Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
doomr
paulo4848
flockoloco
Sheik
JRCabralt
Metroid Gamer
addam19
Kira
12 participantes

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Votação

    Data e Horario

    [ 8 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_left32%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_right [32%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 8 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_left32%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_right [32%] 
    [ 3 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_left12%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 25
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 11:11

    Kira escreveu:E qualquer coisa, se muitos ficarem sem grupo, eu tento sortear.

    Acho q seria mais divertido sortear msm, talvez seje até melhor.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Sex 18 Nov 2011, 12:25

    Vini-kun escreveu:
    Kira escreveu:E qualquer coisa, se muitos ficarem sem grupo, eu tento sortear.

    Acho q seria mais divertido sortear msm, talvez seje até melhor.

    Ok, vou sortear se vocês quiserem.
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Sex 18 Nov 2011, 13:39

    JRCabralt escreveu:Talvez eu participe vo ver com o flock c ele quer seer meu parceiro !
    Qando eu tiver certo eu posto ou edito esse post Smile
    cara sim eu gostaria de ser seu parceiro e também queria ser informado dessas competições e quero saber qual o ip
    paulo4848
    paulo4848
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por paulo4848 Sex 18 Nov 2011, 16:22

    Ola Sou novo no forum e me registrei por causa deste topico achei ele interessante como eu jogo minecraft gostaria de me inscrever neste concurso pois ja joguei o sky block survival porem o meu Minecraft e falso eu poderia me inscrever mesmo assim com minecraft falso?

    se poder eu precisarei de uma dupla para mim
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Sex 18 Nov 2011, 16:25

    Kira escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Kira escreveu:E qualquer coisa, se muitos ficarem sem grupo, eu tento sortear.

    Acho q seria mais divertido sortear msm, talvez seje até melhor.

    Ok, vou sortear se vocês quiserem.
    kira por favor não escolha a dupla dexa nós escolhermos só escolhe pra aqueles que querem ou que não tem duploa por favor eu to com o jrcabralt e quero dizer que nós queremos se increver
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Sex 18 Nov 2011, 16:27

    flockoloco escreveu:
    Kira escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Kira escreveu:E qualquer coisa, se muitos ficarem sem grupo, eu tento sortear.

    Acho q seria mais divertido sortear msm, talvez seje até melhor.

    Ok, vou sortear se vocês quiserem.
    kira por favor não escolha a dupla dexa nós escolhermos só escolhe pra aqueles que querem ou que não tem duploa por favor eu to com o jrcabralt e quero dizer que nós queremos se increver

    Vou sortear dia 20, quem não tiver dupla será sorteado. Very Happy
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por doomr Sex 18 Nov 2011, 16:50

    Ai um exemplo, eu e o kira jogamos nesse map dai conseguimos fazer isso.
    Quem quizer tirar ideias dai pra fazer no campeonato... o problema eh q demora fazer isso td .


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 20111118164042

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 20111118164003

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 20111118163941

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 20111118163802
    paulo4848
    paulo4848
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por paulo4848 Sex 18 Nov 2011, 17:00

    como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Dimitri Sex 18 Nov 2011, 18:43

    Bora quem quer ser meu parceiro ?ishii agora que lembrei perdi meu cd do minecraft como vou jogar nem tenho mais ele aki instalado oh shit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 19:09

    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Sex 18 Nov 2011, 21:37

    que dia será?
    quero saber
    eu nao sei se o jrcabrat increveu ajente mais nóis queremos nos increver
    e que dia será?
    pra eu falar pro jr
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Sex 18 Nov 2011, 22:02

    flockoloco escreveu:que dia será?
    quero saber
    eu nao sei se o jrcabrat increveu ajente mais nóis queremos nos increver
    e que dia será?
    pra eu falar pro jr

    O dia esta em votação, só olhar em cima no tópico, e sim, vocês já estão como dupla no campeonato.
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Sáb 19 Nov 2011, 17:59

    Bom pelo visto é amanhã ás 18:00 pois é o mais votado
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Philipe Sáb 19 Nov 2011, 18:27

    Eu vou entrar, mas to sem dupla... Quem quiser fazer dupla só mandar MP ai agente já vai treinando...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 19 Nov 2011, 18:48

    eu e o addam já estamos inscritos

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 2 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:37