Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    _-Troll-_
    _-Troll-_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por _-Troll-_ Ter 01 Nov 2011, 21:05

    Master Chief escreveu:
    _-Troll-_ escreveu:Nao sou católico nem evangélico nem crente nem budista nem ateu.

    Mas veja bem, crente vê demônio em td em desenho em filme em novela , ou seja em td q tem na tv, tem até religiões que proíbem as pessoas de assistirem tv, daqui a pouco eles tao vendo demônios até nos teletubies.
    Mentira,mentira e mentira,o que você falou é mentira
    Crente não fica vendo demônio em todo desenho,muito menos em novela ¬¬
    Em filme,alguns sim,a maioria de terror tem.óbvio que a gente tem consciência,mas não fica apontando logo diretamente.
    Vocês estão tratando crentes como "idiotas que acreditam em demônio".Parem com esse preconceito,ta certo que alguns falam que os animes são diabólicos,mas nem todos são desse jeito,alias a maioria não é desse jeito.
    Parem de ser preconceituosos!

    Onde eu trabalho eu sou o unico q nao tenho religiao o resto e td crente.
    Vc tem q ver a conversa deles. Eles veem demonio em novela

    "eu nao assisto novela porque tem cenas q lembram o demonio"

    ai eu falei me referindo a esses crentes , mas vc tem razao nem tds sao assim ^^
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Takato Ter 01 Nov 2011, 21:08

    _-Troll-_ escreveu:Eu tinha um colega que estudava comigo. teve um dia que a gente tinha que assistir um filme para fazer um relatorio depois. Acredita que ele ficou o filme todo virado de costas para a TV. Depois eu perguntei pra ele pq ele num assistiu, ele disse que os pais dele num dexevam ele ver Tv pq era coisa do demonio.

    Na hora eu fiquei com dó cryy

    Coitado dele. Tipo, eu posso não ter religião, tenho conceitos ateus, mas crente super fanatico pra mim é tudo feladaramera. Eu entendo que tem muito crente e afins que não é desse jeito, mas tem uns que fica vendo o demonio em TUDO, tudo mesmo, parece que eles querem que a pessoa se dedique unica e exclusivamente a igreja e nada mais.
    Quando falam de animes, eu me invoco mais ainda. Muitas das vezes eles comentam sobre o proprio anime apresentar "demonios", mas, se você tivesse um pouco menos de ignorancia nessa cabeça, saberia que para os japoneses, o demonio tipo satanás não existe. Pra eles, demonios são só seres com poderes sobrenaturais. Porque você acha que animes estão infestados de demonios, os ditos Youkai, ou outras formas de dizer? Porque japonês é satânico? Não. É porque lá, as pessoas são educadas, possuem cultura, e respeito acima de tudo. Não é babação de ovo pro Japão nem nada, mas pegue como exemplo os tsunamis recentes por lá. O povo fez fila para pegar os mantimentos, para ser atendido no pronto socorro, e no caos que o pais tava, isso pra mim foi algo incrivel. Já em outros locais, vamos por as americas como exemplo, acontece uma coisinha e nego já sai saqueando loja, fazendo muvuca, quebrando tudo...
    Então o povo tem que parar de ser ignorante. Se os japoneses chegarem e ficarem zombando da NOSSA cultura, do nosso estilo de viver e pensar, garanto que ia ficar meio mundo puto com o que eles falam. Mas nós zombamos deles e eles ficam na deles. Eu não saio por ai berrando que carnaval é coisa de bicha enrustida e gente que não tem o que fazer da vida. Agora chega gente me falando que japoneses são retardados porque comem agachados, tem toda aquela cultura "ridicula" e etc.


    Desculpem pelo desabafo XD
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Master Chief Ter 01 Nov 2011, 21:10

    _-Troll-_ escreveu:
    Master Chief escreveu:
    _-Troll-_ escreveu:Nao sou católico nem evangélico nem crente nem budista nem ateu.

    Mas veja bem, crente vê demônio em td em desenho em filme em novela , ou seja em td q tem na tv, tem até religiões que proíbem as pessoas de assistirem tv, daqui a pouco eles tao vendo demônios até nos teletubies.
    Mentira,mentira e mentira,o que você falou é mentira
    Crente não fica vendo demônio em todo desenho,muito menos em novela ¬¬
    Em filme,alguns sim,a maioria de terror tem.óbvio que a gente tem consciência,mas não fica apontando logo diretamente.
    Vocês estão tratando crentes como "idiotas que acreditam em demônio".Parem com esse preconceito,ta certo que alguns falam que os animes são diabólicos,mas nem todos são desse jeito,alias a maioria não é desse jeito.
    Parem de ser preconceituosos!

    Onde eu trabalho eu sou o unico q nao tenho religiao o resto e td crente.
    Vc tem q ver a conversa deles. Eles veem demonio em novela

    "eu nao assisto novela porque tem cenas q lembram o demonio"

    ai eu falei me referindo a esses crentes , mas vc tem razao nem tds sao assim ^^
    Eles assistem "O quinto dos infernos"?
    EHAUEHAUEHAUAEH
    Pra quem não sabe é uma novela antiga ¬¬
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por JackPyro Ter 01 Nov 2011, 21:12

    Master Chief escreveu:
    Por isso odeio Religiões que Proíbem coisas, Não pode isto porque Deus não gosta, Homosexualidade é uma doença, Bissexualidade é o capeta, bla bla bla.
    Você deve ser ateu não?
    Não quer dizer que todo evangélico é igual a Deus,a gente tenta,e consegue em umas coisas e outras não,é a natureza humana meu filho,e lutamos contra isso.E homosexualidade eu não acredito ser uma doença,mas um jeito maluco de se viver.Deixa de preconceito Very Happy

