Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Schweppes
Fred29
igormobi
Mario Bros
Sheik
Angeloverlord
Vicente.
Andy
Sum41
Bferrari350
leorixx
Yakusa
Luiz Oly
Fabbrini20
Red Nocturne
Emmanoelbs
20 participantes

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Sheik Seg 28 Nov 2011, 21:46

    emmanoelbs escreveu:
    Sheik escreveu:Nem quero esse mario kart memo....

    sinto cheiro de troll e fanboy de outra série. Evil or Very Mad
    pelo menos todos que são normais no mundo gostam de mario kart, sem mais palavras.
    não curto race game, sou uma merda nestes .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 21:53

    O lance comigo é que vejo os vídeos e já esqueço tudo Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 3005212426
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Mario Bros Seg 28 Nov 2011, 21:54

    Eu vejo as vezes alguns vídeos sobre o jogo, nem ligo tanto assim, ao contrario, adoro ver como é que esta o jogo, as pistas a jogabilidade e outras coisas. A maioria dos Gameplay que vejo é quase sempre a mesma pista que aparece nos outros vídeos, só que eu costumo ver mais o trailers que não tem muito spoiler e é curtinho (não gosto de carregar vídeo longo, demora muito) e só passa algumas partes das pistas.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por igormobi Seg 28 Nov 2011, 22:04

    droga nem era para eu vê vídeo do mario kart 7 eu queria quando joga fica dando de noob Pasquale
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 22:21

    lanitaguai escreveu:O lance comigo é que vejo os vídeos e já esqueço tudo Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 3005212426

    Torno as suas palavras, as minhas.

    E nem me spoilei muito sobre este jogo, na verdade, dificilmente procuro me spoilar sobre um jogo, ultimamente, então prefiro mais é surpresa.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Fred29 Seg 28 Nov 2011, 22:24

    lanitaguai escreveu:O lance comigo é que vejo os vídeos e já esqueço tudo Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Convidad Seg 28 Nov 2011, 22:26

    Eu realmente não me importo quando vejo vídeos desses jogos, não gosto de spoilers apenas em RPG, aonde se a presença de uma história.

    Mesmo assim não vi nenhum vídeo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Schweppes Seg 28 Nov 2011, 23:07

    Eu spoilo pra caramba :/

    Na verdade Mario Kart não é um jogo em que isso interfira muito... pelo menos pra mim :]
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Goofy Seg 28 Nov 2011, 23:12

    Eu spoilo pra caramba :/ [2]
    Ansiosíssimo pelo jogo! Com sorte, o meu chega semana que vem na Saraiva Razz
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Weber Seg 28 Nov 2011, 23:26

    Sheik escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Sheik escreveu:Nem quero esse mario kart memo....

    sinto cheiro de troll e fanboy de outra série. Evil or Very Mad
    pelo menos todos que são normais no mundo gostam de mario kart, sem mais palavras.
    não curto race game, sou uma merda nestes .
    Não sou bom em Zelda, mas não deixo de gostar e muito da série. lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 29 Nov 2011, 00:01

    Weber escreveu:
    Sheik escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    Sheik escreveu:Nem quero esse mario kart memo....

    sinto cheiro de troll e fanboy de outra série. Evil or Very Mad
    pelo menos todos que são normais no mundo gostam de mario kart, sem mais palavras.
    não curto race game, sou uma merda nestes .
    Não sou bom em Zelda, mas não deixo de gostar e muito da série. lol

    Cara, cada um com seu gosto, se ele não gosta, ele não gosta. Não obrigue-o a gostar. Até porque, gosto não se discute.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Tiburcio Ter 29 Nov 2011, 08:14

    Tanto o Zelda SS e esse Mario Kart 7 eu não cheguei a ver quase nada de vídeos, só fotos mesmo.

    Achei tosquera da parte da NB colocar os chefões do Zelda em uma das matérias, caramba, eu quero que seja um jogo completamente novo! Haheuaheuhae

    Esses 2 jogos vão ser uma novidade pra mim, não faço idéia de como são (pelo menos da parte de história/itens/pistas) e só vou querer descobrir quando jogar. Haheuahe
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 29 Nov 2011, 08:50

    Luiz Oly escreveu:Não vejo nada demais ver os vídeos do jogo, ainda mais quando não tem uma história como a do Mario Kart, já assisti vários vídeos. Ansioso! \o/
    Somos 2 então. hehe

    Conteúdo patrocinado


    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? - Página 2 Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 22:27