Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+355
bambam
Nightwalker
Felipe Fabricio
_DiNiC_
NateDamasca
Legendy
@bolacha1337
Shaya
Crash10
TextoJr.
hayt
EduardoCoelho
oiluJCezar
Huligi
Wolflink
Ygor Salsa
Dark Signer
vits
Cannibale
Andy
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
Ryuuma
Vallex
Skywalker
Linkdb
Math_Geek
Smol
Vo!k.pk
Pocket Monster
King
PedriimBR
Oitdbm
Squareag
pokepom
Japokovisk
Flpgneves
Wind Ice
Goukeban
NathanBros
LepesqueurSquare
Rener Nobre
Silver Snivy
stalker99
Ben_Thousand
Mastxadows
Hekonzord
thi-bone
Urashima
Zuado Pela Vida
Geovany
Reversee
Yatogami Prince
Arthimura
REDpkmn
Medieval123
twelington
Johnny537
Vinicius
gms
Gabriek
Mazza
Olarticoechea
NPower
Sonic Salies
Zord
Iury Souza
Gui Fx
Yasser Arafat
Robert Prado
lpslucasps
Mateµs ®.
ノイズ
Hayate
Septentrion
Hamster
Alteisen
Yuga
Hadan
Chazzy
konji~*
Goofy
fernandomfrs
ExalOfidshor
Xicrets
Visionnaire
vitoria-xy
Necroparalax
El Buga
FunnK
Mr. Mudkip
João Victor JR
robertnunes3
Tah_
JonathanAlis
Felipe JJ
Pedrock
Liima
pikachuboy'
Cortex
DeLarge
Klown
jpbeltrame
Felico
ShadowZ
sid_kato
Rafaelceri
Wag
DARS
Diogo Almeida
Rafos
MaxRodrigues
Life Rulers Group
Archie
Hamburger
GraveWalker
lucas.custodio.391
3R0S3N1N
RaimundoLopes
R.O.B.
Amante do Guino monster
Emerson12
danilo.poser
Lucash
Ed Kira
prety peach
Alergico
¿Pedro?
Mardy Bum
juvebrit80
EduFanaia
Nujaka Knight
Re.Nan
andrealazuly
LiveinRiot
viniss
rafael_h33
Soneks Leaf
Vings
x0xmateusx0x
Blaz
Rogério Bueno
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Healingsong
asukinha
Garo Master
Vanille
AlexOk
pablogramazio
Marcola Rider
feichaw
Gandalf
VitorGamer
lasrio
Siryudrg
Alejandro_
snoopyrafa
gugowisi
Nayru
Caleb John
Hazard
HickTroll
Deejay!
nexard
DarkSeven
Ganonhero
Fujoshi-chan
loshinoya
dsrodrigo
Bioshock
Killer
lucas fernando
rockme
jeanfeijan
Rudy Dash
Vibastos
DollLicca
Armored
Yury
Velcrolina Dieckmann
FLmilk
resh
Felipe-Skyloft
Chikoritah
Guinomonster
Gutosnow
DehhH08
vinicius pleins
Genko
Leonardo Karbage
NathanLeon
PietroLB
Victor Cabeção
Guilherme Alves
Umarekawari
Master Red
Jakyest
Viteco
Caiado
lucjapa
edbatch
RiderBlack
Soler
Princess Zelda
COD CO
ARTSTREET
Mostarda com Limão
Qdiz
blordello
Ulquiorra - Sama
Jhowze Wenrykie
Deyse Nara
crfleo
migli
Dudaahxd
LucasAntonio50
MrC
Killer Bread
Gazat
Hinnata
Minnemann
Yatagarasu
lukazz
MarkTH
Lucasmon
Monagma
Kanda Luna
Akuma
Bruna Andrade
Kamila Canuto
AndreScheel
Frayer3
Jedi
Gusfenix
Scoundrell
FHaze
Marcelo
Jubileus
Nigri 1000
iPhod
Philipe
rvieira
Hitisugi
Super Mario Fan
Miojo
Deus Blast
guilhermezaf2
Rafapoask
vinicius3
Shy_Guy
Zedd
Fabbrini20
JackPyro
Lavi
EHHH
Mazzina
Twilight
mr l
LordFarael
Enricord
Tio Gustavo
Casa Nintendo
rrobson
MarcoJunior
Nox
Dimitri
Supersth1
katsurahoshino
Vicente.
HBMofati
Balanakuya
DexterX
MatheusR.
matie
Andrinny
Peedro
GANSO_DOIDO
MarceloTweet
Nettinhw
Springer
Kaeus
alexander.chavesmartins
k.dark
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
ベ リ ス
miguellobo
'Nonad~
Happy Mask Salesman
MacasBR
Mat Lee
Kalayude
ERROR
Fany
Lebre65
Ω Vitor
vaati
SuperSM
OpacoLione
PH3DS
Yakusa
Donkey Kong
Gerus Blade
Minerius
frjoe
ExtremeZelda
Rank X
LeuMarktt
XxNoob
RuisuKiral
Death Rainbow
vinicius dos santos
Juan
Noryan92
ludmam
Suicune
GuiKaos
Renan43
eduardoBigN
SaoriKido
pedrovhzabotto
Sora_DR
Neko
JRCabralt
sackninja
Raimundo neto
Leonardo
AngelaGE
Reidosmash
Diamond
MadMax77
Luigi Bros.
dotpegaso
Estevans
Mario_64
Sum41
UchihaZoro
Margu Apcam
Gabriel Zzz
AfterSchool
Schweppes
Aislynn
Ranza Kaus
Eyvân - Greed
Vinas
Duds
DaRkNES
Master Chief
darkkong
Stéphano Wallace
Mario Bros
Sheik
Tensai
george md
Takato
359 participantes

