Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
cpluiz
Skedar
Shonen
Goiano
Lucas2000
Hirohyto
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
MarioFan #1
Fable
Stéphano Wallace
Riku
COD CO
ToonLink
Zero
Lebre65
mariolink
addam19
22 participantes

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 16:16

    Renan22 escreveu:" Bate o sino pequenino sino de belé ... "

    eu ri ... xD

    muito bom o vídeo, eu ja estou no lanayru Desert ... esse jogo é muito bom, muito mesmo !


    Já estou na segunda vez do Lanayru Desert.... Rolling Eyes

    Nessa primeira parte do jogo, Lanayru Desert é uma das mais chatinhas de passar mesmo (até você pegar as manhas e ter as ideias certas nas horas certas)
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Renan22 Qua 16 Nov 2011, 16:24

    Que segunda vez é essa ? *curiosidade*

    não respondam ! quero descobrir ...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 16 Nov 2011, 16:42

    Renan22 escreveu:Que segunda vez é essa ? *curiosidade*

    não respondam ! quero descobrir ...

    Falei segunda vez sem revelar detalhes de propósito, faltam 4 dias para o lançamento oficial (e eu já tenho que escolher onde vou comprar o meu...), e justamente por conta dessa proximidade estou atiçando a curiosidade... (mentira, falei assim pra não soltar spoiler mesmo)

    Estou indeciso se jogo mais SS quando eu chegar em casa, ou se acabo de ler um livro que eu peguei ontem primeiro....

    Bom, de qualquer forma, quando o jogo sair oficialmente e eu pegar a minha cópia original, tirarei um momento pra recomeçar a partida e escrever um artigo sobre um tema específico que eu já elaborei aqui e presentear vocês com algumas novidades ^.^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 16:49

    Eu tô louco pra comprar esse jogo, mas vou esperar até o dia 20 pq o jogo é INCRÍVEL, eu baixei a demo, etc., mas nenhum jogo do universo é tão incrível a ponto de me fazer e esperar todos os downloads Razz
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Lucas2000 Qua 16 Nov 2011, 16:55

    Call of duty CO escreveu:
    Lucas2000 escreveu:Deus spoilers! Não, eu li todos por quê Cristo? Profº Xavier apague minha memória!!


    É ruim quando vc fica sabendo antes.
    Mas por naum deixar em spoiler.Mas mesmo assim
    Vc num se segurou e leu ;D

    Verdade mas eu vou me controlar mais agora! (Tomara!)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 17:49

    Ae, conseguimos passar a parte em que agente estava preso, ty Cpluiz =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 19:10

    Lucas2000 escreveu:
    Call of duty CO escreveu:
    Lucas2000 escreveu:Deus spoilers! Não, eu li todos por quê Cristo? Profº Xavier apague minha memória!!


    É ruim quando vc fica sabendo antes.
    Mas por naum deixar em spoiler.Mas mesmo assim
    Vc num se segurou e leu ;D

    Verdade mas eu vou me controlar mais agora! (Tomara!)
    Fique peixe! Antes de eu ter NSMB.Wii eu ficava vendo vários e vários vídeos das fases, e achava já ter visto quase todos os estágios antes de ter o jogo. Quando ganhei, não tinha visto nem a metade. Imagine então Skyward Sword?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qui 17 Nov 2011, 08:48

    Kenny escreveu:Ae, conseguimos passar a parte em que agente estava preso, ty Cpluiz =D

    Qualquer dúvida é só avisar, já estou rumo a.... quase terminar a segunda parte do jogo (não vou estragar a surpresa ^.^)

    "Mas se você quiser ler mesmo assim...":

    Já peguei todos os itens importantes, fiz upgrade máximo no melhor escudo, upgrade máximo no arco, caçando recurso que falta pra deixar nível máximo o saco de bombas e melhorar o besouro (finalmente!)

    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:
    Fique peixe! Antes de eu ter NSMB.Wii eu ficava vendo vários e vários vídeos das fases, e achava já ter visto quase todos os estágios antes de ter o jogo. Quando ganhei, não tinha visto nem a metade. Imagine então Skyward Sword?

    Cara, tem muita fase diferente que não apareceu nem um tiquinho nos vídeos lançados até agora, o andamento da história ta muito bom!!!
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Fable Qui 17 Nov 2011, 10:14

    Coloquei meu wii em espanhol, liberei regiões no neogamma e to jogando em espanhol, achei engraçadas as adaptações.

    Skyloft = Neburia
    Loftwing = Neburi
    meio doido, depois verei os termos q foram adaptados pra poder ler direito na zeldapedia as relações com jogos anteriores hehe
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Nov 2011, 10:54

    cpluiz escreveu:
    Kenny escreveu:Ae, conseguimos passar a parte em que agente estava preso, ty Cpluiz =D

    Qualquer dúvida é só avisar, já estou rumo a.... quase terminar a segunda parte do jogo (não vou estragar a surpresa ^.^)

    "Mas se você quiser ler mesmo assim...":

    É nessa hora que fico triste pelo fato de ter o Wii Bloqueado.Mas chega logo,Natal!

    Quanto ao Spoiler...Seria a Master Sword?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qui 17 Nov 2011, 11:07

    felipefabricio escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Kenny escreveu:Ae, conseguimos passar a parte em que agente estava preso, ty Cpluiz =D

    Qualquer dúvida é só avisar, já estou rumo a.... quase terminar a segunda parte do jogo (não vou estragar a surpresa ^.^)

    "Mas se você quiser ler mesmo assim...":

    É nessa hora que fico triste pelo fato de ter o Wii Bloqueado.Mas chega logo,Natal!

    Quanto ao Spoiler...Seria a Master Sword?

    "Teorias sobre o spoiler anterior":
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Lebre65 Sáb 19 Nov 2011, 19:30

    Acabei de tirar essa foto do jogo, em uma casa vazia, lá em Skyloft:
    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Dsc05939b
    Seria essa uma referência, um easter egg, da Tri-force?
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Douglas Henrique Sáb 19 Nov 2011, 21:07

    Future gohan

    @%tbQ +7DV8 4bM!r 3v
    p8&*J YBn-5 W3Rds R1
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por odecio Dom 20 Nov 2011, 14:52

    gostei do video mas não deveria ter visto pois estraga a surpresa do jogo e tira a graça
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Lebre65 Dom 20 Nov 2011, 18:44

    To com pouco tempo pra jogar(memso ja tendo jogado mais de 10 horas :coolface: ), ainda to no templo da terra, na parte q vc luta com o lizalfos, jaacabei com ele, mas depois disso, ñ sei o q fazer. Mas eu sei q depois que eu consultar a Sheikah Stone(q por acaso mudou de visual), meus problemas acabam.

    Conteúdo patrocinado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:07