Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Aislynn
Yakusa
pokemon
Red Nocturne
Sum41
Ecco
Mairon W
PedroNS
ToonLink
k.dark
Dawson
Goiano
Felipi12
White Dragon
Lucas2000
gsoares
l1p3zinho
Gerus Blade
Caliver
UchihaZoro
Marcio1000
darkkong
Wol Fandi
¿Pedro?
Kadmus
Renan43
DIEGOELRIC2005
mariolink
poticardo
Master Chief
Happy Mask Salesman
35 participantes

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 5 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por Yakusa Sex 14 Out 2011, 11:22

    LukasGamerFull escreveu:Eae galera imgina um jogo de yu-gi-oh de realidade aumentada ia vender q nem agua imagina ir numa banca de revista e comprar cartas e duekar com seus colegas em realidade aumentada Fods

    Nossa, cara, amei... Ia fazer muito, muito sucesso, quem sabe, envia um email pra nintendo com o seu pedido, talvez eles acatem =D
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo - Página 5 Empty Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 14 Out 2011, 14:13

    Lukepaz99 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
    Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossível Neutral

    então cara como eu disse uma serie nova com um personagem novo, a nintendo precisa de um personagem diferente, como eu disse mais "sanguinario", vou dizer de novo um personagem feito do zero!
    Ah, saquei ;D

    A Nintendo deveria criar TODO tipo de jogo! As 2 franquias mais sérias que ela tem são Metroid e Zelda!

    E do jeito que a Nintendo consegue inovar, bem que poderia sair algo bom em outro estilo de jogo! Aliás, eu vi numa entrevista que Shigeru Miyamoto adora jogos de tiro em primeira pessoa!

    Imaginem o melhor e mais criativo designer de games + FPS?
    Aliás, um FPS de verdade, com armas, pessoas e tiros.

    Concordo com tudo que voces disseram e eu queria que um jogo tipo dead space,alan wake sabe?suspense ou ação,não precisa ser saguinario ou ignorante a menos que precise,e isso que eu quero ,jogo novo franquia nova,tema novo,pq ja que ninten do e conhecida por inovar em todos seus jogos e consoles,bem isso

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:13