Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
igormobi
dkncabelo
Caliver
DeLarge
Nujaka Knight
Silver_amz
poticardo
RuisuKiral
Weber
Fabbrini20
jorge.jungle
l1p3zinho
enzogb
Vinirady
Skedar
YuriiRangell
Emmanoelbs
Suicune
Rafos
x0exe
mariolink
Ω Vitor
vtr002
ERROR
zerato
29 participantes

    Preciso de ajuda

    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por igormobi Qui 08 Dez 2011, 14:44

    Weber escreveu:Simples: largue seu R4, compre games originais. Meu DS Lite tá no concerto por causa desses malditos cartuchos >.>
    a mesma coisa que aconteceu com meu ds lite
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Dez 2011, 14:53

    L1p3zinho, o único hipócrita aqui é você. Acha que piratear é bom. Eu falei que não pirateio? Eu tento o mínimo possível e, sim, meu sistema operacional é original. Não ache que piratear é bonito, pois não é. Você é o único hipócrita aqui e que se acha acima dos outros. Sim, eu não concordo nem um pouco com pirataria, mas não digo que não uso. Mas, eu não fico fazendo apologia como você faz em todo o tópico. Eu sei que piratear é até, às vezes, preciso em nossas vidas, mas isto não quer dizer que você tenha que fazer apologia ou incentivá-la. Pirataria é sim desonesto e, não quem vende, mas sim quem compra principalmente. Enfim, espero que tenha ficado claro que você não é o único "inteligente" aqui e que sabe das coisas. Eu não concordo nem um pouco em piratear nada, mas há vezes em que acontece tal ato em minha vida, mas não porque eu quero, porque é preciso, às vezes, como já disse. Então, pare de tentar se impor aqui dentro e chamar todos de hipócritas. Eu sou contra a pirataria e tento me manter longe dela o máximo possível. Sou contra sim, acho que a pirataria tira dinheiro de muito trabalho suado de outras pessoas. Espero que fique claro que você não é o bonzão e que ninguém aqui é hipócrita.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Dez 2011, 15:22

    l1p3zinho escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:vcs jamais podem condenar alguem por comprar ou usar jogos piratas.. isso é quase a mesma coisa que preconceito, até onde eu sei vcs usaram tons nada amigaveis, nas suas respostas, e digo pra vocês pra cada pirata existem outros 4 ou 5 que realmente apoiam o trabalho das produtoras, vc não sabe qual foi o sacrificio para que ele ganhasse o 3ds, então todos que realmente condenam a pirataria, apenas não a incentivem, mas de modo algum digam oq ele deve fazer, de certo modo ele ja sabe oq está fazendo.

    Desculpe, mas pirataria é roubo. Eu sei que uma das grandes causas das mesmas aqui no país são os impostos, mas crime é crime, PONTO. Porém, o que os usuários fizeram não foi nada legal mesmo, deve-se tratar qualquer pessoa com o merecido respeito. Então, independente do que ele fez, respeitem-no para serem respeitados.

    Continuando a questão sobre pirataria, isto é crime. Junte dinheiro e compre os TOP Games do console. Eu faço isso e não precisei de pirataria até hoje, só usei no DS por ser Noob e desconhecer muitas coisas do Universo Gamer. Enfim, espero que tenha ficado claro que pirataria é crime. Ms, não é por isso que você deve sair xingando a pessoa. Você deve mostrar seus argumentos em relação ao ato de piratear, mas sem ofender, respeitando a todos.

    to vendo que so tem gente hipocrita nessa n-blast, pirataria é roubo, ata então desligue seu computador, não use seu winrar, pare de usar o OFFICE, ah e tambem delete suas MP3 de discos que não possui, se quer usar algo simplesmente legal, vai de linux, assim não precisa dar satisfação pra ninguem, alem de não condenar ninguem, odeio hipocrisia, atire a primeira pedra quem nunca pirateou, ficar fazendo gracinha porque acha que isso é certo é uma coisa, aplicar na vida, é algo que ninguem fara completamente, por isso não se condena, tenho certeza que pra ele é mais facil pegar pirata, eu acho facil, eu tenho "experiencia" para crackear jogos e etc, mas digo que não compensa pois da certa dor de cabeça, por isso digo deixem de ser hipocritas e se ponham-se no lugar.


