Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
tri head dragon
XxLynxxX
Luigigamer
vinicius dos santos
JKMario
VictorVP
Felipe Fabricio
ludmam
Cortex
dresgp
Tiburcio
Dani_PokéMan
leorixx
Ω Vitor
Majinfernando
Dorto123
Gerus Blade
Schweppes
Soler
Rafos
ベ リ ス
PedroNS
Aislynn
Diamond
Renan43
Kanda Luna
Bferrari350
de_pauli
Nyails
Weber
Nujaka Knight
Deyse Nara
YuriiRangell
Fujoxas
Lebre65
Dimitri
LukasGamerFull
ARTSTREET
Red Nocturne
Yakusa
Emmanoelbs
45 participantes

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Luigigamer Seg 12 Dez 2011, 20:16

    Eu comprei o Paper Mario de N64 pelo virtual console do Wii e ele é realmente muito bom, o de GC foi melhor ainda e o de Wii eu achei legal a dinâmica do jogo, mas ao todo ele não é tão marcante quanto seus antecessores. O de 3DS parece que vai estar legal, mas nem tenho um 3DS e tem muitos jogos que eu quero comprar antes dele( SM3DL, MK7, TLoZ:OoT 3D, Kid Icarus Uprising)
    XxLynxxX
    XxLynxxX
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por XxLynxxX Seg 12 Dez 2011, 22:44

    Eu preciso desse jogo!
    tri head dragon
    tri head dragon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por tri head dragon Sáb 24 Dez 2011, 17:21

    paper mario é ótimo, joguei o de N64 que é muito bom!
    sobre os comentários antes deste: cada um pode achar o quiser de um game, por exemplo eu não gosto de kigdom hearths, mas respeito completamente quem o joga, somente digo que gostei ou não de um jogo quando eu o jogo.
    aproposito, vou comprar meu 3DS em breve, e esse jogo está na minha lista de games a comprar, junto com ocarina of time, mario 3d land, e pokémon white
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 26 Dez 2011, 17:08

    Update: Adicionamos 7 imagens inéditas na postagem! Vocês poderão conferir todas elas clicando aqui!


    Última edição por Emmanoelbs em Seg 26 Dez 2011, 17:34, editado 2 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 17:10

    O 3d fará diferença?
    Por que em suma maioria, o jogo é em 2d , as partes em 3d são meio poucas...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 26 Dez 2011, 17:11

    Compra certa! Espero que seja tão divertido quanto foi o SM3DL!!!!11! ^^
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Renan43 Seg 26 Dez 2011, 17:19

    Esse sim é paper, o pra Wii nem da pra perceber que é paper, não tem muita cara de papél, bom... isso na minha opinião
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Weber Seg 26 Dez 2011, 17:35

    Joguei o de N64, e digo que me impressionei muito com essa franquia. Jogo excelente, se eu tiver dinheiro até lá, é compra certa Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 26 Dez 2011, 18:39

    Compra certa com certeza, essa série é genial.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Dez 2011, 02:21

    O 3D nele parece estar perfeito!! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 7 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:49