Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Schweppes
Fred29
igormobi
Mario Bros
Sheik
Angeloverlord
Vicente.
Andy
Sum41
Bferrari350
leorixx
Yakusa
Luiz Oly
Fabbrini20
Red Nocturne
Emmanoelbs
20 participantes

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 19:13

    Eu muitas vezes ando me controlando, mas às vezes não dá pra controlar e vejo logo o vídeo, ou pelo menos algumas partes. Um dia desses eu acabei vendo o vídeo que mostra a copa do raio inteiro, e não consegui resistir e vi a rainbow road do super mario kart no mario kart 7, mas mesmo assim eu deveria ter ignorado o vídeo e só ver a pista quando eu fosse ter o meu Mario Kart 7 que faltam uns 7 dias pra chegar aqui em casa. Mas se vocês quiserem ver o vídeo tem ele ai abaixo dentro da caixa de spoiler, e só vê ele quem quiser, não recomendo ele para quem não gosta de spoilers de jogos perto do lançamento.

    Spoiler:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 28 Nov 2011, 19:21

    Vi todos de Retro Cups e Battle Courses.
    Não tive coragem de tirar a minha surpresa quanto às pistas novas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Nov 2011, 19:30

    Eu só vi as pistas que terão, os nomes. Quanto a vídeos, ainda não vi nenhum e, não vi nada sobre mudanças, atalhos, mesmo fazendo o tópico oficial do jogo, eu só posto as coisas, não vejo muito.
    --
    Enfim, quero ter muitas surpresas quando o jogo estiver em minhas mãos.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Luiz Oly Seg 28 Nov 2011, 19:39

    Não vejo nada demais ver os vídeos do jogo, ainda mais quando não tem uma história como a do Mario Kart, já assisti vários vídeos. Ansioso! \o/
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Yakusa Seg 28 Nov 2011, 19:39

    Nem quero ver os vídeos. Prefiro ter bastante empolgação e surpresas quando eu estiver jogando. Só sei uma coisa sobre o jogo, vai ser perfeito.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Nov 2011, 19:40

    Luiz Oly escreveu:Não vejo nada demais ver os vídeos do jogo, ainda mais quando não tem uma história como a do Mario Kart, já assisti vários vídeos. Ansioso! \o/

    Sim, mas eu quero ver como são as pistas com o jogo na minha mão, por isso evito, ao máximo, ver os vídeos de qualquer jogo.
    Luiz Oly
    Luiz Oly
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 72

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Luiz Oly Seg 28 Nov 2011, 19:48

    Fabbrini20 escreveu:
    Luiz Oly escreveu:Não vejo nada demais ver os vídeos do jogo, ainda mais quando não tem uma história como a do Mario Kart, já assisti vários vídeos. Ansioso! \o/

    Sim, mas eu quero ver como são as pistas com o jogo na minha mão, por isso evito, ao máximo, ver os vídeos de qualquer jogo.
    Entendo, no caso gosto de analisar bem o jogo, me empolga até mais para jogar. Prefiro evitar surpresas. o.o"
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por leorixx Seg 28 Nov 2011, 20:15

    Porra emmanoelbs, eu fui ler o seu comentário e vi Spoiler Sad


    Não vejo nada, nada mesmo, o máximo que vi foi o video que baixei de graça, sobre a asa-delta, motor submarino, 2 novos poderes e sobre a Raibown Road do Super Nintendo, fora isso nada.


    Gosto de descobrir na hora, muito melhor!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 28 Nov 2011, 20:29

    Não ligo muito para as pistas, tenho preguiça de ver os vídeos. Fora as pistas o resto eu já sei!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Sum41 Seg 28 Nov 2011, 20:38

    Luiz Oly escreveu:Não vejo nada demais ver os vídeos do jogo, ainda mais quando não tem uma história como a do Mario Kart, já assisti vários vídeos. Ansioso! \o/
    [2]
    e quanto mais ansioso mais eu procuro ver tudo a respeito antes de jogar.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Andy Seg 28 Nov 2011, 20:42

    procuro não ver,pois qro ter a sensação de novo(algo do tipo) quando jogar
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Vicente. Seg 28 Nov 2011, 21:05

    Não. Já encomendei o meu MK7, mesmo assim não vejo um vídeo novo praticamente desde a E3. É legal a emoção de chegar e tu ver tudo novo, até porque os outros MK eu joguei bem por cima, o único que eu devo ter chegado a jogar MESMO foi o de SNES.
    ---
    Agora esperarei o dia 4, e lá pelo dia 8 ou depois pra chegar, e então descobrirei as pistas e etc. na hora, mesmo que eu queira ver tudo agora.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Angeloverlord Seg 28 Nov 2011, 21:23

    O mínimo possível, prefiro resguardar a sensação de surpresa, o pouco que eu vi foi das Retro Cups.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Sheik Seg 28 Nov 2011, 21:25

    Nem quero esse mario kart memo....
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 21:44

    Sheik escreveu:Nem quero esse mario kart memo....

    sinto cheiro de um troll, maluco e fanboy de outra série ao mesmo tempo. Evil or Very Mad
    pelo menos todos que são normais no mundo gostam de mario kart, sem mais palavras.


    Última edição por emmanoelbs em Seg 28 Nov 2011, 21:47, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles? Empty Re: Vocês estão se spoilando de vídeos novos de Mario Kart 7 ou andam ignorando eles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:59