Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Seg 12 Mar 2012, 17:11

    Nem vi o vídeo inteiro, mas duvido que o lag nos permita jogar assim.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por leorixx Seg 12 Mar 2012, 17:24

    essa semana...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Seg 12 Mar 2012, 17:25

    leorixx escreveu:essa semana...
    O que?
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Goofy Seg 12 Mar 2012, 18:52

    Vou comprar na Saraiva mesmo, da ultima vez a data do Mario Kart 7 também estava atrasada, e depois eles colocaram a data certa. Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Seg 12 Mar 2012, 19:07

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0889755001331585723[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0939698001331585723[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0942895001331585723[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0909621001331585705[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0912904001331585705[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0886088001331585723[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0309833001331585705[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0835432001331585705[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0496650001331585705[OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 0945577001331585723
    Fonte
    Atualize quando der Wink
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Seg 12 Mar 2012, 19:21

    cara essas cartas sao mt bonitas
    mas o mais loko dai é o Reaper Twisted Evil
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Seg 12 Mar 2012, 19:32

    Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 19:34

    MarcoJunior escreveu:Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    Mas a NoA não traz pra cá...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Seg 12 Mar 2012, 19:36

    super paper bros. escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    Mas a NoA não traz pra cá...
    Esses AR cards acima são americanos. Se não vier para o Brasil, o jeito é imprimir mesmo (vai precisar de litros de tinta).
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Seg 12 Mar 2012, 19:36

    MarcoJunior escreveu:Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    sera q podera comprar esses ar cards separados?
    tipo q nem akelas cartas Magic q vc compra um pacote com 4 cartas nas lojas de games
    seria uma boa a Nintendo fazer isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 19:39

    MarcoJunior escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    Mas a NoA não traz pra cá...
    Esses AR cards acima são americanos. Se não vier para o Brasil, o jeito é imprimir mesmo (vai precisar de litros de tinta).
    Isso que dá vê só as fotos,mas a notícia mesmo... [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 3005212426
    darkkong escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    sera q podera comprar esses ar cards separados?
    tipo q nem akelas cartas Magic q vc compra um pacote com 4 cartas nas lojas de games
    seria uma boa a Nintendo fazer isso
    Tipo aqueles ''Pack'' de Yu-Gi-Oh?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Seg 12 Mar 2012, 19:43

    super paper bros. escreveu:
    darkkong escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    sera q podera comprar esses ar cards separados?
    tipo q nem akelas cartas Magic q vc compra um pacote com 4 cartas nas lojas de games
    seria uma boa a Nintendo fazer isso
    Tipo aqueles ''Pack'' de Yu-Gi-Oh?
    exatamente Very Happy
    seria uma boa ideia, se a BigN fizesse isso
    tipo um pacote 4 cartas 3 personagens e 1 arma por 20 reais, ja estava bom
    eu compraria de vez em quando
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Seg 12 Mar 2012, 22:09

    darkkong escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Agora eu já vou ter lugar para pegar os AR's que eu não tenho...

    O jogo está muito bem acabado, até os AR cards são de qualidade, esperando ansiosamente!
    sera q podera comprar esses ar cards separados?
    tipo q nem akelas cartas Magic q vc compra um pacote com 4 cartas nas lojas de games
    seria uma boa a Nintendo fazer isso

    galera não queria desanimá-los não, mas os cards do kid icarus pelo q a Nintendo lançou, ela não vai vende-los e o unico modo de pegar eles será em eventos, ou seja, pra gente aki não vai ter nada eheheh
    o jeito vai ser imprimir mesmo...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Seg 12 Mar 2012, 23:21

    Se imprimir, leva pra uma papelaria que tem algumas que plastificam, dá pra imprimir em um papel melhor e etc, pra ficar com melhor qualidade.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Seg 12 Mar 2012, 23:25

    Bferrari350 escreveu:Se imprimir, leva pra uma papelaria que tem algumas que plastificam, dá pra imprimir em um papel melhor e etc, pra ficar com melhor qualidade.
    Disse tudo; se tiver que imprimir vou mandar para a papelaria mais próxima xD.
    Pelo menos tem que ficar bonito e com qualidade...

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:53