 Dez 2011, 19:29

    Chaos4551 escreveu:LukasBaka: só para encerrar (nem ia responder, mas como ainda estou aqui...)

    1º: Acertar vestibulinho ou vestibular não significa que você é inteligente, já que o nosso atual sistema de avaliação não é suficiente para avaliar a habilidade mais importante que se espera dos alunos: resolução de problemas. 70% dos meus alunos no curso superior de Farmácia, de uma Universidade Pública, não são capazes de resolver problemas sozinhos. Todos os meus alunos passam com 80% em qualquer teste de múltipla escolha com assunto selecionado para estudar, porque isso envolve decorar fatos/afirmações e nada mais.

    2º: Falta de Leitura = Falta de Interesse. Concordo parcialmente com você, as pessoas não tem interesse, nem pelo estudo nem por nada que seja construtivo para alguma coisa. O interesse é dirigido pela mídia e atualmente está focado na aparência pessoal. Vide sucessos idiotas como Big Brother e Fazenda e Novelas que rodam soltos pela mídia.

    3º: A cada 1 grupo de 10 alunos, você encontrará: 5 que estão lá à toa (alunos regulares), 1 que é burro de verdade (variação natural entre a população), 1 que tem inteligência acima da média ou é gênio, 2 que são obedientes pela educação que recebem em casa e portanto alcançam boas notas (alunos regulares e/ou bons) e 1 que na verdade não entende nada nem quer entender e é mal educado. Desses, pra responder sua pergunta, o máximo de interesse que você pode alcançar, na melhor das hipóteses, é de 1 obediente, 1 inteligente e 1 à toa (que pode ter interesse em pelo menos alguma coisa que seja ensinada). Todos os demais estão lá pra "bater cartão".

    4º: Pra saber minha opinião sobre o Myamoto, leia o tópico que escrevi. Vai te fazer bem.

    5º: Reze para que as próximas gerações tenham um pouco mais de interesse na vida e no mundo.
    o unico problema é um vestibulinho de assuntos variados Wink sobre o tópico eu li tudo '-' eu apenas coloquei too much long for read como piada(tendeu?)e sobre a 5º parte nem xD espero q todos fiquem burros \o (humor negro)
    e como vc tem coragem em dizer q um aluno é burro de verdade O-O? Inteligência = Memória o campeão mundial de memória inclusive disse q memória se tem por treino ou seja aquele aluno "burro" é "burro" apenas por não fazer o minimo esforço xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 19:37

    Chaos4551 escreveu:
    3º: A cada 1 grupo de 10 alunos, você encontrará: 5 que estão lá à toa (alunos regulares), 1 que é burro de verdade (variação natural entre a população), 1 que tem inteligência acima da média ou é gênio, 2 que são obedientes pela educação que recebem em casa e portanto alcançam boas notas (alunos regulares e/ou bons) e 1 que na verdade não entende nada nem quer entender e é mal educado.
    Gostei do seu comentário, e aprovo. Desses que você citou, me identifico com o obediente.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Chaos4551 Ter 27 Dez 2011, 19:46

    hehe, pois é, como eu tenho coragem de dizer que existem alunos burros mesmo... isso não se fala, não é mesmo? rsrs
    Mas infelizmente essa é a verdade. Tem pessoas que não aprendem, não adianta forçar. Essas pessoas geralmente tem outras habilidades, como fazer crochê, pinturas, montar em cavalos e atividades desse tipo. Não se sabe porque, mas tem pessoas com variados graus de "inteligência".
    Quanto a memória, sim, quem não tem muita memória é em parte por falta de treino, mas existem pessoas que naturalmente tem boa memória também. É uma mistura de fatores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 19:52

    I M P O S S Í V E L

    Além dele dizer que não iria sair da Nintendo, apesar de não fazer jogos apenas para ela, Zelda não vai acabar.

    Pensemos: Zelda é uma das franquias que mais vende, uma das mais épicas e sérias. Provoca mais nostalgia do que Mario pra quem jogou a série. É extremamente elogiada e não possui um final concreto. Zelda não irá acabar.

    Mas numa coisa que você falou até que faz sentido:
    -O co-diretor de Zelda disse que gostaria de assumir a franquia.
    -E Miyamoto revelou vários detalhes secretos dele da série.

    Então, Miyamoto está dando sua saída triunfal da diretoria geral da série Smile
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por DeLarge Ter 27 Dez 2011, 20:01

    EHHH escreveu:
    Sim, realmente, mas imagina no WIIU usar controle de movimentos, seria horrível!
    Eu acho que esse Zelda SS realmente ficou ótimo com sensores, mas, pra mim, foi só um agrado para tentar trazer mais fãs que queriam uma bela 'aventura de espada' no WII, daí conheciam a série e viam que não importava o controle, já que, para mim, a melhor coisa de Zelda é a história, as vezes continuo um jogo que acho chato, como Twilight Princess, justamente para saber o final.
    A propósito, bem vindo ao fórum!

    É só usar o wiimote
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por SparkTFS Ter 27 Dez 2011, 21:43

    Miamoto resolveu revelar alguns dos fatos mais importantes de TLoZ porque ele não queria que,após sua saída,a série ficasse com uma história inexplicada e várias perguntas sem respostas.Então ele resolveu,nesse glorioso e épico aniversário da série esclarecer fatos importantes como por exemplo a linha do tempo da série(que ao contrário da crença popular não possui duas,mas sim três linhas do tempo Smile )que era um dos maiores mistérios da série;

    Conclusão:Miamoto é um sábio,pois não quer deixar fragmentos na saga e também não quer que a série perca toda a sua originalidade!!! Very Happy
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Mario_64 Ter 27 Dez 2011, 21:43

    Ele vai sair? Nem sabia......Tomara que futuramente o pessoal faça um jogo da zelda, pq zelda faz parte da historia dos games como o mario, donkey kong e kirby. Falando em jogo da zelda, eu gostaria que a nintendo lançase mais remake para o 3ds e wii e quem sabe o wii u [vale lembrar que vai lançar 1 zelda pro tablete da nintendo, que pode ser um remake ou um novo (se for novo não sei onde vão encacha-lo na ordem cronológica)]
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 27 Dez 2011, 21:45

    Mas Miyamoto não é aposentado...

    ...ELE IA FICAR DESEMPREGADO? Shocked


    Conteúdo patrocinado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 3 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:58