    Qual o ultimo filme que vc viu??

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por lpslucasps Qua 03 Fev 2016, 18:45

    Ontem eu assisti a O Milagre de Anne Sullivan (The Miracle Worker). É a história de uma professora quase cega tentando ensinar uma criança surda e cega.

    Um dos questionamentos mais antigos que tenho, desde criança, é como interagir com uma pessoa cega e surda. Como se comunicar com ela? Como ensiná-la? Como serão os pensamentos dela?

    O filme trabalha esses questionamentos de maneira fenomenal. É incrível a luta e perseverança de Anne Sullivan (Anne Bancroft) tentando ensinar até os conceitos mais básicos da linguagem (como o que é uma palavra) para Helen Keller (Patty Duke), a criança surda e cega da história. Tudo é muito verossímil, fazendo bastante sentido como seria se fosse verd-

    Espera aí. A história foi baseada em fatos reais? E o roteiro adaptado da autobiografia da própria Hellen Keller, a criança surda e cega retratada no filme?

    Cara. CARA.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Archie Qui 04 Fev 2016, 23:57

    Mad Max: Estrada da Fúria - 8.5

    O melhor da série. George Miller com esse quarto filme mais uma vez pode reinventar o gênero ação. Sua direção impressiona pela criatividade e precisão. Todas as cenas de ação são excelentes. Parte técnica quase perfeita e elenco muito bom. Cinema de alto nível.

    O Regresso - 9.0

    Alejandro G. Iñárritu cria arte de qualidade mais uma vez que vai além da estonteante fotografia. É a jornada do ser humano pela sobrevivência, por seu instinto e proposito. Uma bela experiencia visual e sensorial. DiCaprio absolutamente excelente.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 05 Fev 2016, 00:15

    Spotlight - 8,0

    Uma história envolvente de mistério (e pq não terror?) de um jornal descobrindo uma verdadeira enxurrada de padres pedófilos em Boston e toda a corrupção no sistema pra ocultar isso, uma história que toda pessoa deveria ver, e que vai levar um pouco da sua fé na humanidade embora.
    Todo o elenco ta muito bem, com destaque pro Mark Rufalo (meu candidato ao Oscar de quadjuvante), se tenho algo a reclamar, é a falta de presença por parte do diretor do filme.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por lpslucasps Sex 05 Fev 2016, 13:57

    Acabei de assistir ao documentário Give Up Tomorrou. Pra quem achou Making a Murderer assustador, aqui está um filme para te deixar a noite toda acordado.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Goukeban Seg 08 Fev 2016, 21:53

    Akira

    Não é muito bom. Bem, sendo mais específico, o roteiro é bem medíocre, não tem contexto pras atitudes dos personagens e o final vem do nada, muito mal adaptado.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 12 Fev 2016, 03:20

    Vi Deadpool hoje (ontem). 
    Confesso que não terminei de ler todas as HQ's do DP ainda, mas desde alguns anos atrás ele já conquistou o posto de personagem favorito da Marvel para mim I love you
    Por isso não sou a pessoa mais confiável para se levar em consideração o que eu digo :p

    -Basicamente o que vc precisa saber do filme está logo nos momentos iniciais, ele deixa claro que o foco não é a trama em si haha;

    -O personagem não está digamos "desfiel" aos quadrinhos, por isso não se preocupem pois não costuraram a boca dele nem deram visão de raio laser :v ;

    -O filme obviamente não é "mais do mesmo". Características como a quebra da 4ª parede e a falação descontrolada junto do humor ácido são constantes, porém na medida certa;

    -Zoações com diversos personagens, fictícios ou não, é algo constante como era de se esperar (prepare-se para se tornar o novo Cap, pois as referências são astrônomicas);

    -Cenas de violência, ação e "ação" equivalentes ao humor, em outras palavras, não leve crianças! (sério quando eu fui muitos pais haviam levado os filhos de uns 8~9 anos para ver o filme e tiveram que passar boa parte dele tapando os olhos dos coitados :v ).

