Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Aislynn
Yakusa
pokemon
Red Nocturne
Sum41
Ecco
Mairon W
PedroNS
ToonLink
k.dark
Dawson
Goiano
Felipi12
White Dragon
Lucas2000
gsoares
l1p3zinho
Gerus Blade
Caliver
UchihaZoro
Marcio1000
darkkong
Wol Fandi
¿Pedro?
Kadmus
Renan43
DIEGOELRIC2005
mariolink
poticardo
Master Chief
Happy Mask Salesman
35 participantes

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 12:43

    realmente, um Super Mario RPG cairia bem *-*
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por darkkong Qua 12 Out 2011, 12:44

    gostei das ideias do Lukepaz99 utilizando os Miis
    a nintendo bem q podia fazer um jogo desses ai q ele falou
    seria d+ Very Happy Very Happy
    Muito bom Lukepaz99
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por k.dark Qua 12 Out 2011, 13:04

    Sinceramente achei q boa parte das ideias ja foi usada pela nintendo mas com outros nomes .-.
    SSBB misturou varias franquias no SubspaceEmissary criando algo incrivel que so o fato de cita-lo ja tiraria daqui bem metade das ideias.
    SuperSmashKart seria o MarioKart: Doubel Dash?

    Gente sinceramente acho que vcs piraram demais O.o
    Vocês não querem que a Samus chore mas querem Survival Horror da mesma e ainda meter o link junto? Façam-me o favor né.

    Mas como sonhar vale a pena... Um novo Mother para o 3DS seria incrivel, ou mesmo um remake do segundo(o tão aclamado Earthbound) em 3D, o que seria phodasticamente foda, mas claro com o mesmo sistema de batalha so que muito mais psicodelico e com trilha orquestrada @_@
    Gyigas I love you so much! Te amo tanto que eu nao rezei junto com a Paula para te matar =)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por ToonLink Qua 12 Out 2011, 13:47

    A Nintendo sempre foi reconhecida por fazer games para todas as idades, não acho nem quero que ela mude esse aspecto...

    De novas franquias, acho que seria interessante ela explorar outros gêneros que ela ainda não tem um foco muito grande, como RPGs e FPS, mas, de novo, sem ser 18+.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por PedroNS Qua 12 Out 2011, 13:58

    Crossover, Mario e Sonic(em plataforma), ou Zelda e Metroid, ou Mario e DK.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Mairon W Qua 12 Out 2011, 14:20

    ToonLink escreveu:A Nintendo sempre foi reconhecida por fazer games para todas as idades, não acho nem quero que ela mude esse aspecto...

    De novas franquias, acho que seria interessante ela explorar outros gêneros que ela ainda não tem um foco muito grande, como RPGs e FPS, mas, de novo, sem ser 18+.

    Olha cara, RPG podemos citar Zelda e Fire Emblem, FPS podemos citar Metroid, então não são áreas com pouco foco, aliás, já temos grandes jogos da Nintendo nessa área.
    Mas o que falta mesmo é a volta de títulos antigos, como Mother por exemplo.

    Agora se for um jogo totalmente diferente, imaginaria um jogo com um personagem simples e carismático (que só Miyamoto sabe fazer), meio vivendo na modernidade atual. Na história, ele recebe alguma coisa "X" que pede para que faça algo "Y", assim, ele precisa seguir dentro de uma região toda (com uma metrópole, um campo, praia, e enfins) e entre esses locais, você entra em vários estilos de jogos, como FPS, RPG, Plataforma, Ação, Survival Horror, Rítmico entre outros. Ok, viagei, mas seria legal.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Ecco Qua 12 Out 2011, 14:28

    Iventar novos personagens carismáticos, a Nintendo vive de remakes e sagas mais do mesmo. Tudo bem, continue assim, mas que se reinvente também.

    Um novo jogo de plataforma, com mundo aberto, estilo Crash.

    Um FPS, criado pela própria Nintendo, podendo até se tornar uma franquia.

    Mais ports, principalmente no Wii U, como GTA.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Sum41 Qua 12 Out 2011, 14:35

    Ecco escreveu:Iventar novos personagens carismáticos, a Nintendo vive de remakes e sagas mais do mesmo. Tudo bem, continue assim, mas que se reinvente também.

