Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
mariolink
Reidosmash
Panda
7 participantes

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Panda
    Panda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Panda Qui 17 Nov 2011, 20:43

    Procurei algum tópico com esse trailer e não encontrei.
    Me desculpem se for old ou se estiver fazendo algo errado D:
    Queria compartilhar, então ta ai..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 20:44

    Épico, só espero que tenha modo online, e o online seja parecido com o do wii.
    Panda
    Panda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Panda Qui 17 Nov 2011, 20:45

    Com certeza essa vai ser uma das minhas aquisições e.e
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Reidosmash Qui 17 Nov 2011, 21:18

    Poxa eu também to afimzão de um modo online pra esse MH, se não tiver mesmo, vou apostar tudo no MH4 se também não tiver modo online vo comprar mesmo assim só pq é um MH novo hsauhsauhasuhashas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 21:18

    Épique. cryy Precisa ter Wi-fi se não o barco da Capcom afunda tanto no Japão quanto aqui...

    Há um tempo atrás postaram uma noticia que um dos MHs do 3DS não teria Co-op. Creio eu então que é o 4, já que em certos momentos do video dá para ver outros hunters.

    Não joguei o de Wii então posso estar falando alguma besteira anyway...(Só peguei nos de PS2)
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por mariolink Qui 17 Nov 2011, 22:00

    naum terá multiplayer online, só side quests para vc baixar pela net
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 22:02

    mariolink escreveu:naum terá multiplayer online, só side quests para vc baixar pela net

    Legal, com isso acaba de estragar minhas expectativas para esse jogo.

    O jogo em si parece bom, mas o online que deixa MH perfeito.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 17 Nov 2011, 22:52

    Excelente trailer! Compra certa
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por cougartn Qui 17 Nov 2011, 23:06

    O jogo tem cara de ser excelente. Mas talvez valha a pena esperar sair o MH4 pq pelo jeito não vai ter gameplay online tipo o de Wii não.
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por weslleyjhonatha Qui 17 Nov 2011, 23:28

    Se sair aqui no ocidente talvez eu compre para experimentar, pois nunca joguei um MH.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Sum41 Sex 18 Nov 2011, 00:16

    weslleyjhonatha escreveu:Se sair aqui no ocidente talvez eu compre para experimentar, pois nunca joguei um MH.
    [2]
    O modo online seria um bom atrativo tb pra quem nunca jogou.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G Empty Re: [3DS] Trailer Monster Hunter Tri 3G

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:13