Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
igormobi
dkncabelo
Caliver
DeLarge
Nujaka Knight
Silver_amz
poticardo
RuisuKiral
Weber
Fabbrini20
jorge.jungle
l1p3zinho
enzogb
Vinirady
Skedar
YuriiRangell
Emmanoelbs
Suicune
Rafos
x0exe
mariolink
Ω Vitor
vtr002
ERROR
zerato
29 participantes

    Preciso de ajuda

    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Vinirady Qui 08 Dez 2011, 09:44

    Gente calma , alem de novato ele nao ta incentivando a pirataria ... ainda mais falando q deu merda com o flashcard , ai q nao ta incentivando mesmo xD
    fora q ele esta com um "problema" e na odebatendo a respeito de pirataria , seguinte amigo primeiramente recomendo que pare de usar flashcard, cedo ou tarde vai dar merda no seu 3DS , segundo as atulizacoes de flashcards sao mais ou menos de 2 a 3 meses no maaaaz 6 meses , e nao tem como retornar de atualizacao ^^
    Boa Sorte e espero q saia do lado negro da forca uhauhahuauh Rá
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Cara...

    Mensagem por enzogb Qui 08 Dez 2011, 09:49

    Vc precisa pensar assim:
    a nintendo nao quer pirataria (nen eu)
    segundo se pegava antes nao vai mais pegar pq eles atualizaram de uma maneira em que nao funcionara mais cartuchos pirateados
    leia antes de fazer as coisas!
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por l1p3zinho Qui 08 Dez 2011, 10:09

    vcs jamais podem condenar alguem por comprar ou usar jogos piratas.. isso é quase a mesma coisa que preconceito, até onde eu sei vcs usaram tons nada amigaveis, nas suas respostas, e digo pra vocês pra cada pirata existem outros 4 ou 5 que realmente apoiam o trabalho das produtoras, vc não sabe qual foi o sacrificio para que ele ganhasse o 3ds, então todos que realmente condenam a pirataria, apenas não a incentivem, mas de modo algum digam oq ele deve fazer, de certo modo ele ja sabe oq está fazendo.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por jorge.jungle Qui 08 Dez 2011, 12:56

    como ja foi dito não tem como voltar a atualizaçao do 3ds .
    faltou informação sua para usar o r4 sempre tem de atualizar o r4 no ds antes de atualizar o console, acho que mesmo se lançarem uma atualização pro seu r4 vc tera de usar um 3ds não atualizado.perdeu o r4.
    tbem sou contra r4 no 3ds espero que vc desfrute o máximo seu 3ds Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Dez 2011, 13:01

    l1p3zinho escreveu:vcs jamais podem condenar alguem por comprar ou usar jogos piratas.. isso é quase a mesma coisa que preconceito, até onde eu sei vcs usaram tons nada amigaveis, nas suas respostas, e digo pra vocês pra cada pirata existem outros 4 ou 5 que realmente apoiam o trabalho das produtoras, vc não sabe qual foi o sacrificio para que ele ganhasse o 3ds, então todos que realmente condenam a pirataria, apenas não a incentivem, mas de modo algum digam oq ele deve fazer, de certo modo ele ja sabe oq está fazendo.

    Desculpe, mas pirataria é roubo. Eu sei que uma das grandes causas das mesmas aqui no país são os impostos, mas crime é crime, PONTO. Porém, o que os usuários fizeram não foi nada legal mesmo, deve-se tratar qualquer pessoa com o merecido respeito. Então, independente do que ele fez, respeitem-no para serem respeitados.

    Continuando a questão sobre pirataria, isto é crime. Junte dinheiro e compre os TOP Games do console. Eu faço isso e não precisei de pirataria até hoje, só usei no DS por ser Noob e desconhecer muitas coisas do Universo Gamer. Enfim, espero que tenha ficado claro que pirataria é crime. Ms, não é por isso que você deve sair xingando a pessoa. Você deve mostrar seus argumentos em relação ao ato de piratear, mas sem ofender, respeitando a todos.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Weber Qui 08 Dez 2011, 13:03

    Simples: largue seu R4, compre games originais. Meu DS Lite tá no concerto por causa desses malditos cartuchos >.>
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por RuisuKiral Qui 08 Dez 2011, 13:12

    Skedar escreveu:Voces respondem 10 mil vezes a mesma coisa que outro ja respondeu...porque isso ? o_O

    Exatamente, eu sempre noto isso nos posts não só desse, mas de muitos fóruns, isso é prática de flood. Se um já disse, não há motivos de outros repetirem a mesma coisa, com palavras diferentes, a não ser que alguém diga: "eu não entendi."
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por poticardo Qui 08 Dez 2011, 13:14

    se queria pirataria não devia ter comprado 3ds
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Silver_amz Qui 08 Dez 2011, 13:25

    Comparar pirataria com preconceito foi osso hein, kkkkkkkkkkkk!

