Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
tri head dragon
XxLynxxX
Luigigamer
vinicius dos santos
JKMario
VictorVP
Felipe Fabricio
ludmam
Cortex
dresgp
Tiburcio
Dani_PokéMan
leorixx
Ω Vitor
Majinfernando
Dorto123
Gerus Blade
Schweppes
Soler
Rafos
ベ リ ス
PedroNS
Aislynn
Diamond
Renan43
Kanda Luna
Bferrari350
de_pauli
Nyails
Weber
Nujaka Knight
Deyse Nara
YuriiRangell
Fujoxas
Lebre65
Dimitri
LukasGamerFull
ARTSTREET
Red Nocturne
Yakusa
Emmanoelbs
45 participantes

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 00:13

    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Dispensável.
    Aislynn queridinha, sem cagar no tópico Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por PedroNS Dom 11 Dez 2011, 00:20

    Hm, não sei, nunca joguei Paper Mario, ainda espero as reviews, mas provavelmente não comprarei. Tem tanta coisa boa vindo por aí.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por ベ リ ス Dom 11 Dez 2011, 00:27

    Eu gostei do de N64. Se for da mesma qualidade, p/ mim vai ser mais um MUST HAVE do 3DS
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Rafos Dom 11 Dez 2011, 02:02

    Nunca joguei Paper Mario , e acho que não vou comprar "/
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Soler Dom 11 Dez 2011, 02:53

    Vou comprar com certeza, joguei pouco o de N64, mas é um jogaço, o de 3DS vai ser fantástico.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Schweppes Dom 11 Dez 2011, 03:00

    Ownt... eu demorei mais de 5 anos [sério mesmo] pra zerar o do N64. Laughing
    Foi pq eu não conseguia passar pela fase do deserto, tinha que dar uns limões pra um rato, e tava tudo em japonês e eu não entendia pqp nenhuma, kkkkk!!!

    Comprarei esse, com certeza :]
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Gerus Blade Dom 11 Dez 2011, 03:51

    André. escreveu:Ownt... eu demorei mais de 5 anos [sério mesmo] pra zerar o do N64. Laughing
    Foi pq eu não conseguia passar pela fase do deserto, tinha que dar uns limões pra um rato, e tava tudo em japonês e eu não entendia pqp nenhuma, kkkkk!!!

    Comprarei esse, com certeza :]

    Nossa, más recordações de Dry Dry Desert, passei meses pra descobrir o que tinha que fazer naquele lugar, eu alugava e re-alugava só pra passar esse lugar, acabei nem conseguindo, ai peguei um emulador do N64 e o jogo do Paper Mario com um amigo e passei lendo tudinho pra ver se ajudava e acabei descobrindo (fiquei tão feliz naquele dia!).
    -
    Agora, sobre as imagens, LINDAS LINDAS LINDAS LINDAS LINDAS! *O*

    O Motivo de eu ter comprado um 3DS foi por causa do Paper Mario, se não fosse por ele teria comprado um DS Lite ou DSi. Sério,na boa, quem ainda não jogou nenhum Paper Mario, não sabe o jogão que tá perdendo, se quiserem saber como é eu recomendo que joguem o Paper Mario [N64] ou Paper Mario The Thousand Year Door [GCN] que é o melhor pra mim, Super Paper Mario eu não recomendaria pq como eu sempre digo " não é Paper Mario, é uma continuação dos jogos Side-scrolling do Mario". Quando se trata de Paper Mario, eu admito, viro um Fanboy da série, pra mim não tem jogo melhor que Paper Mario, podem falar uq quiserem mas Paper Mario é Paper Mario... afro
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Dorto123 Dom 11 Dez 2011, 05:01

    Nunca joguei paper mario,mas pelos comentários,provavelmente eu comprarei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 09:25

    emmanoelbs escreveu:
    Diamond escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Hitsugi escreveu:belas imagens. com um toque de Photoshop é claro.

    eu mesmo fiz ela!
    somente usei o Paint.NET e não photoshop. xD
    olha o double e ninguem falou mau dele.eu por exemplo so falei que eu ja to arguando pelo kh3d e nada vai me impedir.
    EDit: alias emanoel o maior fanboya qui é vc, o maior fanboy do mario, vc percebeu que ta babando o ovo do mario?mario mario mario e dó dó dó.enfim td bem neh vc é vc e eu sou eu.

    olha quem fala, olha QUEM FALA, vc é que de fato é o maior e mais estúpido fanboy daqui, tenha mais senso, vc é q não percebeu que fica amando e babando por kingdon harts ou sei la que m.... é, mas que vc até mesmo chegaria a soltar todo o dinheiro que tem pra comprar aquele jogo. Laughing
    Ele simplesmente gosta mais de KH do que o resto e dá a opinião dele,você está desprezando a outra série.