    Se não acreditar em um deus é ateu, então não sou, pois acredito na Mãe Terra. preconceito nem tenho contra pessoas que vivem do jeito que gostam, mas não aceito quererem mandar no que eu quero, se eu quero ser livre, rompo estas correntes, abro as asas, e tomo voo em direção ao céu
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Nov 2011, 21:16

    Pessoal, este papo de religião é muito complicado. Cada um tem suas crenças e costumes. O que não pode haver é o preconceito, então acima de tudo, se respeitem, pois não é possível viver num lugar livre sem respeito, vocês podem expor o quanto quiser suas opiniões, desde que respeitem a tudo e a todos.
    ----
    Não estou falando que você não pode criticar as religiões. Você pode. Só que façam isto com educação e respeito, sem "ferir" às outras pessoas.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Vicente. Ter 01 Nov 2011, 21:23

    Tem algo que eu escrevi pra um tópico quase igual a esse, e pode servir:

    Com certeza inútil. Mas enfim, já falaram tudo aqui, é mais pra brincar com a nossa cultura, eles gostam de explorar ela, não é porque é tudo do demônio.
    ---
    E antes que falem "ai meuz deuzes comu açim brinkar cum nosa religião eses japa çem respeito", é uma cultura bem diferente da nossa. Nós brincamos com a religião grega, por exemplo, mas olhando de fora o catolicismo também é uma grande mitologia, como por exemplo as bestas, andares do inferno, a história de Lúcifer, a descrição do paraíso na Bíblia, etc.
    --
    Ou seja, não é mensagem subliminar, é mais uma referência mesmo..
    ---
    Minha opinião sobre esse é quase a mesma. Não é que seja do demônio ou queira nos levar para o mau caminho. Não importando no que você acredita, você tem que entender que assim como brincamos com muitas religiões orientais, e achamos uma coisa de louco, eles fazem o mesmo com nós, ou seja, se tiver MESMO uma referência em Pokémon, o que eu particularmente nunca vi, é mais uma referência e uma brincadeira, assim como fazemos com a religião indiana o tempo todo, do que uma provocação e uma mensagem do demônio. Mas dou ênfase: Nunca vi nada de errado em Pokémon, aquilo ali em cima foi para um tópico onde havia "666" na camiseta de uma garota de um anime.
    _-Troll-_
    _-Troll-_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por _-Troll-_ Ter 01 Nov 2011, 21:26

    Vo parar por aqui pra num causar confusão.

    Lembre-se: Critiquem com moderação.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Master Chief Ter 01 Nov 2011, 21:29

    Melhor parar por aqui.Moderadores,break this.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Renan43 Ter 01 Nov 2011, 21:57

    caramba isso é mais polêmico e ridículo doque mamilos kkkkkkkk
    Mas tudo que faz susseso a mídia tenta boicotar (até mesmo igrejas)
    ---
    Se pokémon e demoniaco Resident evil é oque?
    Um mar de rosas com pirulitos e unicórnios cantantes da felicidade eterna?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Ter 01 Nov 2011, 22:27

    Master Chief escreveu:Melhor parar por aqui.Moderadores,break this.
    Break coisa nenhuma, deixa meu tópico ser feliz.
    Lolzicka123
    Lolzicka123
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Lolzicka123 Ter 01 Nov 2011, 22:40

    k
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Ter 01 Nov 2011, 23:17

    Eu sinceramente, acho uma falta de tempo criticando Pokémon e dizendo que é isso, que é aquilo...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Takato Qua 02 Nov 2011, 00:20

    Weber escreveu:Eu sinceramente, acho uma falta de tempo criticando Pokémon e dizendo que é isso, que é aquilo...

    Não é querer atacar igrejas, longe disso, mas... Já parou pra pensar que eles só botam satanázes em coisas que fazem sucesso?
    Yu-Gi-Oh!- No começo era só um jogo de cartas. Depois veio nego dizendo que era demoniaco, mãe tocando fogo nas cartas do filho, parando de reprisar na TV, etc.
    Pokemon- Desenhozinho infantil, que depois virou um desenho de animais satanicos, cheios de teorias infundadas e creepys toscas.
    Hello Kitty- O mais "AFF" de todos. Pra quem não sabe, rolou a MUITO tempo atrás uma historia da criação da hello kitty, que era de uma mulher que tinha uma filha muda, dai ela fez um pacto com o satã para ela recuperar a voz, dai em homenagis ao meu amigo capeta, ela fez o desenho, dai explica o fato de ela não ter boca. Mas, se eu não me engano, a porra da gata FALA no anime¬¬(lembrando o "se eu não me engano", porque eu vi uma vez com uns 6 anos esse anime).
    Dragon Ball- Outro que falam que é do capeta, como se o Sheng Long fosse o demonio e as esferas o "contrato" para o pacto e enfim. Pra quem não sabe, DB foi baseado na lenda do menino macaco, uma lenda chinesa muito parecida com as caracteristicas do goku (menino com rabo, se transforma em um gorila gigante na lua cheia, voa numa nuvem, poder imenso)

    Enfim. Agora eu pergunto pra essas pessoas. Elas já viram Hellsing? Elas ja viram Bastard? Elas ja viram 666Satan? Não? Então. ISSO é o mais proximo de satânico que eu ja vi. E olha que é bem leve esse satanismo. Pra mim, o unico Satan que existe é esse:
    Spoiler:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Dom 13 Nov 2011, 00:00

    Talvez as opiniões nesse tópico seja útil para alguns novos users, ou não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 00:34

    Concordo com o Takato.666, a unica coisa que ja vi da sinal para adoração ao numero da Besta é na abertura do DB onde está Gohan e Videl ( Se nao me falha a memoria ) Onde estão dentro de um caro, a numeração do carro é 666.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:01