    O cara tá fazendo algo ilegal gata, vc quer que não seja afugentado daqui?

    oi? rs. Face Palm
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por l1p3zinho Qui 08 Dez 2011, 13:28

    Fabbrini20 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:vcs jamais podem condenar alguem por comprar ou usar jogos piratas.. isso é quase a mesma coisa que preconceito, até onde eu sei vcs usaram tons nada amigaveis, nas suas respostas, e digo pra vocês pra cada pirata existem outros 4 ou 5 que realmente apoiam o trabalho das produtoras, vc não sabe qual foi o sacrificio para que ele ganhasse o 3ds, então todos que realmente condenam a pirataria, apenas não a incentivem, mas de modo algum digam oq ele deve fazer, de certo modo ele ja sabe oq está fazendo.

    Desculpe, mas pirataria é roubo. Eu sei que uma das grandes causas das mesmas aqui no país são os impostos, mas crime é crime, PONTO. Porém, o que os usuários fizeram não foi nada legal mesmo, deve-se tratar qualquer pessoa com o merecido respeito. Então, independente do que ele fez, respeitem-no para serem respeitados.

    Continuando a questão sobre pirataria, isto é crime. Junte dinheiro e compre os TOP Games do console. Eu faço isso e não precisei de pirataria até hoje, só usei no DS por ser Noob e desconhecer muitas coisas do Universo Gamer. Enfim, espero que tenha ficado claro que pirataria é crime. Ms, não é por isso que você deve sair xingando a pessoa. Você deve mostrar seus argumentos em relação ao ato de piratear, mas sem ofender, respeitando a todos.

    to vendo que so tem gente hipocrita nessa n-blast, pirataria é roubo, ata então desligue seu computador, não use seu winrar, pare de usar o OFFICE, ah e tambem delete suas MP3 de discos que não possui, se quer usar algo simplesmente legal, vai de linux, assim não precisa dar satisfação pra ninguem, alem de não condenar ninguem, odeio hipocrisia, atire a primeira pedra quem nunca pirateou, ficar fazendo gracinha porque acha que isso é certo é uma coisa, aplicar na vida, é algo que ninguem fara completamente, por isso não se condena, tenho certeza que pra ele é mais facil pegar pirata, eu acho facil, eu tenho "experiencia" para crackear jogos e etc, mas digo que não compensa pois da certa dor de cabeça, por isso digo deixem de ser hipocritas e se ponham-se no lugar.


    Última edição por l1p3zinho em Qui 08 Dez 2011, 13:43, editado 2 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 08 Dez 2011, 13:34

    Até concordo em não apoiar a pirataria, mas o problema mesmo são os impostos sobre os jogos que incentivam a pirataria. O dia que a lei que aprovaram entrar em vigor, não será mais tão necessário comprar produtos pirata.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por DeLarge Qui 08 Dez 2011, 13:43

    Aposto minha vida, que alguém aqui tenha pagado pelo winrar.
    vocês estão falando dele mais nem percebem que também pirateiam.
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Caliver Qui 08 Dez 2011, 13:53

    Luiz escreveu:
    vtr002 escreveu:
    Luiz escreveu:Sou muito educado com todos, ainda mais com iniciantes mas.. Ñ fale de pirataria, estou calmo por fora mas por dentro: Pegue esse R4 e afogue-o nos ácidos do inferno, lá tem um lugar especial pra ele...
    Desculpe, ñ é nada pessoal mas é que eu DETESTO/ODEIO/DESPREZO pirataria fface

    é bom ser contra, mas assim você assusta o novato UAHUAAUH
    KKKKKKKKK, Tem razão, mas foi bem merecido o bloqueio de flashcards!, tem muitas pessoas trabalhando na produção de jogos originais tentando sustentar sua família e vem essas outras empresas piratas e faz com que as vendas baixem, se todos comprarem jogos originais as vendas iam dobrar sem duvida!

    Bom, essa é a sua opinião, há quem pense que pagar 150 reais em um jogo é complicado, ainda mais para quem não tem muita grana... E outra, ele não está incentivando nada, por acaso ele disse, USEM FLASH CARD HAHAHA""" não!!! Então ele não está incentivando... Odeio essas pessoas mesquinhas que "não suportam pirataria", se o 3ds brickar o problema é dele , então fica na sua, e para todos xaropes ae, ja fui vítima disso aqui...
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por dkncabelo Qui 08 Dez 2011, 14:11

    ...


    Última edição por dkncabelo em Sáb 10 Dez 2011, 16:23, editado 1 vez(es)
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por igormobi Qui 08 Dez 2011, 14:41

    zerato escreveu:Ontem dia 06/12 eu atualizei meu 3ds,e fui jogar com meu acekard 2i e ele ta dando erro.Hoje fui a loja onde comprei o 3ds e me falaram que eu teria que espera que saia outra atualização do proprio acekard.Só que estou com duvidas:
    Primeira:De quanto em quanto tempo eles lanção essa atualizaçao do flashcard

    Segunda:Tem como apaga as atualizações do 3ds?

    Espero que me ajudem estou desesperado.
    Obrigado desde já.
    cara para de usa cartucho pirata seu 3DS vai pifar a nintendo anunciou isto no site o inteligência adiantou nada gastar R$900

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:19