Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
doomr
paulo4848
flockoloco
Sheik
JRCabralt
Metroid Gamer
addam19
Kira
12 participantes

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Votação

    Data e Horario

    [ 8 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_left32%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_right [32%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 8 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_left32%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_right [32%] 
    [ 3 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_left12%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_right [12%] 
    [ 2 ]
    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_left8%Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 25
    Voltar
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por fire-kirby Dom 20 Nov 2011, 13:23

    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?

    Ok vai ser legal eu posso ser sua dupla

    @EDIT

    Vc tem H7 e Skype?

    E vc fire, tem H7 e Skype?
    Eu tenho Skype mais nem sei o que é h7
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 13:27

    fire-kirby escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?

    Ok vai ser legal eu posso ser sua dupla

    @EDIT

    Vc tem H7 e Skype?

    E vc fire, tem H7 e Skype?
    Eu tenho Skype mais nem sei o que é h7

    HeadSet, fone com microfone, saka?
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por fire-kirby Dom 20 Nov 2011, 13:28

    Vini-kun escreveu:
    fire-kirby escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?

    Ok vai ser legal eu posso ser sua dupla

    @EDIT

    Vc tem H7 e Skype?

    E vc fire, tem H7 e Skype?
    Eu tenho Skype mais nem sei o que é h7

    HeadSet, fone com microfone, saka?
    AHHH sim eu tenho os dois
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por addam19 Dom 20 Nov 2011, 13:42

    Gente não vou poder participar porque to tendo um compromisso de última hora, espero que meu parceiro entenda' flw
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por JRCabralt Dom 20 Nov 2011, 14:00

    galera eu vo participa mas vo chega umas 7:30 ou 8:00 desculpa ae flock!
    mas eu ainda chego!
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por flockoloco Dom 20 Nov 2011, 15:30

    JRCabralt escreveu:galera eu vo participa mas vo chega umas 7:30 ou 8:00 desculpa ae flock!
    mas eu ainda chego!
    poxa to de mal Sad
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Dom 20 Nov 2011, 16:52

    Os grupos:

    flockoloco/fire-kirby

    Philipe/Dimitri

    MeTrOiD GaMeR/Addam19

    paulo4848/Vini-kun

    flockoloco, se o JRC não aparecer até as 7H da noite, ele vai ser desclassificado do campeonato.

    Todos os citados a cima falem o nick que vão entrar no minecraft.


    Última edição por Kira em Dom 20 Nov 2011, 17:29, editado 1 vez(es)
    paulo4848
    paulo4848
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por paulo4848 Dom 20 Nov 2011, 17:25

    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    paulo4848 escreveu:como eu ja disse me registrei agora pois me interessei neste concurso e nao tenho dupla pois nao conheco ninguem daki minha dupla pode ser sorteada sim sou muito experiente no sky block survival uma vez no meu sky block survival fiz um SUPER-COBBLE GENERATOR que ensinarei em breve a faser quando o concurso comecar

    mas meu minecraft e pirata entao quando criarem o server criem ele livre para pessoas com minecraft falso jogarem

    Qr ser minha dupla?

    Ok vai ser legal eu posso ser sua dupla

    @EDIT

    Vc tem H7 e Skype?

    E vc fire, tem H7 e Skype?

    tenho me add la meu nome é paulo4848

    alem disso qual o ip do servidor e o hamachi ele e no 1.0.0 ou no 1.8.1?

    ja da pra entra?
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por doomr Dom 20 Nov 2011, 17:32

    So re-avisando...

    --> VAI SER 1.8.1.
    --> AS 18:00 (6h pm)(Horário de Brasília).
    --> O spawn eh random e quando entrar alguém tem q tp senão fica caindo e diz q tava voando e kika.
    --> Se spawnar fora do meio espere alguem te tp pro meio antes de começar.
    --> Antes de começar tds terão q estar no meio para verificarmos se esta td certo
    --> TDS PARTICIPANTES, ESTEJAM NA REDE Q ESTÁ LÁ NO COMEÇO DO TOPICO POIS DESTIVAREI AS OUTRAS PARA NAO ENTRAR OUTROS Q NÃO ESTÃO PARTICIPANDO.
    --> SÓ PASSEM ATRAVESSE A PORTA QUANDO FOR LIBERADO
    --> BOA SORTE A QUEM VAI! \o

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 17:42

    Qual a rede do hamachi, e o ip do server?
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por doomr Dom 20 Nov 2011, 17:52

    REDE HAMACHI:

    skyblock-champ

    SENHA:

    block

    Só os participantes, outros serão kikados da rede.

    e ja ja vamos começar
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Kira Dom 20 Nov 2011, 17:54

    Quem não entrar na rede até 18:15 vai ser desclassificado, a gente avisou desde o inicio para entrar, e apenas 3 entraram. :seriousface:
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por doomr Dom 20 Nov 2011, 17:57

    Já pode entrar no server pra esperar começar ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 18:20

    Iae nao vao entrar nao? Vai ser vitoria por W.O?
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por fire-kirby Dom 20 Nov 2011, 18:35

    Entrarei

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock] - Página 4 Empty Re: Campeonato de Minecraft 1.8.1 [Skyblock]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:24