Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 12:33

    EduKurosaki escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Ah, e alguém querendo remake de Yellow... Já houve essa discussão aqui antes e terei que repetir... Impossível lançarem remake de Yellow. Eles só lançam remakes das versões que iniciaram a geração e ponto final.

    Tá e desde quando isso virou uma regra altamente formal, que jamais poderá ser alterada?

    Hããã, vejamos. Tivemos remakes de Red/Green e Gold/Silver. Nossa, olha que coisa massa: Todos estes jogos abriram uma geração. Coincidência? Claro que não. Algo mais que queira saber? Além disso, pra quê eles mudariam isso depois de tanto tempo? Pra mim isso não é regra, mas sim um padrão.

    Ah sim. E você acha que caso a Pokémon Company venha a fazer remakes da terceira geração, eles iriam refazer Emerald? Não me venha com essa. Se for pra eles refazerem algum jogo, terá que ser Ruby/Sapphire. Ah, e tenho certeza que eles farão como fizeram em Heart Gold/Soul Silver: Colocarão o plot da terceira versão nos remakes. Assim, teremos o plot de Emerald em remakes de Ruby/Sapphire, então é por isso que eu digo que não há necessidade deles fazerem remakes da terceira versão, sendo que ela vai estar inclusa nas duas primeiras versões.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 12:48

    Provavelmente em 2015 vai ter o remake de Diamond/Pearl.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 13:08

    DarkRoxas escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Ah, e alguém querendo remake de Yellow... Já houve essa discussão aqui antes e terei que repetir... Impossível lançarem remake de Yellow. Eles só lançam remakes das versões que iniciaram a geração e ponto final.

    Tá e desde quando isso virou uma regra altamente formal, que jamais poderá ser alterada?

    Hããã, vejamos. Tivemos remakes de Red/Green e Gold/Silver. Nossa, olha que coisa massa: Todos estes jogos abriram uma geração. Coincidência? Claro que não. Algo mais que queira saber? Além disso, pra quê eles mudariam isso depois de tanto tempo? Pra mim isso não é regra, mas sim um padrão.

    Ah sim. E você acha que caso a Pokémon Company venha a fazer remakes da terceira geração, eles iriam refazer Emerald? Não me venha com essa. Se for pra eles refazerem algum jogo, terá que ser Ruby/Sapphire. Ah, e tenho certeza que eles farão como fizeram em Heart Gold/Soul Silver: Colocarão o plot da terceira versão nos remakes. Assim, teremos o plot de Emerald em remakes de Ruby/Sapphire, então é por isso que eu digo que não há necessidade deles fazerem remakes da terceira versão, sendo que ela vai estar inclusa nas duas primeiras versões.

    Se uma empresa de games sempre seguir um Padrão nunca terá uma surpresa , tipo : ÓÓÓÓ Remakes de Pokémon Ruby/Saphire , NOSSA um novo filme . Seria monótono , saberiamos de quando teria um jogo novo um remake . Perderia a graça ~_~'
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 13:15

    Se uma empresa de games sempre seguir um Padrão nunca terá uma surpresa , tipo : ÓÓÓÓ Remakes de Pokémon Ruby/Saphire , NOSSA um novo filme . Seria monótono , saberiamos de quando teria um jogo novo um remake . Perderia a graça ~_~'

    Mas cara, este padrão existe há muito tempo Laughing

    Claro, eu ficaria feliz que a Game Freak acabasse com esse padrão, já que na maioria das vezes a gente já sabe que eles irão lançar a terceira versão logo, por exemplo.

    Mas... Não vejo o que eles iriam ganhar lançando remakes de terceira versão, sendo que eles podem facilmente colocar a história da terceira versão dentro dos remakes... É mais fácil eles fazerem isso do que lançarem TRÊS remakes... Eles fizeram o que eu disse em HG/SS, o que eu acho que funcionou muito bem e eu não duvido que eles repitam isso em possíveis remakes de Ruby/Sapphire.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por de_pauli Qua 14 Dez 2011, 13:21

    Por que lançariam um remake de Pokémon Emerald apenas quando eles podem ganhar o dobro de dinheiro com remakes de Ruby e Sapphire?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Qua 14 Dez 2011, 16:02

    DarkRoxas escreveu:Hããã, vejamos. Tivemos remakes de Red/Green e Gold/Silver. Nossa, olha que coisa massa: Todos estes jogos abriram uma geração. Coincidência? Claro que não. Algo mais que queira saber? Além disso, pra quê eles mudariam isso depois de tanto tempo? Pra mim isso não é regra, mas sim um padrão.

    E por ser um padrão e não uma norma, bote na sua cabeça que nada impede a Pokémon Company de mudá-lo e lançar remakes de outros jogos que não sejam os dois que abrem uma geração.

    Chegará um momento em que não haverá mais remakes dos jogos que abrem a geração e o você acha que eles farão? Ignorar Yellow, Crystal e Emerald e jogar dinheiro fora? Me poupe...

    DarkRoxas escreveu:Ah sim. E você acha que caso a Pokémon Company venha a fazer remakes da terceira geração, eles iriam refazer Emerald? Não me venha com essa. Se for pra eles refazerem algum jogo, terá que ser Ruby/Sapphire. Ah, e tenho certeza que eles farão como fizeram em Heart Gold/Soul Silver: Colocarão o plot da terceira versão nos remakes. Assim, teremos o plot de Emerald em remakes de Ruby/Sapphire, então é por isso que eu digo que não há necessidade deles fazerem remakes da terceira versão, sendo que ela vai estar inclusa nas duas primeiras versões.

