Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Takato
PedroNS
UchihaZoro
helioxp
alessandro eising
9 participantes

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por alessandro eising Seg 17 Out 2011, 20:49

    Quem gosta da série Metal Gear Solid, sabe que existe um grande mistério que rodeia o personagem Raiden, que repentinamente apareceu em Metal Gear Solid 2, foi alvo de algumas críticas dos fãs (devido à sua posição de protagonista no lugar de Solid Snake), e depois apareceu de uma forma ainda mais estranha em Metal Gear Solid 4.
    I
    Todo esse mistério a respeito do passado de Raiden conseguiu conquistar os fãs da série, e mesmo no início, Kojima sempre quis investir nesse personagem, não importando o que o público pensava a respeito dele. Para provar que Raiden é um personagem que sempre estará presente no universo de MGS, o produtor anunciou uma imagem dele em seu Twitter, um dos seus maiores hobbies na internet (ele também publica muitas fotos de comida).

    A imagem de Raiden já foi o suficiente para levantar rumores na internet, uma vez que não existem notícias a respeito de Metal Gear Solid: Rising. Será que a imagem é relacionada a esse jogo, ou Kojima a publicou apenas por diversão? De qualquer forma, MGS: Rising está com lançamento previsto para 2012 no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. E Raiden já foi confirmado como protagonista dessa nova história.

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Ab6-kqvciaewe4u_300x416
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por helioxp Seg 17 Out 2011, 22:58

    Não sou mt fã dele, mas o proximo metal gear do 3ds, acho q é remake do MGS do ps2, snake eater
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por UchihaZoro Seg 17 Out 2011, 23:11

    esse jogo eh muito loko
    eu nao sabia q ia lancar pra pc tbm
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por PedroNS Seg 17 Out 2011, 23:25

    Luigi Bros escreveu:esse jogo eh muito loko
    eu nao sabia q ia lancar pra pc tbm
    Nem eu, esta aí minha chance de testar Metal Gear Very Happy


    Última edição por PedroNS em Ter 18 Out 2011, 00:22, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por Takato Ter 18 Out 2011, 00:01

    PedroNS escreveu:
    Luigi Bros escreveu:esse jogo eh muito loko
    eu nao sabia q ia lancar pra pc tbm
    Nem, esta aí minha chance de testar Metal Gear Very Happy
    2
    Mas eu já tenho os de ps2, então não vou testar, vou só desfrutar XD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por UchihaZoro Ter 18 Out 2011, 00:18

    Takato.666 escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Luigi Bros escreveu:esse jogo eh muito loko
    eu nao sabia q ia lancar pra pc tbm
    Nem, esta aí minha chance de testar Metal Gear Very Happy
    2
    Mas eu já tenho os de ps2, então não vou testar, vou só desfrutar XD

    Eu ja fiz final em todo metal gear (menos o metal gear solid 4 )
    Quando lancar pra PC vou fazer final tbm Very Happy
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por EduFanaia Ter 18 Out 2011, 09:31

    achei que esse raiden era o do Mortal Kombat
    :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por Mauricio Ter 18 Out 2011, 11:18

    Aguardar agora...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por Skedar Ter 18 Out 2011, 11:32

    Sempre achei o mundo do Metal Gear interessante, pelo que vejo e leio e escuto...da uma vontade tremenda de estar por dentro do game...mas infelizmente não consigo!

    Jogos como esse e Splinter Cell, que tem que ficar de mimimi~ pra atirar e aparecer não faz mt o meu tipo...sempre paro de jogar 30min depois
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por Felipi12 Ter 18 Out 2011, 12:48

    eu nunca tive a chance de jogar com ele mas gosto muito do snake oque aaontece quando ele morre ? gritam : "Raiden?Raiden?Raideeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!" ??? Ia ser tenso ... >.< Sayonara

    Conteúdo patrocinado


    Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores Empty Re: Hideo Kojima publica imagem de Raiden no Twitter e levanta rumores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:44