    Conclusão: Não vá ver o filme na esperança de ter uma super trama e etc., todos sabemos o que esperar do personagem, vá ver o filme na esperança de dar umas boas risadas despreocupadas!

    Enfim, como eu disse não leve 100% em consideração o que vc leu aqui, afinal o filme tendo ficado uma bosta ou não,depois do que fizeram com o Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, o que vier é lucro Laughing

    PS: Ok, isso é bem óbvio, mas esperem os créditos até o fim mesmo (seja forte e resista), afinal todos sabemos a fama dos filmes dos personagens do universo Marvel Razz

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Deadpool_R3Kgas1
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 15 Fev 2016, 16:00

    Zuado Pela Vida escreveu:Vi Deadpool hoje (ontem). 
    Confesso que não terminei de ler todas as HQ's do DP ainda, mas desde alguns anos atrás ele já conquistou o posto de personagem favorito da Marvel para mim I love you
    Por isso não sou a pessoa mais confiável para se levar em consideração o que eu digo :p

    -Basicamente o que vc precisa saber do filme está logo nos momentos iniciais, ele deixa claro que o foco não é a trama em si haha;

    -O personagem não está digamos "desfiel" aos quadrinhos, por isso não se preocupem pois não costuraram a boca dele nem deram visão de raio laser :v ;

    -O filme obviamente não é "mais do mesmo". Características como a quebra da 4ª parede e a falação descontrolada junto do humor ácido são constantes, porém na medida certa;

    -Zoações com diversos personagens, fictícios ou não, é algo constante como era de se esperar (prepare-se para se tornar o novo Cap, pois as referências são astrônomicas);

    -Cenas de violência, ação e "ação" equivalentes ao humor, em outras palavras, não leve crianças! (sério quando eu fui muitos pais haviam levado os filhos de uns 8~9 anos para ver o filme e tiveram que passar boa parte dele tapando os olhos dos coitados :v ).

    Conclusão: Não vá ver o filme na esperança de ter uma super trama e etc., todos sabemos o que esperar do personagem, vá ver o filme na esperança de dar umas boas risadas despreocupadas!

    Enfim, como eu disse não leve 100% em consideração o que vc leu aqui, afinal o filme tendo ficado uma bosta ou não,depois do que fizeram com o Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, o que vier é lucro Laughing

    PS: Ok, isso é bem óbvio, mas esperem os créditos até o fim mesmo (seja forte e resista), afinal todos sabemos a fama dos filmes dos personagens do universo Marvel Razz

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Deadpool_R3Kgas1
    Fui ver ontem ele também. Sala lotada fiquei na fileira B quase tendo problema de pescoço kkkk pelo filme eu gostei, pois foi o filme da Marvel mais fiel aos quadrinhos e a personalidade do DEADPOOL. Pode ter certeza quem conhece o mercenário tagarela sabe sobre suas piadinhas. Então você vai rir do começo ao fim (eu fiquei rindo muito o filme todo kkk)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Archie Ter 16 Fev 2016, 03:48

    Deadpool - 6.5

    É um dos filmes mais engraçados da Marvel, mas apesar de ter tentado inovar o gênero, acaba não oferecendo tanto. Começa muito bem, mas as coisas vão enfraquecendo depois. Mesmo assim foi interessante ver um filme tão brincalhão como esse tirando sarro dele mesmo e da platéia. Vale como diversão descompromissada ao menos.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Archie Dom 28 Fev 2016, 18:19

    O Quarto de Jack - 7.5

    Por vezes é meio melodramático demais tentando dar uma força maior a certas cenas, mas a própria força da história e as grandes atuações (Brie Larson está incrível) fazem um filme sensível e emocionante.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Gabriek Seg 29 Fev 2016, 14:57

    Boneco do Mal
    Foi uma "surpresa" muito boa. Porque tem tanto filme de terror bosta até para os meus níveis saindo ultimamente e o último filme que envolvia uma boneca (Annabelle) foi um lixo, li sobre o final dele pra ser ver valia a pena ou não.
    Não me decepcionou e os jump scares são até legaizinhos.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Crash10 Seg 29 Fev 2016, 20:39

    Frozen: Uma Aventura Congelante - 8.5

    Tinha um preconceito enorme desse filme antes de ver, mas, depois de ver, admito ser bem legal. É fofinho, mas dramático, e bem engraçado, assim como se espera da Disney. A dublagem brasileira de Olaf (Fábio Porchat) pode ser estranha no começo, mas é bem engraçada.

    Como Treinar o Seu Dragão 2 - 8.5

    Outro filme muito bom. Eu fiquei impressionado de como o filme é maduro em certos momentos, nem parecendo atrair crianças. Ótimos gráficos e boa história.