    Você mesmo teve a proeza de afirmar que Gray seria lançado para DS logo é melhor não ficar dizendo por aí que "tem certeza que eles farão dessa forma derp" Laughing

    Lógico que se houver remakes da terceira geração, Ruby/Sapphire chegarão primeiro, mas não há nada, repito NADA que impeça eles de lançarem futuramente um remake de emerald. Você está apenas se baseando em um padrão babaca logo não possui argumento algum para contrariar isso.

    Por outro lado, lançar esses remakes é garantia de mais dinheiro para eles já que certamente serão sucesso de vendas. Yellow tem o apelo de ter o Pikachu como protagonista então é possível que lançem um pokéwalker ou outra parafernália junto com o jogo para fisgar os fãs.

    Não estou dizendo que eles vão fazer isso, mas é completamente plausível.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 16:12

    Eu ainda digo que eles não lançarão remakes de Yellow/Crystal/Emerald/Platinum.

    Ah, e pra quê remake de Crystal? Se você já jogou Heart Gold/Soul Silver, você deve saber que a história de Suicune já está no jogo. Já podemos descartar um remake de Crystal por causa disso.

    Como isso funcionou bem dentro do jogo, aposto que a Game Freak irá repetir isso nos possíveis remakes de Ruby/Sapphire. Se a história de Rayquaza completa a de Groudon e Kyogre, então é certeza que eles colocarão o plot de Rayquaza nos remakes. Remake de Emerald também descartado.

    Nem preciso dizer de Platinum, né?

    Ah, e se fosse pra lançarem um remake de Yellow, eles poderia ter feito isso há muito tempo. E o Pokéwalker poderia funcionar novamente com os remakes de Ruby/Sapphire.

    E sim, eu não tenho como saber se no futuro eles irão lançar remakes de terceiras versões e é justamente por eu ter me baseado nesse "padrão babaca" que eu cosnegui acertar de boa que Platinum teria algumas coisas semelhantes a Emerald.

    Mas eu não posso afirmar que este padrão não mude. Como ele não irá mudar agora, posso dizer: Não haverão remakes de Yellow, Crystal, Emerald e Platinum. Mas quem saaaabe, num futuro eles não façam remakes destes jogos?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Dez 2011, 16:22

    Sheik escreveu:
    eles são muito novos para ter re make...
    mas são legais =D
    > Os jogos completam dez anos em 2012
    > "Muito novos para terem remakes"

    Marcio1000 escreveu:
    Pokémon Company eu te amo, espero que nem saia um remake de rubi e safira
    Não vou nem falar nada.

    Me poupem de sua tourobosta.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 16:29

    Cada gente retardada... "espero que nem saia um remake de rubi e safira", lol que cara doido, esse têm que queimar no inferno, no fogo do Blaziken Laughing

    -n
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 16:44

    Spoiler:

    Eu entendi o que você quis dizer , mas é que EU ACHO , que eles deveriam quebrar essa "norma" deles , pelo menos dessa vez . Mas vindo Remake de Ruby/Saphire ou Emerald , não vai fazer diferença , pelo menos pra mim .


    PS: @Marcio1000 não diga ? Ah uma chance de lançarem um Remake de Ruby ou Saphira ? =O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Qua 14 Dez 2011, 17:03

    Seria excelente se fizessem um remake do Ruby&Sapphire!...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 17:41

    quando a nintendo vai ter vergonha na cara e fazer um pokémon on line para PC? seria interessante ver milhões se duelando on line, bater papo no chat,etc.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PedroNS Qua 14 Dez 2011, 17:49

    Hitsugi escreveu:quando a nintendo vai ter vergonha na cara e fazer um pokémon on line para PC? seria interessante ver milhões se duelando on line, bater papo no chat,etc.
    Erm, e perder a exclusividade pro 3DS?


    Última edição por PedroNS em Qua 14 Dez 2011, 17:50, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 17:49

    Hitsugi escreveu:quando a nintendo vai ter vergonha na cara e fazer um pokémon on line para PC? seria interessante ver milhões se duelando on line, bater papo no chat,etc.

    Fazer isso seria negar a ideia principal de Pokémon: A de portatibilidade. Pokémon é a franquia que mais define os consoles portáteis e é por isso que estes consoles são o foco da Game Freak e é por isso que na maioria das vezes os consoles de mesa recebem spin-offs sem sal, ou como complemento dos jogos principais.

    Além disso, a Nintendo não é a expert no mundo dos games quando se fala em "jogos online".

    E tem mais: Se o Global Link, que é apenas um joguinho em que tu consegue itens para seu Pokémon B/W e Pokémon com abilities especiais lota tanto e tem limite de tempo por dia (uma hora), imagine um jogo online de Pokémon? O jogo ia ficar caindo toda hora, necessitanto de manutenções diárias, sem falar do lag que ia ficar de tantos jogadores. Então um jogo online de Pokémon é um no no xD
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Felipi12 Qua 14 Dez 2011, 19:24

    na minha opinião Johto foi a melhor Região , com os melhores pokémons , com as melhores aberturas e melhores jogos.... OBS : isso é opinião MINHA não ha nada pra discutir !!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:38