    Com você tem a coragem de chamar todos aqui de hipócritas? Você ta discutindo com uma pessoa e quer envolver todas nessa discussão? Como o Fabrini disse realmente por mais que a gente não queira as vezes é preciso piratear não importa se seja no Winrar, Em Músicas de MP3, ou Em Videogames. Mais realmente o único hipócrita aqui é você, todos aqui estão dizendo pro cara: O Nintendo Blast não aceita pirataria Etc e Tal mais ele não fez nenhuma apologia e nenhum incentivo a pirataria ele está com uma duvida e postou aqui pra resolver essa duvida mais é VOCÊ que está incentivando a pirataria aqui então ponha-se no seu lugar e como você disse julgar por pirataria é PRECONCEITO então se julgue também e veja as M*rdas que você está falando.


    Última edição por Guinomonster em Qui 08 Dez 2011, 15:28, editado 1 vez(es)
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por l1p3zinho Qui 08 Dez 2011, 15:23

    se vc condena outra pessoa, por utiliza-lá, vc está sendo hipocrita, não me acho melhor que ninguem pois não critiquei ninguem em momento algum o que faz nos ser melhor que alguem?? nada apenas vc está achando isso, pois não entendeu oq eu postei, vc é hipocrita sim e sugiro que pegue o dicionario e reveja o significado da palavra, nunca se condena ninguem por nada, pois vc mesmo ja fez = o pior se não fez vai fazer, então apenas compreenda a situação do amigo.

    ai vai uma frase de um filosofo socrates:

    "tudo que sei nada sei" espero que tu entenda.

    Guinomonster escreveu:
    Com você tem a coragem de chamar todos aqui de hipócritas? Você ta discutindo com uma pessoa e quer envolver todas nessa discussão? Como o Fabrini disse realmente por mais que a gente não queira as vezes é preciso piratear não importa se seja no Winrar, Em Músicas de MP3, ou Em Videogames. Mais realmente o único hipócrita aqui é você, todos aqui estão dizendo pro cara: O Nintendo Blast não aceita pirataria Etc e Tal mais ele não fez nenhuma apologia e nenhum incentivo a pirataria ele está com uma duvida e postou aqui pra resolver essa duvida mais é VOCÊ que está incentivando a pirataria aqui então ponha-se no seu lugar e como você disse julgar por pirataria é RACISMO então se julgue também e veja as M*rdas que você está falando.

    racismo? sabe o que significa pré-conceito??

    EDIT: Guino é pra dar risada?? eu não estou incitando a pirataria, apenas disse que todos que criticaram o criador do topic são hipocritas, pois não devem critica-lo apenas, aconselha-lo, nao me acho melhor que ninguem, pois sempre que posso ajudo quem está proximo de mim.


    Última edição por l1p3zinho em Qui 08 Dez 2011, 15:29, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Dez 2011, 15:27

    Certo a única coisa que eu errei no meu testinho foi que troquei a palavra racismo por preconceito tirando isso não retiro uma palavra do que eu escrevi
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 15:35

    L1p3zinho, primeiro, você está incentivando à pirataria. Segundo, você não têm informações o suficiente para falar que têm muitas pessoas aqui que são hipócritas. Terceiro, como pode ter tanta certeza que o Fabbrini usa pirataria? Só porquê você usa não temos que fazer o mesmo. E quarto, em relação ao que você disse no seus primeiros ou primeiro post, se você usar pirataria não significa que as pessoas têm preconceito com isso. Usar pirataria é ilegal, e é crime. Além de ferrar a empresa que fabricou o produto original.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por ERROR Qui 08 Dez 2011, 15:37

    Algumas pessoas aqui precisam de uma boa e grande xícara de português Pasquale.

    Internet escreveu:
    Significado de Hipocrisia
    s.f. Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem.
    Fingimento, falsidade.

    Não gosto de piratarias e como Fabbrini20 escreveu "tento usar o mínimo possível", mas agora só porque eu não comprei o winrar(ele cobra por mensalidade) quer dizer que não posso expor minha ideia? Eu também acho que se a pessoa usa pirata, acontece um erro ela mesma deve vasculhar na internet como conserta-lo e não vir em fóruns pedindo a resposta de mão beijada. Se teve tempo para achar o rom do jogo, com certeza irá ter tempo para achar a resposta.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Dez 2011, 16:38

