Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Mar 2012, 18:57

    MarcoJunior escreveu:Enquanto a Saraiva não responde, estava pesquisando outras pré-vendas oficiais do Brasil, e encontrei um bom indício do estande na Fnac (que entrega no dia do lançamento):
    comparação:
    O atendimento da Saraiva diz que responde até as 21:00 de segunda à sabado, tomara que respondam ainda hoje.

    Vou comprar na fnac, acho que vem a base e chega antes, já que enviam no dia do lançamento (23/03).
    droga fiz a prevenda na Saraiva e vo receber 1 semana dps do lançamento enquanto na fnac vao entregar no dia

    tomara q a Saraiva entrege antes, no minimo no dia do lançamento
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 10 Mar 2012, 19:14

    Ué cara, mas eu acho que tem como cancelar. Ou não tem?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Mar 2012, 22:35

    Bferrari350 escreveu:Ué cara, mas eu acho que tem como cancelar. Ou não tem?
    ter tem, mas se eu cancela, meus pais vao ficar me enchendo o saco e n vao querer fazer a pre venda na Fnac Evil or Very Mad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Sáb 10 Mar 2012, 22:37

    Então se prepare, Darkkong, assim que você ganhar vai apanhar muito rsrs.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 22:38

    Ainda não fiz na Saraiva... hihihi

    FNAC aí vou eu!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Mar 2012, 22:54

    EHHH escreveu:Então se prepare, Darkkong, assim que você ganhar vai apanhar muito rsrs.
    Apanharei com orgulho, pois no final terei uma copia original do Kid Icarus Uprising, para o console Nintendo 3DS \o/

    hsuahushashahsuahsu
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Shy_Guy Dom 11 Mar 2012, 19:42

    alguém além de min reparou que na FNAC a foto da capa do jogo ta com o simbolo da nintendo network lá em cima ?? [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 790106
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Dom 11 Mar 2012, 19:48

    Shy_Guy escreveu:alguém além de min reparou que na FNAC a foto da capa do jogo ta com o simbolo da nintendo network lá em cima ?? [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 790106
    eu vi
    no da Saraiva tmb ta.
    to loko pra descobri pra q servera isso e o q tera nisso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 21:23

    darkkong escreveu:
    Shy_Guy escreveu:alguém além de min reparou que na FNAC a foto da capa do jogo ta com o simbolo da nintendo network lá em cima ?? [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 790106
    eu vi
    no da Saraiva tmb ta.
    to loko pra descobri pra q servera isso e o q tera nisso
    É que o jogo vai ter modo multijogador via internet! Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Dom 11 Mar 2012, 21:56

    Nintendo Network é o novo nome pra o Wi-fi Conection, gente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Dom 11 Mar 2012, 21:56

    Bferrari350 escreveu:Nintendo Network é o novo nome pra o Wi-fi Conection, gente.
    O Iwata já confirmou que não é.
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Allmight Seg 12 Mar 2012, 11:08

    Sobre a FNAC eles podem alterar a qualquer momento a pré-venda, não esqueçam disso, a Saraiva sempre coloca a data um pouco mais longe pra ter certeza, mas se tiver no estoque antes, eles enviam antes ~~

    Porque eles definem a data a partir do que a Nintendo Brasil falam pra eles né, então em teoria é a mesma data, claro, se não houver alteração e problemas nas entregas =p
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Seg 12 Mar 2012, 11:59

    super paper bros. escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Nintendo Network é o novo nome pra o Wi-fi Conection, gente.
    O Iwata já confirmou que não é.

    olha axu q vc ta enganado ele depois confirmou q era sim... só foi um meio dele não divulgar na hora, mas depois foi confirmado a nintendo network

    http://wii.ign.com/articles/121/1217360p1.html
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bruno.J. Seg 12 Mar 2012, 16:22

    Só eu notei uma certa refrencia ao Wii naquela parte do anime em que a Palutena usa o cajado pra controlar o Pit?

    Ninguem mas fez pré-venda na eStarland?Queria saber de alguem que tenha feito lá para possamos comparar a velocidade da entrega xP
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Seg 12 Mar 2012, 17:09

    Vídeo mostra a jogabilidade multiplayer do game.
    Faltam 11 dias para o lançamento de Kid Icarus: Uprising, e como é normal para um grande game, são divulgados vários vídeos tentando mostrar tudo o que o game tem a oferecer. Hoje foi divulgado um vídeo mostrando a jogabilidade do modo multiplayer do game:
    O modo multiplayer começa a ser exibido aos 00:49 e termina com 04:52.
    ---------------------------------------------------------------------------
    Propaganda francesa de Kid Icarus: Uprising
    E mais uma informação - La propagande français du jeu (A propaganda francesa do game. Viram, treinei o meu francês [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Icon_cool): [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 367
    ---------------------------------------------------------------------------
    E nada da Saraiva responder! Quero logo o meu KI:U!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 05:40