Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Weber Sex 27 Jan 2012, 12:38

    Também quero saber. Tô louco pra competir pelo SM3DL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 14:16

    Eu tava com mais de 350 pontos e agora só fiquei com 84 pontos. Isso é muito sobrenatural. E quando começar as inscrições pra competição de ganhar o SM3DLand, eu vou tentar ganhar e vender o jogo Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 3005212426
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Sex 27 Jan 2012, 15:18

    Eu tinha 2200 e fiquei com 500 ainda perdendo a liderança.. campeonato todo zoado esse..
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Walter Leal Sex 27 Jan 2012, 18:08

    Dimitri escreveu:Gente.Como vou me registrar no campeonato de mk7?Me ajudem

    O campeonato de Mario Kart 7 valendo um Super Mario 3D Land será dia 04/02 as 19hrs, horário de brasília.
    Segundo DougKbox, inscrições começam ainda hoje, sexta-feira. Fiquem ligados.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sex 27 Jan 2012, 19:06

    alguém afim de jogar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 19:08

    Vamo
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por TLasso Sex 27 Jan 2012, 19:08

    eu o/

    como voces fazem, por FC ou por comunidade? x)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sex 27 Jan 2012, 19:24

    espera um pouquinho vou começar a jogar lá pras 19:15
    lucas_lin
    lucas_lin
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por lucas_lin Sex 27 Jan 2012, 20:08

    Alguem sofrendo com bug (além de mim)? Chego em primeiro, mas quando cruzo a linha de chegada estou 3, 4... ou ultimo o_O
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por TLasso Sex 27 Jan 2012, 20:14

    é lag.

    como nós estamos dando largadas não sincronizadas, o nosso timer começa a contar em tempos diferentes D:

    mas anyway, minha internet está muito ruim agora.. vou tentar joinar voces mais tarde :/
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 10:20

    Alguem afim de jogar?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 28 Jan 2012, 10:23

    GO

    PS:Eu queria me encrever no campeonato.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 10:28

    Vamo\o/
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jan 2012, 10:29

    pera que ja foi espera uns 10 min pra gente joga
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 10:46

    Na minha sincera opinião,era para cancelar este campeonato,pois várias pessoas vão ser prejudicadas,incluzive eu,Crash-WLA,nós dois principalmente,eu estava em quarto lugar com 830 pts,e de repente fui para terceiro lugar,e já estou em quinto com apenas 369 pts,e o Crash-WLA,tava em primeiro,com mais de 1000 pts de vantagem,e com mais de 2000 pts feitos,e agora está em segundo com menos de 700 pts se não me engano,e já vi isso acontecer na Mario Cup tbm,e isso não é justo,na minha sincera opinião deviam cancelar este campeonato valendo a canequinha.

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 17 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 08:56