Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Stéphano Wallace
Angeloverlord
pedroque
Sheik
Red Nocturne
Mauricio
LukasGamerFull
Bferrari350
12 participantes

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por LukasGamerFull Qui 06 Out 2011, 23:14

    Acho q essa versao vai ser cara pra paka cacete
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS - Página 2 Empty Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por darkkong Sáb 08 Out 2011, 19:24

    muito loko mas n comprava pois n tenho muita grana e n curto muito a serie monster hunter(mas respeito quemm gosta) o primeiro q eu joguei foi o tri e eu n enetndi nada n cvi nenhum monstro(n fiz quase nada Shocked )
    Mas enfim os bundles sao bonitos mas n comprava
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 12:48

    compraria o pacote do slide pad so se saisse mais barato do que comprar o jogo separado do slide pad

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom lançarão bundles para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:26