Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Wii + HD Externo

    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Wii + HD Externo Empty Wii + HD Externo

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 03 Dez 2011, 21:24

    ola pessoal, recentemente encomendei um wii, não chegou ainda, mas gostaria de saber se posso rodar games direto do HD, mas sem nenhum tipo de destrave, tipo como instalar o game no HD e rodar o jogo pelo HD, é possivel fazer isso ou somente com destrave?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Wii + HD Externo Empty Re: Wii + HD Externo

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 03 Dez 2011, 21:36

    Somente destravando amigo...
    Voce pode destravar por software (vc mesmo) e fazer isso, é a unica maneira de jogar usando o HD. Pasquale
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Wii + HD Externo Empty Re: Wii + HD Externo

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 03 Dez 2011, 21:41

    humm valeu então pois pensei nisso para nao comprometer as midias, mas blz então.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Wii + HD Externo Empty Re: Wii + HD Externo

    Mensagem por edupooch Dom 04 Dez 2011, 15:07

    Acho que esse tipo de pergunta é proibido no fórum, pesquise no Google, é possível sim.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii + HD Externo Empty Re: Wii + HD Externo

    Mensagem por ToonLink Dom 04 Dez 2011, 15:14

    edupooch escreveu:Acho que esse tipo de pergunta é proibido no fórum, pesquise no Google, é possível sim.

    Perguntar não é ofensa, o que não pode é fazer apologia. Ele só pediu uma informação sobre, então não tem problema Wink
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Wii + HD Externo Empty Re: Wii + HD Externo

    Mensagem por l1p3zinho Dom 04 Dez 2011, 15:49

    o que eu quis dizer é instalar o jogo no HD algo semelhante ao PS3 e XBOX360, quer dizer logo jogo original, não quero destravar meu wii, pensei nisso como um jeito para conservar as midias e acelerar loading nos games.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Wii + HD Externo Empty Re: Wii + HD Externo

    Mensagem por Diamond Dom 04 Dez 2011, 15:52

    l1p3zinho escreveu:o que eu quis dizer é instalar o jogo no HD algo semelhante ao PS3 e XBOX360, quer dizer logo jogo original, não quero destravar meu wii, pensei nisso como um jeito para conservar as midias e acelerar loading nos games.
    Não,o Wii não tem toda essa tecnologia

    Conteúdo patrocinado


    Wii + HD Externo Empty Re: Wii + HD Externo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 16:19