    L1p3zinho, você está sim se achando. E, recomendo-lhe um livro de Interpretação de Texto, pois veja o que eu escrevi, eu falei que todos temos que respeitar. E, não, ter alguma coisa contra pirataria não é preconceito. Quer dizer que se eu tenho algo contra roubo é preconceito Serra ? Se toque, você se acha sim superior por chamar todos de hipócritas. Eu já disse minha opinião, mas parece que você ignora e fala coisas totalmente sem sentido. Bem, pararei a partir deste post, prefiro desmentir seus posts e argumentos sem sentido para ver como você tem ideias chulas e bestas. E desculpe se ofendi, mas você passou dos limites, dizendo que todos somos hipócritas. E, não sou eu que devo procurar o significado, é você que mal sabe o que significa e como aplicar numa frase. Ah, e aprenda a interpretar textos também, porque se você visse meus posts mesmo, perceberia que minha opinião entra em harmonia com a sua em momentos em que você a criticou. E, você está tendo impor sua ideia aqui e não vai funcionar, pois uma discussão só rola quando é saudável, não quando você se acha superior porque você pensa que sua ideia é melhor. Estamos num FÓRUM, é normal que haja opiniões diferentes, bata discuti-las de forma saudável e passiva, não como você está fazendo, achando que sabe tudo e tentando impor seu suposto conhecimento.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por dkncabelo Sex 09 Dez 2011, 00:27

    l1p3zinho escreveu:se vc condena outra pessoa, por utiliza-lá, vc está sendo hipocrita, não me acho melhor que ninguem pois não critiquei ninguem em momento algum o que faz nos ser melhor que alguem?? nada apenas vc está achando isso, pois não entendeu oq eu postei, vc é hipocrita sim e sugiro que pegue o dicionario e reveja o significado da palavra, nunca se condena ninguem por nada, pois vc mesmo ja fez = o pior se não fez vai fazer, então apenas compreenda a situação do amigo.

    ai vai uma frase de um filosofo socrates:

    "tudo que sei nada sei" espero que tu entenda.

    Guinomonster escreveu:
    Com você tem a coragem de chamar todos aqui de hipócritas? Você ta discutindo com uma pessoa e quer envolver todas nessa discussão? Como o Fabrini disse realmente por mais que a gente não queira as vezes é preciso piratear não importa se seja no Winrar, Em Músicas de MP3, ou Em Videogames. Mais realmente o único hipócrita aqui é você, todos aqui estão dizendo pro cara: O Nintendo Blast não aceita pirataria Etc e Tal mais ele não fez nenhuma apologia e nenhum incentivo a pirataria ele está com uma duvida e postou aqui pra resolver essa duvida mais é VOCÊ que está incentivando a pirataria aqui então ponha-se no seu lugar e como você disse julgar por pirataria é RACISMO então se julgue também e veja as M*rdas que você está falando.

    racismo? sabe o que significa pré-conceito??

    EDIT: Guino é pra dar risada?? eu não estou incitando a pirataria, apenas disse que todos que criticaram o criador do topic são hipocritas, pois não devem critica-lo apenas, aconselha-lo, nao me acho melhor que ninguem, pois sempre que posso ajudo quem está proximo de mim.

    Desculpa aí, mas vou trollar mesmo:
    FALTOU NA AULA DE PORTUGUÊS SOBRE ACENTUAÇÃO???!!!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Rafos Sex 09 Dez 2011, 01:13

    Spoiler:

    Não foi só na aula de acentuação não , na de interpretação também e também na de bons modos .
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por eduardoBigN Sex 09 Dez 2011, 07:53

    Eu sou totalmente contra a pirataria. Mas meu amigo, compra games de 3DS que você ganha mais. Tem ai o Mario 3d land e o mario kart 7. Diversão total!!!
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por jorge.jungle Sex 09 Dez 2011, 09:43

    jorge.jungle escreveu:como ja foi dito não tem como voltar a atualizaçao do 3ds .
    faltou informação sua para usar o r4 sempre tem de atualizar o r4 no ds antes de atualizar o console, acho que mesmo se lançarem uma atualização pro seu r4 vc tera de usar um 3ds não atualizado.perdeu o r4.
    tbem sou contra r4 no 3ds espero que vc desfrute o máximo seu 3ds Very Happy
    entao ja disse minha opiniao sobre pirataria e tbem ja disse sobre o topico.
    Mas como isso aqui ja virou uma praça de guerra ta na hora de ir pra lixeira
    moderadores PLZ

    Preciso de ajuda - Página 3 Amewarexit
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 09 Dez 2011, 10:41

    hey, listen,kkkk, não (nunca) incentive a pirataria ok? e vc é loko de apagar atualizações, cara, elas são excelentes!!

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:37