Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gms
mariolink
Hisiru
Aloniel
Reidosmash
Angeloverlord
x0exe
feichaw
12 participantes

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por feichaw Qui 20 Set 2012, 00:35




    Sei que ainda não foi anunciado para o Ocidente, mas...quem sabe?

    O jogo...está lindo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por x0exe Qui 20 Set 2012, 10:06

    O jogo está muito bom ,só achei as texturas meio fracas, acho que se dá ao fato do jogo ser extenso e eles estão utilizando o cartucho de 4G
    O 3 vai ser localizado, quem sabe esse também não vai?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 12:31

    Monster hunter é uma das séries que eu mais gosto (apesar de ter começado a jogar no tri), mas acho que a capcom quer que alguns jogadores parem de gostar... só lançam os jogos no japão! esse daí tem que vir pra cá!

    Ps:. a capcom é "genius" demais: "não localiza o TriG porque o Tri não vendeu bem, vai lançar o Tri Ultimate aqui" ¬¬"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 12:55

    Capcom irá localizar Monster Hunter 3G para cá sim. Tanto a versão de Wii U como a de 3DS.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Angeloverlord Qui 20 Set 2012, 13:05

    CARACA esse jogo ta incrível, os gráficos ainda achei fracos mais o tema e os monstros novos estão lindos, principalmente aquela aranha ^^, vou comprar o Monster Hunter Tri Ultimate, e espero muito poder jogar esse 4
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Reidosmash Qui 20 Set 2012, 13:05

    Depois da notícia do MH3U fiquei até com o pé atrás com 4, vai que ele é localizado, dai eu compro, e depois lançam uma versão HD pro WiiU com online.
    :seriousface:

    Mesmo que ele tenha online na versão de 3DS, vou preferir a versão em HD.

    Já o vídeo achei super bacana, agora temos pulinho estilo Zelda, e achei a nova arma do inseto de caça bem ágil, dá pra pular e cair nas costas dos bichos. xD

    EDIT: Que isso novinho, o jogo nem lançou e já quer solar Alatreon. Laughing


    Última edição por Reidosmash em Qui 20 Set 2012, 13:10, editado 1 vez(es)
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Aloniel Qui 20 Set 2012, 13:10

    Outro vídeo de 20 minutos de gameplay e comentarios sobre MH4:



    cheers confirmado modo online no MH4 cheers

    pena que vai demorar para ser localizado (se ele for)... Sad

    Via Siliconera
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 13:13

    E Monster Hunter Vita nada...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Hisiru Qui 20 Set 2012, 13:28

    Confirmado online E voice chat! Primeiro Monster Hunter portátil com online e voice chat.
    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Omg-catktqa8

    Os novos elementos na jogabilidade e essa nova arma me deixaram meio impressionado, gostei muito do que fizeram. Parece estar extremamente divertido, só que eu gosto de bloquear, então não sei se vou utilizar essa nova arma.

    E parece que as texturas do cenário (dos personagens e monstros estão perfeitas) estão piores para que no modo online não tenha queda de FPS, mas eles estão tentando melhorar. De qualquer forma, quando o jogo estiver rodando no meu 3DS nem vou parar pra ficar prestando atenção nisso. Gostei muito das adições que eles estão implementando!

    E quanto a esse jogo lançar no Ocidente, não esperem por isso tão cedo. Esse jogo só vai lançar em Março de 2013 no japão (perto da data que vai lançar o Monster Hunter 3 Ultimate pra WiiU no Ocidente). Provavelmente só teremos esse jogo pra metade de 2014 ou depois disso (isso SE tivermos ele).
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Aloniel Qui 20 Set 2012, 13:33

    Master of Disasters escreveu:E Monster Hunter Vita nada...

    É, mas o vita tem dois jogos de Hunting bons... Ragnarok Odyssey (baseado no Ragnarok Online, esse vai ser d+) e foi anunciado God Eater 2 para PSP e PSV.

    Quem sabe um dia eu compro o Vita...

    Como noticia também da TGS, galera que pensava em um Kingdom Hearts HD Collection para o WiiU acho que infelizmente não vai rolar já que Kingdom Hearts 1.5¹ foi anunciado exclusivamente para o PS3 (Acho que os jogos principais da serie são de exclusividade da Sony)

    ¹ KH HD 1.5
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 13:34

    Hisiru escreveu:Confirmado online E voice chat!
    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Omg-catktqa8

    Os novos elementos na jogabilidade e essa nova arma me deixaram meio impressionado, gostei muito do que fizeram.

    E parece que as texturas do cenário (dos personagens e monstros estão perfeitas) estão piores para que no modo online não tenha queda de FPS, mas eles estão tentando melhorar. De qualquer forma, quando o jogo estiver rodando no meu 3DS nem vou parar pra ficar prestando atenção nisso. Gostei muito das adições que eles estão implementando!

    E quanto a esse jogo lançar no Ocidente, não esperem por isso tão cedo. Esse jogo só vai lançar em Março de 2013 no japão (perto da data que vai lançar o Monster Hunter 3 Ultimate pra WiiU no Ocidente). Provavelmente só teremos esse jogo pra metade de 2014 ou depois disso (isso SE tivermos ele).

    Eu tenho certeza que os cenários estão com texturas mais simples e os personagens e monstros estão mais "perfeitos" pra ninguém ficar prestando atenção nos cenários enquanto luta contra um Boss... xD

    De qualquer maneira o game está lindo. Faz jus ao nome que carrega (Jogos que conseguiram explorar a fundo os gráficos de PS2, Wii e PSP, que assim seja no 3DS)

    E que vai demorar pra chegar é um fato. Mas, com essa parceria maluca entre MH e a Nintendo não duvido nada que saia versão desse jogo pra Wii/Wii U daqui pra frente. Afinal o mesmo aconteceu com Monster Hunter 3G (Versão aprimorada do MH Tri que receberá versão HD para Wii U). Interessante, não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 16:17

    Dat textures...
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por mariolink Qui 20 Set 2012, 16:22

    O chão parece que foi vomitado scratch
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por gms Qui 20 Set 2012, 16:29

    Tomara que a CAPCOM coloque agilidade nos personagens porque joguei o freedom unite do PSP e não tive paciência com a lentidão do personagem.Enfim espero que esse seja diferente.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Mat Lee Qui 20 Set 2012, 16:30

    Só uma dica... O Hisiru estava me falando uma coisa e de fato é verdade. No vídeo a imagem está esticada. Quando jogada no 3DS, não fica tão feio assim. Pois ela fica mais comprimida e talz. Vejam os vídeos de gameplay... Do povo jogando no 3DS/3DS XL. Fica bem legal e talz... E pow, o foco do MH nunca foram os gráficos. xD O fato é que adicionaram um tanto de coisas no gameplay, o que acho MUITO válido.

    Tem jogos que são feitos assim mesmo... Alguns erros aparecem quando a imagem está no formato original... Mas quando está rodando, fica tudo de boa. Fazem isso no Vitão também, tanto que ele da a "sensação de HD". Mas não é... Só engana. Não fica 100%, mas já é uma coisa.

    gms escreveu:Tomara que a CAPCOM coloque agilidade nos personagens porque joguei o freedom unite do PSP e não tive paciência com a lentidão do personagem.Enfim espero que esse seja diferente.

    Olha, o primeiro que eu joguei foi o Tri, e isso já tem nele. Espero ter ajudado. tongue

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:38