    Um novo jogo de plataforma, com mundo aberto, estilo Crash.

    Um FPS, criado pela própria Nintendo, podendo até se tornar uma franquia.

    Mais ports, principalmente no Wii U, como GTA.

    Concordo, ta faltando isso pra nintento msm.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Red Nocturne Qua 12 Out 2011, 14:43

    Mude o nome do tópico para: Viajem com Coisas que nunca vão acontecer.
    Em relação a esse assunto, acho que não precisa de nada DA NINTENDO. Agora, das thirdies... Rolling Eyes
    Precisamos de mais jogos criativos, como os da 5th-Cell (Produtora das séries Scribblenauts e Drawn to Life)
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por pokemon Qui 13 Out 2011, 16:17

    uhh bom zelda com a foise de kratos + castelos de mario no estilo de god of war com os blocos com uma ? e karts de mario e tambem pokemons como inimigos e mascotes era bom e a ainda armas do bleach para comprar ficaria otimo.


    SONHAR E BOM

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Yakusa Qui 13 Out 2011, 16:38

    Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Goiano Qui 13 Out 2011, 16:49

    Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
    seria ótimo.
    Eles poderiam fazer todas as ligas em um só jogo, como fizeram com SS juntando a Sekiei e a Joutou League, mas ao invés de só duas, juntar as 5 ligas e continentes em um só jogo.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por PedroNS Qui 13 Out 2011, 16:51

    Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
    Um pokémon muito maior do que já tem ia ficar chato pra caramba depois de um tempo, não?
    Tipo, depois de 8 ginásios o negócio já fica repetitivo...

    Agora o que faz o jogo durar mesmo é o multiplayer.

    E essa ideia do fly é legal, mas acho que o propósito do negocio ja é facilitar a vida dos jogadores...
    Mas bem que podiam implementar isso de algum jeito...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Aislynn Qui 13 Out 2011, 16:56

    Goiano escreveu:
    Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
    seria ótimo.
    Eles poderiam fazer todas as ligas em um só jogo, como fizeram com SS juntando a Sekiei e a Joutou League, mas ao invés de só duas, juntar as 5 ligas e continentes em um só jogo.
    Haja memória, e também, comprido demais para alguns, e isso estragaria em alguma parte as vendas.

    Também acho que isso não é uma boa estratégia de marketing, pois se lançassem pro DS, por exemplo, isso acabaria com as vendas de Diamond, Pearl, Platinum, Black e White, porque afinal, todo conteúdo deles estaria nesse de cinco continentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Convidado Qui 13 Out 2011, 16:57

    PedroNS escreveu:
    Yakusa escreveu:Acho que uma boa ideia seria se ela fizesse mais jogos de Pokémon com maior duração, não peço para inventar mais gerações, nada disso, estou falando um jogo tipo um, que fez muito sucesso, mesmo por ser um remake, Pokémon SoulSilver, seria muito, muito bom, se eles juntassem as 5 gerações em um só jogo, com novos recursos, Pokémons Fora da pokébola, na hora de usar o Fly em algum pokémon voador ( voar ), para chegar na tal cidade que deseja, você passar por tipo um "mini-jogo" que você controla o Pokémon que usou o HM no ar enquanto Pokémons do tipo voadores te atacam e você pode capturá-los ou simplismente dar fainted mesmo, seria muito show.
    Um pokémon muito maior do que já tem ia ficar chato pra caramba depois de um tempo, não?
    Tipo, depois de 8 ginásios o negócio já fica repetitivo...

    Agora o que faz o jogo durar mesmo é o multiplayer.

    E essa ideia do fly é legal, mas acho que o propósito do negocio ja é facilitar a vida dos jogadores...
    Mas bem que podiam implementar isso de algum jeito...
    Por mim, pokémon tinha que ter batalhas em tempo real!

    "Ah, mas é o treinador que fala o ataque"

    Sem problema! Toda vez que você [em tempo real] der o ataque, o treinador grita o ataque ou aparece embaixo "Nãoseiquem usou tal ataque"

    Sacaram?

    Conteúdo patrocinado


    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 3 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:56