    EDIT: Além disso, acho q o Lek-z tá sendo muito mais fanboydo que o emmanoelbs.

    tbm acho, e o pior é o jeito que ele tem de desprezar. >_<
    ele só sabe defender a IDEIA dele e desprezar a dos outros, isso na verdade é característica PURA de fanboy se não sabem.
    cara parou a briga ok?
    vamos concluir.
    eu e o darkroxas gostamos bastante de kigndom hearts e isso nao nos torna fanboys.
    vc gosta de paper mario e eu exagerei e vc nao é fanboy
    estamos em paz?
    Majinfernando
    Majinfernando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Majinfernando Dom 11 Dez 2011, 11:18

    Paper Mario é épico!
    Vai ser um tremendo jogo quando sair!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 11 Dez 2011, 11:32

    Esse é compra certa pra mim. Esse, Mario Tennis e Luigi's Mansion. Gosto muito de Paper Mario, ainda quero ter o de Wii.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Ω Vitor Dom 11 Dez 2011, 12:36

    esse vai ser meu proximo jogo
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por leorixx Dom 11 Dez 2011, 12:58

    Lembro mt bem do de 64. Eu tinha, mas também tava preso no Dry Dry Desert. Aí eu ficava locando outro pra ver os capitulos futuros... O amigo de meu irmão nos ajudos a passar do deserto. Jogo muito bom, comprei o de Virtual Console.

    Quanto ao de Gamecube foi uma maravilha. Um dos melhores jogos que ja joguei ( muita nostalgia ). A história é ótimo, o clima é tenso. Tem cada capitulo mais exitante que o outro ( Em um você entra num campeonato de luta recebendo mensagens anônimas. Em outro você vai pra um mundo em que todo mundo está amaldiçoado e está virando porco, e você acaba virando uma sombra e ficando preso no mundo sem nenhum de seus parceiros. Em outro você pega um trem para uma cidade distante e seu objetivo é ser um detetive ). Muito bom!

    O Super Paper Mario acabou com a dinâmica do jogo. Me decepcionei.


    Espero que o 3D seja que nem os antigos Very Happy
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 11 Dez 2011, 13:07

    leorixx escreveu:Lembro mt bem do de 64. Eu tinha, mas também tava preso no Dry Dry Desert. Aí eu ficava locando outro pra ver os capitulos futuros... O amigo de meu irmão nos ajudos a passar do deserto. Jogo muito bom, comprei o de Virtual Console.

    Quanto ao de Gamecube foi uma maravilha. Um dos melhores jogos que ja joguei ( muita nostalgia ). A história é ótimo, o clima é tenso. Tem cada capitulo mais exitante que o outro ( Em um você entra num campeonato de luta recebendo mensagens anônimas. Em outro você vai pra um mundo em que todo mundo está amaldiçoado e está virando porco, e você acaba virando uma sombra e ficando preso no mundo sem nenhum de seus parceiros. Em outro você pega um trem para uma cidade distante e seu objetivo é ser um detetive ). Muito bom!

    O Super Paper Mario acabou com a dinâmica do jogo. Me decepcionei.


    Espero que o 3D seja que nem os antigos Very Happy

    já joguei esses dois jogos, os dois são muito nostálgicos, já zerei várias vezes eles, eu me lembro muito bem te todas essas áreas todas que vc falou! e tbm fiquei muito decepcionado com o super paper mario do wii, acabou com a harmonia e diversão em que só os dois primeiros jogos da série paper mario tinham, mas pelo menos o paper mario 3ds vai corrigir todos esses erros! eles nunca deveriam ter tirado o sistema de batalha por turnos, badges, ataques especais e talz, isso é um dos vários fatores que deixa toda a série paper mario divertida e nostálgica!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Aislynn Dom 11 Dez 2011, 15:15

    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Am0n escreveu:Dispensável.
    Aislynn queridinha, sem cagar no tópico Very Happy
    dface

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Paper Mario 3D! - Página 5 Empty Re: Confira as novas imagens de Paper Mario 3D!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:16