Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
cpluiz
Skedar
Shonen
Goiano
Lucas2000
Hirohyto
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
MarioFan #1
Fable
Stéphano Wallace
Riku
COD CO
ToonLink
Zero
Lebre65
mariolink
addam19
22 participantes

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por addam19 Ter 15 Nov 2011, 21:42

    Primeiro de tudo desculpa a qualidade filmei com meu iPod Touch mas tentei melhorar o máximo no Sony Vegas
    Obs. O iPod Touch filma em 720p
    Obs². O vídeo pode conter palavras de baixo calão (palavrões)

    Comentem e avaliem porfavor Very Happy
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por mariolink Ter 15 Nov 2011, 22:02

    esse vídeo é spoiler puro, ainda bem q eu desconfiei logo no começo.
    obs:sem ofensas addam
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Lebre65 Ter 15 Nov 2011, 22:05

    acho que o vídeo tá sem som.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Zero Ter 15 Nov 2011, 22:17

    EU QUERO SUA TV *-* chato do SS é que as letras sao pequenas e o jogo é em wildscreen(nao sei o nome, esqueci agora, so sei que a imagem é em retangulo, como a de cinema ou seja, o jogo n exibe a imagem em quadrado, so em retangulo. EX:quadrado mario kart, retangulo:xenoblade)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por addam19 Ter 15 Nov 2011, 22:21

    16:9 DHASUDHASUAHDASUH
    POLTEZ esqueci de avisar que só tem spoiler nesse vídeo kkkk valeu vô botar lá.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Nov 2011, 22:23

    Caham, sem querer ser chato mas, você não deveria ter postado isso só depois do dia 20 pra não ficar na cara que vc baixou o jogo ao invés de comprá-lo?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por COD CO Ter 15 Nov 2011, 22:24

    Legal o vídeo cara.
    Spoiler:
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por addam19 Ter 15 Nov 2011, 22:25

    ToonLink escreveu:Caham, sem querer ser chato mas, você não deveria ter postado isso só depois do dia 20 pra não ficar na cara que vc baixou o jogo ao invés de comprá-lo?
    Ah mano eu botei na descrição lá falando tudo sobre isso mas acho que fui meio apressado mesmo.
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Riku Ter 15 Nov 2011, 23:04

    Video muito bom, pena que só tem spoiler.
    Baixando o jogo agora, tô ansioso pra começar a jogar.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 15 Nov 2011, 23:08

    Legal o vídeo... esse é um jogo que me faz ter vontade de comprar um WII. ÉPICO
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 23:11

    legal cara, vc ta rodando o jogo por um loader ou atualizou tudo direitinho? baixou ntsc ou converteu um pal pra ntsc? abraços.

    obs: comentários sobre não são apologia a pirataria
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 15 Nov 2011, 23:20

    Legal seu video,mas por um acasso vc sabe se funciona no uLoadar do Cios?
    Bem que eu queria ter dinheiro pro original,mas já que eu não tenho vou de pirata mesmo,fazer o quê?
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 23:30

    MarioFan #1 escreveu:Legal seu video,mas por um acasso vc sabe se funciona no uLoadar do Cios?
    Bem que eu queria ter dinheiro pro original,mas já que eu não tenho vou de pirata mesmo,fazer o quê?
    talvez eu compre o original mas pelo controle e o motion pq os jogos de wiiU creio q vão usar mt isso e eu só tenho 1 motion plus.

    Porém estou procurando uma iso PAL pra jogar o game em espanhol
    cyclops
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 15 Nov 2011, 23:33

    Meu,aonde se baixou?me passa o site por Mp por favor *_*
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 15 Nov 2011, 23:35

    Bom... olhando direito o vídeo, tem bastante comentário desnecessário. Mas valeu a intenção. =D

    Conteúdo patrocinado


    Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword Empty Re: Primeira Jogatina de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:02