    Hotel Transilvânia - 7.0

    Este filme não é nada incrível ou especial, mas vale ser visto. É engraçado na maioria das vezes, então cumpre bem seu papel principal. A história é decente, e eu gostei do estilo gráfico mais "cartunizado". Eu odeio o Adam Sandler, mas credito ele quando faz algo legal.

    Ratatouille - 10.0

    Eu já vi este filme várias vezes quando criança, mas, aproveitando que estou mais velho e menos retardado mais inteligente, decidi assistir de novo para entender melhor o filme. Este filme é simplesmente incrível. Boa história, boas cenas, bom censo de humor, e aquele toque "chique" por se passar na França (eu acho). Você é maluco se ainda não viu.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Crash10 Qui 03 Mar 2016, 14:43

    Double post porque eu to vendo muito filme.

    Valente - 6.9

    Esse filme não é tão bom quanto eu esperava da Pixar, mas não é ruim. Eu esperava mais, mas até esse é melhor que Carros 2 (ao menos eu espero).

    Operação Big Hero - 8.5

    Ótimo filme. Não tenho muito a dizer, mas recomendo muito. Está no nível dos filmes mais recentes da Walt Disney Animation Studios.

    Spoiler:
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por TextoJr. Qui 24 Mar 2016, 17:57

    Zootopia: Esse segundo título é um lixo Essa cidade é o bicho

    Eu fiquei com um sorriso de criança quando ganha doce o filme todo. É uma sacada muito boa da Disney a nos tocar que o Preconceito é tão forte que precisou fazer uma animação incrível pra entrar em nossas cabeças.

    As tiradas são ótimas, eu até fiquei surpreso que não tem nenhum humor ''infantil demais'' como o Gás metano ou outras coisas.

    No mais, o filme me deixou boquiaberto, é o primeiro filme da Disney a ter uma História policial desde ''As peripécias do ratinho detetive'' e, sem dúvida, tira Big Hero, Detona-Ralph, Enrolados e Frozen do topo, é uma animação que merece ser vista e que vai tirar a palavra do Preconceito ''Animação é pra criança''. Duvido que uma Criança entenda o filme com um olhar mais sério.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Archie Qui 31 Mar 2016, 00:42

    Zootopia - 8.5

    Grata surpresa. Uma animação que surpreende pela mensagem que faz. Um filme para todas as idades, mas que funciona melhor com o publico mais velho. Os personagens são muito carismáticos e a química entre os protagonistas é excelente. Comete uns deslizes narrativos na segunda metade, mas é um filme com algo a dizer, divertidíssimo e com ótimas tiradas de humor.

    Batman vs Superman: A Origem da Justiça - 4.0

    O diretor Zack Snyder com sua grandiloquência atrapalhou mais do que ajudou aqui. O filme tem cenas boas, algumas boas sacadas, mas é uma bagunça inacreditável. Roteiro muito fraco somado a uma direção irresponsável prejudicam demais o filme. De positivo se tem algumas boas ideias (não aproveitadas), algumas cenas de ação boas e as atuações corretas. Muito menor do que o esperado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por vits Dom 10 Abr 2016, 12:49

    Event Horizon (O Enigma do Horizonte) - 01/10


    Aparentemente esse é um clássico "cult", mas o que ele fez para conseguir esse status está além da minha compreensão. Basicamente, temos um filme que empresta muita coisa de clássicos da ficção científica, como 2001 - Uma Odisseia no Espaço e mistura isso com o gênero "horror". O problema é que ele não faz nada direito, as inconsistências científicas são absurdas, mas o pior mesmo é o que o diretor considera como "terror".

    A Nave onde se passa o filme é uma verdadeira cripta, com corredores literalmente feitos no formato de caixões, ou seja, logo de cara sabemos que as coisas vão ficar ruins e por consequência nenhum dos inúmeros jump scares funcionam. E enquanto o vilão original é até que interessante, causando alucinações na tripulação e fazendo eles mesmos se matarem, o vilão da metade para frente é absurdamente ridículo, não apenas ele está ferido gravemente, como de uma hora para outra ele se torna uma espécie de super humano, com força o suficiente para lançar seus colegas contra paredes, sobreviver danos mortais, etc...

    E para piorar a situação o "terror" que começa sendo psicológico, deixa isso de lado para focar em gore, com cenas totalmente sem sentido, flashs de tortura, e um final que além de estupidamente clichê, faz a gente refletir por que diabos gastamos tanto tempo assistindo essa atrocidade.

    Honestamente, eu achava que o pior trabalho do Paul Anderson como diretor era na saga Resident Evil, mas depois desse filme, descobri que ele se esforçando, consegue ir ainda mais fundo no poço.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 70 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:38