Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 12:32

    MatheusLinsP escreveu:Lek-Z, nao acha meio dispensavel dois podemons lutadores na mesma equipe? .-.
    nao pois, o pignite, vou deixar focado em fogo, sem falar que deixa ele mais variado, ou o trocarei quando zerar, mas a primeira, é a ideia central.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 13 Jan 2012, 12:35

    Concordo Kenny, independente dos Base stats do Mewtwo ser maior do que o do Arceus, ele ainda barra ele.

    Arceus > Mewtwo

    Abs.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 12:39

    Tails escreveu:

    Mewtwo estava usando Aura Sphere, golpe super efetivo contra Arceus quando ele não está com nenhuma plate. E Arceus nessa batalha não estava de plate.

    Tails, quando você for usar um Arceus que tenha Extremespeed e Swords Dance no moveset e que esteja segurando Life Orb, você entenderá por que a maioria das pessoas aqui acham Arceus melhor que Mewtwo.

    Concluindo, também acho que Arceus >>>>>>>>>>>>>>>>> Mewtwo.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ベ リ ス Sex 13 Jan 2012, 12:39

    Galera, me ajudem. Quero um moveset e stats bons pra um Banette(meu novo pokémon favorito).
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 12:42

    XDjous escreveu:Galera, me ajudem. Quero um moveset e stats bons pra um Banette(meu novo pokémon favorito).

    - Shadow Sneak/Shadow Claw
    - Will-o-Wisp
    - Hex
    - Sucker Punch

    Te aconselho effortar ao máximo o attack stat de seu Banette. Faça o mesmo com a speed. Caso não queira effortar a speed (já que ela é muito baixa), distribua os 252 pontos restantes para defense e sp.defense. Os poucos pontos que sobraram coloque em HP, ou speed, caso tenha efortado defense e sp.defense.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 13 Jan 2012, 12:47

    Tanto Mewtwo quanto Arceus possuem movesets bons, com seus ataques e itens. E eu não achei vídeo melhor -q

    Enfim, nem curto muito discutir sobre Pokémon uber. Sempre são barrados de torneios, e acho muito melhor usar Pokémon no máximo Over-Used.
    No mais, Reshiram/Zekrom vencem todos -N
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 13:02

    Vou pegar o Pokemon Black hj, deem dicar de pokemons bons para zerar rapido xD
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ベ リ ス Sex 13 Jan 2012, 13:05

    DarkRoxas escreveu:
    XDjous escreveu:Galera, me ajudem. Quero um moveset e stats bons pra um Banette(meu novo pokémon favorito).

    - Shadow Sneak/Shadow Claw
    - Will-o-Wisp
    - Hex
    - Sucker Punch

    Te aconselho effortar ao máximo o attack stat de seu Banette. Faça o mesmo com a speed. Caso não queira effortar a speed (já que ela é muito baixa), distribua os 252 pontos restantes para defense e sp.defense. Os poucos pontos que sobraram coloque em HP, ou speed, caso tenha efortado defense e sp.defense.
    Valeu! Ficou um moveset muito bom. Combina muito bem com ele.
    Aliás, a Nintendo poderia criar um golpe especial pra cada pokémon, tipo, cada pokémon tem um golpe que só ele tem, baseado no que o pokémon é.
    Ex: um Banette com um ataque, sei lá,"Voodoo Pin", ou um Samurott com "Water Sword", um Chandelure com um ataque "Soul Burner", algo do tipo...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 13 Jan 2012, 13:07

    Vini-kun escreveu:Vou pegar o Pokemon Black hj, deem dicar de pokemons bons para zerar rapido xD

    Starter
    Chandelure
    Haxorus
    Ferrothorn
    Eelektross
    Braviary

    Recomendo também Mienshao e Scrafty. Como vc disse no chat, pretende começar com o Snivy. Ferrothorn é grass também, então pode substitui-lo.

    É um time legal -q

    ENFIM GALERE!
    Saiu o episódio 60 de Best Wishes, pela Bruthais Fansub. Segue o link, e divertem-se!

    http://www.anitube.jp/video/37152/Pokemon-Best-Wishes-60

    Fui assistir
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jan 2012, 13:12

    Vini-kun escreveu:Vou pegar o Pokemon Black hj, deem dicar de pokemons bons para zerar rapido xD

    Snivy/Tepig/Oshawott
    Swanna/Archeops
    Lilligant/Leavanny/Ferrothorn
    Reuniclus/Chandelure/Darmanitan
    Excadrill
    Haxorus

    Sendo que os quatro primeiros desta listinha que eu fiz irão depender do seu inicial. Se você escolheu Snivy e Tepig, vá com Swanna, caso contrário, pegue Archeops. Se escolheu Snivy, desconsidere a linha que só tem pokés de grama e pegue Reuniclus. Se escolheu Tepig, desconsidere os pokés de fogo alternativos da quinta linha. Se escolheu Osha, então escolha seu poké de grama e de fogo Smile

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 13 Jan 2012, 13:39

    OMG, estou ansioso pelo próximo episódio! *-*

    Episódios de parte 1 e parte 2 são ótimos, praticamente um mini-filme.

    Edit: Bom time, Roxas.
    Eu particularmente não gosto de Pokémon Water, prefiro um Fighting. E se ele pegasse um Tepig, ficaria com 2 Steels no time, Ferrothorn e Excandrill (caso escolhesse o Ferrothorn)

    Mas indeed, o time ficou bom. Com o Snivy, trocaria Liligant/Leavanny/Ferrothorn por um Fighting, e escolheria Archeops/Braviary.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 18:47

    e meu time galera?
    emboar
    whimsicott
    herdier
    basculin
    gurdurr
    boldore

    em relaçao ao boldore: ele ou um emolga?os dois tao no mesmo nivel.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Sex 13 Jan 2012, 18:51

    Elétricos MUITO BONS ,falem....
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sex 13 Jan 2012, 18:52

    Sheik escreveu:Elétricos MUITO BONS ,falem....

    Raikou e Zapdos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 18:54

    Sheik escreveu:Elétricos MUITO BONS ,falem....
    agora tendi, eu ia colocar: como assim?, ams ja responderam.
    alias ja decidi: um poke de pedra nao é tao util, sem falar, que teria farquezas que sao encontras ou serao futuramente,ou seja, seria de melhor atitude utilizar emolga, pois alem de ser um pokemon eletrico, é voador tambem

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:32