Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por enzogb Qua 28 Dez 2011, 10:47

    olha eu acho puro exagero pelo menos em tudo q vi do pokemon em nada me chamou atençao de coisas satanicas esse tipo...
    tem gente q diz q e satanico so pq tem monstros...
    qual o problema do pokemon !?
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por enzogb Qua 28 Dez 2011, 11:01

    Caramba papai noel e so um desenho jogo sla


    Última edição por enzogb em Qua 28 Dez 2011, 11:19, editado 1 vez(es)
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Dark Ferrari Qua 28 Dez 2011, 11:09

    até Inuyasha é mais "demoníaco"...
    rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 11:11

    enzogb escreveu:o papai noel ali falo q ia orar por nos porcausa do pokemon q e do diabo
    e o cara coloca a coca-cola Ha
    coca cola:alo diabo
    pokemon tem propraganda subliminar de comidas e bebidas
    zelda: Mathew vc nao vai acreditar!!!!!!(procura no youtoba)
    digimon:so ve os nome dos negocio la(lucemon de lucifer mon)
    é ta tudo hipopotizado meu filho
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por enzogb Qua 28 Dez 2011, 11:14

    sem querer floodar (ja floodando)

    É Só Um Desenho Ou Jogo Ele Não Incentiva De Nenhuma Forma Vc Seguir Outra Religião

    Criaram Um mundo [i][b]FICTICIO para nos divertir e passar tempo qual o problema nisso?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por fernandomfrs Qua 28 Dez 2011, 11:25

    Pokémon é um desenho que foi feito para promover um jogo!Nada de mais.O criador de pokémon teve a ideia original por que quando ele era pequeno gostava de captura insetos, esse é o conceito do jogo.Dai fizeram coisas com cartas,brinquedos,anime mas só para promover o jogo!
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por victorevil Qua 28 Dez 2011, 11:26

    Quando eu era criança ( a mais de 10 anos ) isso já existia. Minha mãe naquele tempo viu uma reportagem falando + ou - isso que está escrito no site e então me proibiu de assistir ao desenho, queimou meu álbum de figurinhas que a Panini tinha lançado na época e minha coleção de tazos e cartinhas que vinha nos biscoitos da Elma Chips. Fiquei arrasado com aquilo.

    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por enzogb Qua 28 Dez 2011, 11:29

    victorevil escreveu:Quando eu era criança ( a mais de 10 anos ) isso já existia. Minha mãe naquele tempo viu uma reportagem falando + ou - isso que está escrito no site e então me proibiu de assistir ao desenho, queimou meu álbum de figurinhas que a Panini tinha lançado na época e minha coleção de tazos e cartinhas que vinha nos biscoitos da Elma Chips. Fiquei arrasado com aquilo.


    Que tralma
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por victorevil Qua 28 Dez 2011, 11:33

    enzogb escreveu:Que tralma

    Pois é, foi difícil. Mais eu era uma criança perseverante e recomecei tudo do zero mais dessa vez escondido dos meus pais. Tinha que deixar a nova coleção na casa de um amigo meu do bairro para minha mãe não achar enquanto limpava a casa.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Dark Ferrari Qua 28 Dez 2011, 12:23

    huahuah isso aconteceu comigo duas vezes na época do yugioh
    tinha aquele Gilberto Barros, q todo dia falava mal disso...
    só pq o desenho tirava a audiência da Band rsrs (ou da Record, nem lembro onde ele tava na época...)
    pior é quem leva isso a sério
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por chaoticB Qua 28 Dez 2011, 13:11

    gente, tava pensando em comprar pokemon white em janeiro, será q ainda vale a pena (tipo, é meio antigo, tem gente q ainda joga online?), e vai ser meu 1º pokemon. então, compro ou não compro?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 13:24

    Infelizmente, esses fundamentalistas acabam com sua opinião e forçam a aceitar o que eles acreditam... Twisted Evil nunca gostei tanto de Pokemon, mas também não podia ver o anime, quanto mais jogar. Ainda bem que hoje sou agnóstico! Pokémon será interessante quando lançar um RPG com elementos de luta (alguém já jogou Dragon Ball Z?). Seria interessante, pois não gosto muito no RPG baseado em turnos
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Qua 28 Dez 2011, 13:31

    Teslink escreveu:Infelizmente, esses fundamentalistas acabam com sua opinião e forçam a aceitar o que eles acreditam... Twisted Evil nunca gostei tanto de Pokemon, mas também não podia ver o anime, quanto mais jogar. Ainda bem que hoje sou agnóstico! Pokémon será interessante quando lançar um RPG com elementos de luta (alguém já jogou Dragon Ball Z?). Seria interessante, pois não gosto muito no RPG baseado em turnos
    Pokémon Rumble Blast, pro 3DS, é mais ou menos assim. Pena que nesse jogo usam brinquedos, e não Pokémons em sí.
    Wichan
    Wichan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Wichan Qui 29 Dez 2011, 01:06

    Envolvimento que leva à dependência psicológica de tal forma que o jogo torna-se um ídolo na vida da criança.

    Isso explicaria MUITA coisa na minha vida. [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 3005212426

    Em tempo, Newbie aqui. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 17:51

    nao tem nada a ver isso de demoniaco.algumas coisas sao,(bom,sim,e dai).essas coisas que de cara da pra ver que e demoniaco o pessoal nem curte tanto.naruto por exemplo,geral falava na escola,todos tinham cartas,mas isso so por um tempo,e ainda tinha gente que nem curtia.mesmo assim,e dai que e "demoniaco",ate parece que alguem vai ver o dezenho ou jogar algo com uma cabeça de dragao mao.pokemon e so um jogo,quem curte,curte,quem nao curte,nao curte.so por que eu sou evangelico isso nao quer dizer que eu nao posso curtir bons jogos,beber coisas,ou ate ve-las.essas pessoas que inventam isso,sao pessoas que nao tem nada melhor para fazer,essas mesmas pessoa que sao "demoniacas". :x

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:55